HORÓSCOPO FASHION

Horóscopo Fashion – 17/05 a 23/05

Por Jacqueline Cordeiro



Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 17
SORTE PARA VOCÊ: Uma mulher que nunca se veste direito em ocasião alguma pode sentir que prefere impressionar pelo intelecto e não pelos enfeites. Mas os demais podem considerar como sinal de desrespeito…
LOOK DA SEMANA: Camisa xadrez + short jeans + tênis vulcanizado em couro preto pra criar um estilo grunge. Complemente com unhas verdes e óculos vintage, conferindo um toque de feminilidade.
ELE: Chapéu dá um ar de ousadia e faz a diferença em um look com terno.
Perigo: descontrole em todas as situações que envolvem dinheiro. Tendência a desequilíbrio monetário, que pode ser provocado por excessos financeiros, compras desnecessárias etc. Fique atento pra não perder uma grande fatia de suas economias nesta semana.
CARA DE ÁRIES: Celine Dion



Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 23
SORTE PARA VOCÊ: Os ditames da moda não devem controlá-la jamais. Em vez disso, você pode aprender a usar a aparência e a roupa como instrumento de poder.
LOOK DA SEMANA: Blazer nude + blusa de malha grafite + lenço com estampa de onça + jeans com a barra dobrada + escarpin com aplicação de pedraria
ELE: Invista em gravatas slim (as fininhas!) quanto for usar um terno. Estão em alta e passam um ar moderno.
Esteja preparado pra uma semana de vacas magras. Depois passa! Na dúvida, aperte o cinto. Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconsequente durante a semana.
CARA DE TOURO: Robert Pattinson




Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 17
SORTE PARA VOCÊ: Saia curta sugere uma pessoa jovem, criativa e aberta a novas ideias.
LOOK DA SEMANA: Use peças utilitárias em tons de verde combinadas com muitos acessórios, dando um aspecto mais feminino à produção.
ELE: Colete de alfaiataria é uma peça que faz a cabeça de muitos homens que gostam de algo a mais no look básico ou com costume.
Está tudo mais leve e descontraído nesta semana. O terreno é fértil pra uma reviravolta positiva nos acontecimentos. Impossível você ficar do mesmo modo ou no mesmo lugar em que estava.
CARA DE GÊMEOS: Lenny Kravitz



Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 18 (entre 17h36 e 18h07)
SORTE PARA VOCÊ: Uma mulher que usa suéter de malha fina até os quadris tem uma imagem sofisticada e madura.
LOOK DA SEMANA: Militarismo e vintage seguem como apostas pro inverno. Use saia modelagem godê com top verde, e nas madeixas crie um visual criativo e bem divertido com lenço liso, inovando na hora de amarrar.
ELE: Chapéu de camurça marrom + camiseta + calça cargo grafite + mochila cruzando o corpo de camurça marrom
Nos relacionamentos afetivos, a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com seu amor, porque há menos tolerância no ar pra brincadeiras e relacionamentos passageiros.
CARA DE CÂNCER: Fernanda Lima






Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 17
SORTE PARA VOCÊ: A moda é poderosa! Ao entender a roupa que funciona bem pra você no trabalho ou em situações sociais, você pode melhorar sua vida pessoal e profissional.
LOOK DA SEMANA: Invista em um visual elegante usando um cape (o formato lembra um casulo). Use de lã, de alfaiataria, com jeans.
ELE: Camiseta com listras horizontais + bermuda xadrez – não tenha medo, o visual pode ficar trendy!
Seu coração está imenso neste começo de semana. Com o espírito mais doce, a tendência é dar o melhor de si. Uma série de coincidências felizes (tipo “lugar certo, hora certa”) podem acontecer. Foque no amor!
CARA DE LEÃO: Glória Maria





Dia THE BEST: 20
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
SORTE PARA VOCÊ: Um legging preto com suéter grafite pode ser confortável – mas os demais não irão reagir a você nessa roupa sombria com a mesma abertura como fariam se você estivesse usando cores mais vivas e quentes.
LOOK DA SEMANA: Cardigan cinza + blusa de oncinha com fundo salmão + legging chumbo + peep toe azul
ELE: Use um dockside preto e branco, que tem ar fashionista, com calça de barra dobrada + camiseta com estampa de super-herói.
Atenção nessa semana: sua intolerância está generalizada! Pouca tranquilidade pra elaborar uma questão. Cuidado pra que a impaciência não arruíne as melhores oportunidades! Tendência à ansiedade, inquietação e excitação.
CARA DE VIRGEM: Michael Jackson



Dia THE BEST: 23
Dia AMIGO DA ONÇA: 21
SORTE PARA VOCÊ: Se você é do estilo criativo, que combina vários estilos de vestuário e acessórios criando um look único e interessante, evite lojas das grandes cadeias – procure peças únicas em brechós.
LOOK DA SEMANA: Pra um visual bem divertido, camiseta de super-herói amarela + jeans + galochas vermelha + bolsa vermelha + jaqueta preta
ELE: O Keds é uma ótima opção pra estar com o visual em dia mantendo uma linha mais tradicional, sem ousar muito. Fica ótimo com bermuda, sem meia + jeans.
Por conta de uma tensão entre Vênus e Saturno, a dica é “pés no chão”! Avalie muito bem a viabilidade do que quer. Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência podem custar caro a você.
CARA DE LIBRA: Hugh Jackman






Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
SORTE PARA VOCÊ: O truque do look bem-sucedido mora nos detalhes. Um decote, uma gola ou bainha, uma prega sutilmente colocada…
LOOK DA SEMANA: Trench coat verde + blusa salmão + pashmina salmão + legging preta + sapatilha de oncinha
ELE: Camiseta azul-marinho + camisa xadrez de manga curta (ou manga dobrada) por cima, entreaberta + colete nude + jeans + coturno
A atmosfera fica mais romântica pra você esta semana. O clima se torna mais pueril. Nada de demonstrações de amor radicais. Pra seduzir e encantar alguém, você deve criar intimidade e sensação de acolhimento.
CARA DE ESCORPIÃO: Marcelo Tas





Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 22 (entre 23h34 e 23h50)
SORTE PARA VOCÊ: O ato de combinar a roupa requer sensibilidade artística e imaginação. Nosso corpo é uma tela sobre a qual colocamos tecidos e cor pra criarmos um auto-retrato agradável.
LOOK DA SEMANA: Bermuda folgada + tênis + top tomara-que-caia pra dar um toque feminino ao look.
ELE: Invista em um visual mais ousado com jeans de modelagem justa e supercolorida.
Uma aliança feliz entre o sol e Júpiter deixa seu faro bom pra assuntos jurídicos ou projetos mais ambiciosos. Tenha olho pra enxergar as boas oportunidades que surgem.
CARA DE SAGITÁRIO: Vera Fischer




Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 18 (entre 17h36 e 18h07)
SORTE PARA VOCÊ: Quando estamos num ambiente desconhecido ou hostil, é comum abotoarmos ou apertamos o cinto do casaco.
LOOK DA SEMANA: O trench coat é a peça clássica pra encarar temperaturas baixas com muita sofisticação. Aposte em um de cor camelo.
ELE: Neste inverno aposte em cardigãs com estampas.
Se você ocupa a posição de chefe, será mais cobrado em relação às suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder. Na vida pessoal, as exigências também são mais severas – as prioridades precisam ser o foco.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Selton Mello






Dia THE BEST: 23
Dia AMIGO DA ONÇA: 17
SORTE PARA VOCÊ: O que você veste pode criar uma impressão positiva ou negativa sobre você. A roupa pode expressar seu lado sério, seu senso (ou falta) de humor, sua sexualidade…
LOOK DA SEMANA: Neste inverno o must é pintar as unhas de vermelho, berinjela ou bordô.
ELE: Com o frio, pense em calçados sociais e casuais de cano alto, os abotinados. Podem ser de estilo básico ou rústico.
Uma harmoniosa relação entre o sol e Urano traz tempos de renovação e descobertas. Novidades à vista para as aquarianas! Se buscar mudanças profissionais, pessoais ou financeiras, vai achar apoio.
CARA DE AQUÁRIO: Shakira





Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: Quando comunicamos nossa identidade visual de forma errada, os que estão à nossa volta formam impressão equivocada sobre quem somos e reagem em função disto.
LOOK DA SEMANA: Vestido de lã cinza + escarpin preto + cinto de couro de cobra (fake, por favor!) vermelho, usado como bracelete + acessórios vermelhos
ELE: Pra usar um terno sem perder o estilo, a regra é “quanto menos botões, mais moderno”. Mantenha o último botão sempre desabotoado.
Semana desfavorável pra tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e fechar negócios. Você está mais sonhadora e pode acreditar em falsas promessas. Nem tudo é o que parece!
CARA DE PEIXES: Ana Hickmann


Ilustrações: Janaína Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.