Encontro de Blogueiras em SAMPA


Sábado participei do meu primeiro encontro de blogueiras aqui em SAMPA e foi demais.

Conheci pessoalmente tantas meninas que eu gosto e admiro e fiz novas amizades.


Carla do eu messma , euzinha, Tânia do Mais de Mim e keli do Glamour Eterno

Assunto não faltou; looks, bijus, makes e até sobre ética falamos.
Isso mesmo ética. Outra hora que voltar para falar sobre isso.

Eu e as meninas da Lofty Style


Olha eu e Keli de novo e Kammy que eu adorei conhecer do Burguesinhas


Sil do mamiskefez, Carlinha e eu


  Nai do Universo Particular da Nai, querida Tata, eu , Sté do Sté by Sté


Levei esse mimo para sorteio


A sortuda foi a Sil  que gentilmente me cedeu as fotos




Até que enfim ganhei um sorteio, um cinto da Dany do Dany Bê, amei!
A foto ficou desfocada mais foi a única.


Tiramos muitaass fotos essa foi do blog da Dany


Ganhei uns presentinhos fofos da Lofty Style

Essa é a querida Tânia(Tata) que  promoveu o encontro com a Sue do site fashionspill .
A Sue mora em Nova York e veio passar uns dias aqui em São Paulo.

A Sue fazendo sorteio (foto da Tata)

Participaram ainda;
 a Camila do  Mademoiselle Paris;
Algumas meninas chegaram mais tarde e não tivemos oportunidade de conversar e tirar fotos,
mas logo quero visitá-las.



Olha o alto astral da turma...



O encontro foi um Sucesso!!!

.

26 comentários:

  1. Que delícia que foi esse encontrinho Mel.
    Espero que venham muitos mais.

    Adorei te conhecer. Vc é linda e fofa do jeitinho que eu imaginava.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. COMO DISSE NADA COMO PODER ENCONTRAR AS PARCEIRAS E NADA COMO PODER FAZER MAIS AMIGOS SINTO FALTA DISSO AQUI EM RIBEIRÃO PRETO ONDE FALTA ETICA E SOBRA DISPUTA...=/

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi queridaaa
    adorei o encontrinho e te conehcer tbm..espero proximos pra podermos nos conehcer ainda mais!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, o mimo que vc levou era tão a minha cara, pq não ganhei!????
    hahahaha suas fotos ficaram lindas, amei tudo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Mel, foi tão bom, né?
    Eu ameiiiiiiiii! E te conhecer pessoalmente foi maravilhoso! Que venham mtos e mtos encontros! Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Mel

    ESse encontrinho parece ter sido um sucesso!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. deve rolar tanta coisa boa nesses encontros... conversas,comidas, bebibas,gente bonita e bacana...ai,ai...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mel sua linda hihi
    adorei as fotinhos
    só tinha meninas lindas :D
    uma boa terça feira pra vc

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. Ola, quero uma foto mais bonita minha ai nesse post hein? Eu organizadora so apareco de lado, assim fico triste... heeh adorei te conhecer, foi um prazer conversar com voce e pode anotar, no proximo ano farei um encontro ai com direito a coquetel hein, fiquem atentas... publiquei varias fotos no FashionSpill confira: http://www.fashionspill.com/2011/04/encontro-de-blogueiras-em-sp-sucesso-total/

    abracos Sueli Schmitt

    ResponderExcluir
  10. Mel nem tinha me dado
    conta do quanto tem blogueiras
    que eu adoro em Sampa
    adorei as fotos
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel,

    O encontrinho foi demais! Apaixonei e que venham os próximos.

    Beijus

    ResponderExcluir
  12. oi querida...

    obrigada pela visita ao blog...hihihi as meninas disseram que ganhei muita coisa...e olha...que minha Camila está de olho na minha bolsinha...

    sobre a make ....então...a embalagem achei mesmo tão pobrinha e viu como eles expõem....mas na verdade já experimentei sim..só que não tirei foto...correria e por causa da feira estou atrasada com as postagens, quero mostrar as novidades..., porém., não gosto de postar mais de uma vez por dia..kkkkkk" é ótima!!! a maquiagem...
    mas não baratinha....paguei no duo 30 reais....ashuashu....um plástiquinho feio..kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog!!!! Vou voltar mais vezes...
    Passa lá no meu o último post está literalmente uma fofura!! Acho que vai gostar!! bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oxe que encontro mara esse de vcs em, todas lindissimasss, e seus nimos são de dar invejas

    bjkinhas =D

    ResponderExcluir
  15. que máximo Mel!!
    eu ainda não participei de nehum, mas vou deixar a preguiça de lado e participar... no sábado já é o 1°. hehe

    a Carla deve ser o máximo, né?
    bjkas flor

    ResponderExcluir
  16. Oi Mel!
    Realmente não tiramos foto juntas, uma pena... Cheguei tarde e fiquei meio perdida mesmo hahaha.
    Mas próximos virão!
    Ameii as fotos e amei seu blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Esses encontros devem ser ótimos!
    Tem pouco tempo que estou no mundo do blog, mas você acaba convivendo virtualmente com outras blogueiras e deve ser tão bom ter esse encontro!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já havia visto algumas fotos em outros blogs! Fique babando, o encontro parece ter sido maravilhoso! Tds lindas.
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Conhecer todas vocês foi uma alegria!

    Pena que o tempo foi curtinho!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Tô amando acompanhar as fotinhas, minha flor.
    Poxa, queria tanto ter ido, mas n deu. No próximo espero tb fazer parte da farrinha ;)

    Beijos e te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mel,
    Adorei as fotos!!!
    Qtos encontrinhos acontecendo?!? Aí em Sampa, em Curitiba... Que vontade de conhecer as meninas pessoalmente!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  22. ei! adoro esses encontrinhos! os looks estavam incríveis!
    beijão!

    ResponderExcluir
  23. Oi Querida !!!
    que delicia, teve encontro ai tambpem !! é mito bom conhecer pessoalmente as amigas virtuais ,né !!
    Lindo o presente que vc deu...
    Adoro te vc lá no blog!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  24. Oi, Mel, deve ter sido massa esse encontrinho! Menina, tô sorteando os 4 batons da coleção Zoo, lançamento da Natura. Se tiver um tempinho passa no Balaio e participa. Bjokas.

    ResponderExcluir
  25. Adoooro encontrinhos!!
    É bom encontrar com quem a gente fala todo dia através do blog!

    ResponderExcluir
  26. Um sucesso mesmo Mel!!!!
    Vamos marcar outros e nos veremos no dia 30
    Beijinho

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.