A Elegância em Pessoa

Ela é daquelas mulheres que todos os olhares se voltam para ela. Por onde passam todos a admiram, simplesmente pela sua elegância.  Já foi modelo. É cantora. Prefere sapatos baixos. Foi eleita pela Vanity fair entre uma das mais bem vestidas do mundo. Já descobriu?


Carla Bruni Sarkozy, a primeira dama das França é uma das mulheres mais elegantes do mundo. Ela é referência mundial com seus modelos clássicos.
A marca registrada de Carla são as cores neutras e acessórios mais discretos, o que não significa que tenha menos bossa em suas produções. Quando opta por tons mais chamativos, escolhe roxo.

Ela opta por sapatos sem salto em virtude, da diferença de altura entre ela e o marido, presidente da França Nicolau Sarkozi.

Não importa se está em traje de gala ou com uma simples camisa. Sabe ser elegante mesmo sem saltos. Ela tem seu próprio estilo.
Confira seus looks.











Os críticos de moda comparam Carla Bruni à Jacqueline Kennedy. Falecida em 1994, a ex primeira-dama dos Estados Unidos entrou para a história como a mulher mais elegante.

.

4 comentários:

  1. Tb acho ela super elegante e gosto muito das músicas dela! Bjinhus e uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. Super fina sem força,quem nasce pra ser chic arrasa ate de calça jeans viram qe linda HAHAHAHAHA

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Linda...e a voz dessa mulher?? Divina! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Beautiful and elegant women!
    Nice blog!
    Big regards and kisses from Croatia.
    Zondra Art

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.