De Olho: Carolina Dieckmann

  Nessa nova tag, vou escolher sempre uma celebridade para vermos o que tá rolando no seu guarda-roupas.
Essa vez  a escolhida foi Carolina Dieckmann, que adotou o macacão  entre suas peças favoritas. 


Ela gostou tanto do modelo que usou o preto no Prêmio Contigo de TV e agora usou o mesmo o modelo, na versão branca, na festa do joalheiro Jack Vartanian.



Aqui ela optou por um look confortável para fazer compras em um shopping no Rio. Ela escolheu um macacão jeans claro com lavagem e barra virada e o combinou com um camisa florida e All-Star roxo.


Aqui complementou o look com sapatilha e bolsa rosa 


No shopping com macacão jeans, camisa
branca e tênis. Foto  feita antes de Passione, onde os cabelos
estavam loiros



 Com um look que ela mesma definiu como "confortável", Carolina Dieckmann foi ao show do grupo "Black Eyed Peas".
Vestindo um macacão jeans e tênis a atriz disse que esse é o estilo para ir a shows.

"Estou com um tênis delicioso, posso dançar até 5 horas da manhã. Com o macacão eu fico super a vontade e a bolsa não preciso segurar", completou a atriz.

Você já gostou tanto de uma roupa que comprou duas do mesmo modelo só mudando a cor?
E você se preocupa em não repetir a roupa?

.

17 comentários:

  1. Que coisa mais linda os dois primeiros macacões, ela arrasa nos looks que usa!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaau... ADOREI a nova tag do blog!!!
    Sou fã da Carolina, os looks dela são sempre bem confortaveis!!!
    Beijoooooooooooos e obrigada por sempre me visita!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei os looks da 1ª foto! Lindos! Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. os primeiros macacoes sao um luxo só
    lindos
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel,
    Tenho várias camisetas podrinhas da Hering, só mudei a cor, pois adoro. Tb tenho 2 vestidos mexicanos, um branco e um preto, iguais. Tenho vários sapatos de modelos repetidos, mudando a cor...
    Eu nem tinha me dado conta que faço isto.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel !
    Acho que nunca comprei peças iguais com cores diferente...não que me lembre...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag! E adorei os looks da Carolina, aquele macacão então! Lindo! Bem look de rica né? rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Ela ficou linda de macacão... vale repetir sim!!
    eu tb já fiz isso mtas vzs, e tenho o hábito de repetir pças que gosto em outras cores.
    mulher tem cada uma né? rsrs

    bjkas linda e ótimo dia

    ResponderExcluir
  9. apesar de todo o bafafa em torno da Carol, de dizerem que ela é antipatica
    eu gosto dela, acho que ela tem direito de não ser fotograda todo dia
    adorei os looks do post
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mel...

    Essa aí é minha grande perdição...

    Mania de comprar peças iguais de cores diferentes... tem solução?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  11. os dois primeiros eu adorei, mas o de jeans, acho que nao da mais pra mim, mt menininha ne,,rs mt molequinho, combina com ela..bjs

    ResponderExcluir
  12. A Carolina é um problema para mim, pois ela tem composições que eu amo de paixão e outras que detesto, essa jadineira não curto muito!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. a carolina é muito linda! parece uma menina né ?!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mel,
    ja comprei sim... como resistir... a peças lindas que ficam bem...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Os dois primeiros
    modelitos estão um arraso
    mas os outro não curti muito .

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oii Mel, nossa ela realmente gosta de macacão neh , rsrs eu não costumo repetir mais a cacau ja chegou a comprar 3 blusas iguais so mudando a cor, pq ela não queria que ninguem tivesse igual a dela intaum comprou todas da loja , axu loucura isso + tem bastante gente que faz.

    adorei o post , e continua indo la no divas .

    bjão :)

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dela,mas esses macacões são bem legais!

    Bjs, Fá

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.