Horóscopo de 16 à 22/08

Veja o que os astros reservaram para você nesta semana.
Uma Semana de muita luz pra todos!

Por Jaqueline Cordeiro

ÁRIES
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
SORTE PARA VOCÊ: As arianas costumam atrair variados tipos de homens. Aqueles mais agitados e atléticos são os que permanecem!
LOOK DA SEMANA: Blazer de malha de lã vermelha + calça saruel de algodão cinza + camisa de algodão branca + faixa de cabelo branca + sandália de couro cinza
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o esportivo.
Aspectos tensos de seu regente Marte até dia 20 causam pré-disposição a acidentes. Evite locais com multidão e não ultrapasse os limites de velocidade, principalmente porque seus reflexos não estão normais.
CARA DE ÁRIES: Paloma Picasso

TOURO
Dia THE BEST: 20
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: As taurinas costumam atrair um batalhão de homens. Com sua afetuosidade e feminilidade, são poucos os que não caem em seus encantos… Costumam durar os mais tranquilos e belos.
LOOK DA SEMANA: Opte por um blazer com modelagem sequinha de cor azul celeste – ele cai bem com short saruel preto e deixa a silhueta mais esguia.
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o aviador.
Boa semana pra sentar, conversar e chegar a um acordo em termos de alianças. Exponha suas idéias, elas serão bem aceitas. As controvérsias podem ser resolvidas. As disputas têm mais chances de serem resolvidas neste período.
CARA DE TOURO: Gabriela Sabatini



GÊMEOS
Dia THE BEST: 21 (até 22h)
Dia AMIGO DA ONÇA: 19 (entre 10h59 e 11h18)
SORTE PARA VOCÊ: As geminianas costumam atrair os 12 homens do zodíaco. Dependendo de seu humor e visual, que sempre muda, pode encantar a todos eles. Permanecem aqueles que admiram seu senso de humor e rapidez mental.
LOOK DA SEMANA: Twin-set com estampa de oncinha + saia de algodão preta + bolsa de couro vermelha com alça de corrente + ankle boots de couro e camurça preta
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o retrô ou o esportivo.
Dê asas à sua criatividade. Você está apto a rever uma antiga situação de um ponto de vista novo. Permita ousar em alguma área da vida. No mínimo vale arriscar um programa bem diferente no fim de semana. Faça algo que dê a sensação de liberdade…
CARA DE GÊMEOS: Sonia Braga



CÂNCER
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: As cancerianas costumam atrair homens que, como ela, valorizam o romantismo e a delicadeza. Homens de signo de água (Câncer, Escorpião e Peixes) são os que prometem uma relação mais longa.
LOOK DA SEMANA: Blazer de lã cinza + blusa de seda preta + saia de seda florida com fundo rosa + meia-calça arrastão preta + bota de cano longo preta
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o clássico Wayfarer.
Você fica sem energia nessa semana, mas não esmoreça diante dos desafios! Pode haver desentendimento na parceria – mantenha a calma e evite a impulsividade. Melhor deixar acertos de conta pra próxima semana.
CARA DE CÂNCER: Fafá de Belém


LEÃO
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
SORTE PARA VOCÊ: As leoninas costumam atrair homens que se encantam com sua elegância, exuberância e dramatismo. Permanecem apenas os homens que admiram sua personalidade forte e intensa.
LOOK DA SEMANA: Blazer de lã cinza + vestido amarelo gema + cinto e escarpins de camurça + brinco de argola dourado + carteira preta
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o em formato convexo, que envolve o rosto, e também o aviador.
Semana pra ficar mais sonhador e contemplativo. Está mais pra imaginar soluções do que realmente resolvê-las. Melhor assim, porque a maioria delas é pouco eficaz. Você pode sofrer algumas decepções ou desilusões.
CARA DE LEÃO: Whitney Houston


VIRGEM
Dia THE BEST: 20
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: As virginianas costumam atrair homens que apreciam seu perfeccionismo e meticulosidade. Os de signo de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são seus maiores admiradores.
LOOK DA SEMANA: Blazer de lã acinturado risca de giz + calça de seda preta + camiseta branca com aplicação de renda no decote + sandália meia pata preta
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o aviador.
Semana bem positiva! Você vai contar com entusiasmo, otimismo e dinamismo neste período. É gratificante fazer planos, pedir ou dar conselhos estimulantes – ou, simplesmente, ficar na companhia de alguém que te “jogue para cima”.
CARA DE VIRGEM: Gloria Estefan

LIBRA
Dia THE BEST: 21 (até as 22h)
Dia AMIGO DA ONÇA: 20
SORTE PARA VOCÊ: As librianas costumam atrair praticamente todo tipo de homem. Com sua beleza, graciosidade e sociabilidade, é difícil não ser notada. Ficam aqueles que valorizam sua beleza, criatividade e senso de cooperação.
LOOK DA SEMANA: Blazer de moletom cinza + cardigã de tricô rosa + regata de algodão branca + bolsa de couro sintético preta + sapato de couro rosa + colar de madrepérola
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o estilo retrô ou o convexo, que envolve o rosto.
Setor profissional fica bem produtivo no meio desta semana. Colocar as tarefas em dia ou planejar uma estratégia mais adequada pra solucionar os impasses se torna um objetivo mais fácil. A tendência é ter uma postura mais séria e responsável – porém o senso de humor fica menor.
CARA DE LIBRA: Rita Hayworth


ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
SORTE PARA VOCÊ: As escorpianas costumam atrair homens que gostam da aura de mistério que elas exercem. Permanecem aqueles que se atraem por seu lado enigmático e místico.
LOOK DA SEMANA: Blazer de algodão e tule + top de cetim verde oliva + short de renda bordado com paetês + chapéu de feltro + bota e bolsa de couro preta
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combinam com você é o convexo, que envolve seu rosto.
Use esta semana pra refletir e produzir, pois você conta com um grande poder de aprofundamento nas questões. Excelente semana pra resolver aqueles “enigmas” que você não conseguiu explicar e desvendar…
CARA DE ESCORPIÃO: Zélia Duncan

SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 20
SORTE PARA VOCÊ: As sagitarianas costumam atrair homens que acima de tudo apreciam bom humor e franqueza. Os homens de signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) ficam fascinados com seu dinamismo.
LOOK DA SEMANA: Casaco azul celeste + vestido longo com estampa de folhas e fundo branco + bolsa de couro nude + tamanco de couro marrom + meia marrom
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o esportivo.
Tendência a desentendimentos, por falta de paciência e impulsividade. Melhor evitar críticas e cobranças. Não é uma boa semana para exigir uma definição de ninguém. Você está sob o efeito de uma energia desordenada e suas reações não refletem o que realmente está no seu íntimo.
CARA DE SAGITÁRIO: Milla Jovovich

CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 19 (após 11h18)
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: As capricornianas costumam atrair homens que apreciam discrição, jeito reservado e aparência sólida. Cancerianos se sentem seguros ao seu lado.
LOOK DA SEMANA: Blazer e calça jeans + camisa de algodão azul clarinho + sapato e
bolsa de camurça nude
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o clássico modelo Wayfarer. Inspire-se em Bob Dylan!
Impera a consciência do dever e das responsabilidades neste período. Pode ser até over no seu caso, capricorniano! Não negligencie aquilo que tem de fazer. A preocupação com a segurança material e a carreira aumenta.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Cássia Kiss

AQUÁRIO
Dia THE BEST: 22
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
SORTE PARA VOCÊ: As aquarianas costumam atrair homens que gostam de mulheres excêntricas ou extravagantes. Parceiros que admiram sua vivacidade, independência e inteligência são os que prometem uma relação mais longa.
LOOK DA SEMANA: Para quebrar o over de um blazer de lurex, use jeans + blusa listrada vinho e branco + sapato tipo masculino marrom
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o retrô.
Impera um clima de boa vontade e astral nesta semana. Os problemas ficam mais leves, pois é possível entrar em acordos ou pedir colaboração do outro. Se agir com educação, delicadeza e um lindo sorriso, as portas se abrem!
CARA DE AQUÁRIO: Sheryl Crow

PEIXES
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
SORTE PARA VOCÊ: As piscianas costumam atrair homens que apreciam sua aparência frágil, seu lado ultrafeminino e o romantismo.
LOOK DA SEMANA: Blazer de algodão azul cobalto + vestido de algodão azul cobalto + bolsa de couro marrom com alças de correntes + sapato de couro marrom + óculos de acetato marrom + anel e brinco de prata com quartzo rosa
ELE: O estilo de óculos escuros que mais combina com você é o retrô.
Na segunda Urano retorna ao seu signo. Sua concepção de compaixão e altruísmo e aceitação das diferenças ficam ainda maiores. Você sente que não é possível tomar uma atitude radical. A ponderação impera!
CARA DE PEIXES: Juliette Binoche

Ilustrações: oNONO

3 comentários:

  1. ADOREIIIII !! AMO HORÓSCOPO !
    TEM SELINHO PRA VC LÁ NO NOSSO MUNDO PINK!!
    UM GRANDE BEIJO!
    JU VENANCIO!

    MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim deixar um bjãooooooo e desejar a vc uma semana bem produtiva!

    ResponderExcluir
  3. Ola Obrigada pela visita.
    Amei meu horoscopo sou pisciana rosa rs...

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.