Horóscopo de 8 a 14/11



Uma Semana de Muita Luz!!!


ÁRIES

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 10h36 e 11h37)

SIMBOLIZA: Áries é a 1ª constelação do zodíaco. Simboliza a audácia e tem como principal característica a ação.

Atividade física: Pra gastar de forma positiva a tremenda energia dada pelo regente Marte, o ariano deve investir em atividades de alto impacto ou luta, tipo aero tae boxe, pular corda, atletismo, musculação ou boxe.

LOOK DA SEMANA: Faça uma produção high-lo misturando jeans com paetês e acessórios prateados. Use calça jeans preta + camiseta de algodão vermelha com estampa bordada com paetês + blazer cinza

ELE: Seja casual e chic com calça jeans preta + camiseta de algodão vermelha com estampa de Super-Homem + blazer cinza + chapéu xadrez cinza, vermelho e preto

Nervosismo e correria no começo da semana. Evite exigir muito ou pressionar, a tolerância das pessoas com suas ações estão no zero! Se puder ficar em casa no período da noite, melhor. Sua aceleração não é salutar pro seu corpo – os batimentos cardíacos podem estar alterados, e a pressão alta e a irritabilidade com pessoas mais lentas, no auge.

CARA DE ÁRIES: Fergie





TOURO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h58 e 20h33)

SIMBOLIZA: 2ª constelação do zodíaco. Simboliza a produtividade e tem como principal característica a obstinação.

Atividade física: Regido por Vênus, deusa da beleza e do amor, o taurino aprecia o mundo das formas e dos prazeres. Gosta das danças em geral: ginástica ritmica, balé, sapateado ou jazz.

LOOK DA SEMANA: Use corset com uma camisa com paetês + calça jeans + coque com prendedor de cabelo prateado

ELE: Colete jeans + camisa xadrez com fundo verde + calça jeans + abotinado e cinto de camurça cinza

Semana ideal pra cuidar da aparência. Cabelos, pele e mesmo aquela massagem estética ou relaxante caem muito bem. Principalmente no dia 9 (período da manhã), quando a Lua faz um ótimo aspecto com sua regente Vênus. Os romances também ficam favorecidos… Dar uma “fugidinha” na hora do almoço pra encontrar alguém que você gosta vai ser incrível!

CARA DE TOURO: Lily Allen




GÊMEOS

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

SIMBOLIZA: 3ª constelação do zodíaco. Simboliza a inteligência e tem como principal característica a versatilidade.

Atividade física: Mercúrio, seu planeta, rege as mãos e o aparelho respiratório. Geminianos possuem grande habilidade manual, e exercícios que utilizam as vias respiratórias, braços e mãos são os ideais. Tênis, ciclismo, remo e vôlei são boas opções!

LOOK DA SEMANA: Vestido de musseline frente única estampado em preto, amarelo e rosa + colar com crucifixo de zircônia + sandália de couro rosa

ELE: Camiseta salmão + calça de sarja lilás + All star preto + cinto de couro preto com fivela prateada em forma de caveira

Com a entrada da Lua em Peixes, você fica mais sensível e contagiado pelo ambiente à sua volta. Portanto, cuide bem de seu astral, já que sua tendência é de absorver energias (positivas ou negativas). Sua concentração e foco diminuem. Procure, a partir do dia 14, evitar atividades que requeiram o máximo de detalhe, minúcia e observação.

CARA DE GÊMEOS: Alanis Morissette





CÂNCER

Dia THE BEST: 9 (após 11h37)

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

SIMBOLIZA: 4ª constelação do zodíaco. Simboliza a imaginação e tem como principal característica a impressionabilidade.

Atividade física: Por ser de um signo de água, que preza segurança e proteção, se dá bem com esportes aquáticos: natação, nado sincronizado e hidroginástica.

LOOK DA SEMANA: Jeans metalizado na cor cinza + blusa de malha drapeada azul-marinho + cinto de duas voltas de couro e corrente prateada + sapatilha prateada + trança bem solta de um lado da cabeça

ELE: Jeans metalizado + camiseta de malha azul-marinho + colete cinza + tênis de couro branco e cinza

Os vínculos mais sólidos são valorizados, principalmente no círculo profissional. Faça o que precisar ser feito, pois esta atitude traz benefícios em médio prazo na sua carreira. Esteja disposto a fazer alguns sacrifícios em nome de objetivos maiores, principalmente no setor social e familiar.

CARA DE CÂNCER: Courtney Love





LEÃO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 11

SIMBOLIZA: 5ª constelação do zodíaco. Simboliza a soberania e tem como principal característica a generosidade.

Atividade física: Por ter regência da região lombar, quando estressado é comum sentir dor nas costas. É bom fazer um trabalho que fortaleça a coluna vertebral. Além disso, atividades ligadas à criatividade são indicadas. Danças de salão, jazz, dança do ventre, ginástica olímpica.

LOOK DA SEMANA: Saia jeans evasê com aplicação de paetês dourados nos bolsos da frente e de trás + blusa de viscose laranja + pulseira de couro preta + colar e brinco dourado + tiara com flor laranja

ELE: Calça cinza + camiseta laranja + boné cinza e laranja + All Star branco com cadarço roxo

Seu bom senso não está funcionando 100%. Há uma inclinação a exageros emocionais, acomodação, busca excessiva de conforto e prazer. Os excessos podem acontecer com relação à alimentação. Não caia na tentação dos doces e alimentos gordurosos. O que se ganha agora é difícil de perder…

CARA DE LEÃO: Jennifer Lopez





VIRGEM

Dia THE BEST: 9 (após 11h37)

Dia AMIGO DA ONÇA: 13

SIMBOLIZA: 6ª constelação do zodíaco. Simboliza assimilação e tem como principal característica a parcialidade.

Atividade física: Virgem é prático e atencioso quanto aos hábitos alimentares e cuidados com o corpo. Preza exercícios regulares e descarta o que é inútil pra sua saúde. Além disto, a regência de Mercúrio confere habilidade com as mãos e corpo: nado sincronizado, tênis de mesa e ciclismo são indicados.

LOOK DA SEMANA: Top de georgette com paetês preto + calça de alfaiataria branca + pulseiras esmaltadas brancas com aplicação de pedras + sandália preta

ELE: Blazer azul claro + pólo nude + jeans + mocassim de camurça marrom

Semana boa pra um comportamento mais reservado. Observe mais do que fale. Ótimo período pra mergulhar em novas atividades. Um hobby, atividade física, pós graduação etc. Cuidado pra que comportamentos inadequados, nocivos e com pensamentos obsessivos minem sua relação com a pessoa amada.

CARA DE VIRGEM: Ana Carolina





LIBRA

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

SIMBOLIZA: 7ª constelação do zodíaco. Simboliza justiça e tem como principal característica a igualdade.

Atividade física: Seu temperamento doce e pouco afeito aos esportes é dado pela regência de Vênus. Foge dos conflitos e admira a beleza e conciliação. Prefere os esportes requintados e com estilo. Esportes em grupo são os mais favoráveis. Golfe, tênis, ginástica rítmica, jogos em dupla e dança.

LOOK DA SEMANA: Camiseta de algodão salmão com estampa de Branca de Neve + saia transpassada xadrez com paetês furta-cor + sapato de verniz nude + colar e brinco de prata com quartzo rosa

ELE: Camiseta de algodão salmão + jeans metalizado + All star vermelho

Boa semana pros apaixonados. Época favorável pro romantismo e encantamento. Você fica mais vaidoso, atento às questões estéticas e ao mundo fashion. Prepare-se pra um fim de semana prazeroso e quem sabe inesquecível! Aposte na diplomacia, generosidade e solidariedade.

CARA DE LIBRA: Avril Lavigne





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h58 e 20h33)

SIMBOLIZA: 8ª constelação do zodíaco. Simboliza transformação e tem como principal característica a combatividade.

Atividade física: A regência de Plutão imprime necessidade de intensidade, aventuras e gosto por risco nos esportes. Sente-se atraído por atividades em que possa impor vontade e estratégias. Esgrima, trilha ecológica, mergulho e surfe são bons exemplos.

LOOK DA SEMANA: Camiseta de tule bordada com paetês preta + colete de moletom cinza + jeans black + sapato Oxford preto e cinza

ELE: Camisa xadrez preto e branco + camiseta branca com estampa de Kurt Cobain + calça preta + All Star vermelho

No meio da semana, uma sensação de inadequação invade sua mente. Você vai dar um peso maior pra todas as suas emoções. Neste período, evite tratar com chefes e figuras de autoridade. Seu tato não está dos melhores e você pode ser rude em suas colocações. Exponha-se menos, trabalhe mais.

CARA DE ESCORPIÃO: Kelly Osbourne





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

SIMBOLIZA: 9ª constelação do zodíaco. Simboliza a cultura e tem como principal característica o dinamismo.

Atividade física: Júpiter imprime lemas em sua vida, que são atingir metas e aventurar-se. Se puder aliar isso a algum tipo de filosofia, melhor ainda. Por exempo, arco e flecha, artes marciais, equitação e salto a distância.

LOOK DA SEMANA: Macacão jeans acid wash + regata de georgette e tule com aplicação de cristal preta + open boot caramelo + acessórios de couro e prata + trança solta bem no alto da cabeça

ELE: Calça de sarja cáqui + camiseta vinho com estampa de caveira + tênis caqui de velcro + cinto de tecido vinho e cáqui

Pessoas em posição de destaque lhe dão apoio e bons conselhos. Isso favorece a recuperação de público e clientela. Pra aqueles que trabalham com vendas, este período é altamente benéfico. É possível que caia em suas mãos uma informação que lhe permita perdoar alguém ou ver uma situação por um panorama diferente. Isto traz um efeito de renovação em sua vida.

CARA DE SAGITÁRIO: Miley Cyrus





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

SIMBOLIZA: 10ª constelação do zodíaco. Simboliza a realização e tem como principal característica o conservadorismo.

Atividade física: O planeta Saturno imprime uma necessidade de esportes que tragam mais prazer e menos obrigatoriedade. Valoriza esforços constantes. Marcha atlética, alpinismo e caminhadas ecológicas são indicados.

LOOK DA SEMANA: Blusa cinza com detalhe de paetê nas laterais + bermuda jeans + open boot preta + brincos de prata com pingente de folha

ELE: Camiseta tie-dye cinza com estampa com Cristo Redentor + calça de sarja branca + tênis cinza e branco + relógio de aço escovado com pulseira de couro azul-marinho

Boa semana pra resolver conflitos internos, dissipar dúvidas e reatar com uma pessoa do sexo oposto. Sua capacidade de aceitação do que é gera uma energia boa e autocentrada. Pode até mesmo revelar algum potencial que estava oculto e que você deve aplicar no seu relacionamento afetivo.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Wanessa Camargo





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 10h36 e 11h37)

SIMBOLIZA: 11ª constelação do zodíaco. Simboliza o progresso e tem como principaln característica a intelectualidade.

Atividade física: Aprecia atividades alternativas, variando entre individuais e coletivas. Ioga, asa delta, pára-quedismo e jogos em quadras são os mais indicados.

LOOK DA SEMANA: Vestido lilás com decote fundo nas costas e aplicação de paetês furta-cor + várias pulseiras de acrílico com metal nas cores lilás e azul + anel de prata com cristal + sandália nude

ELE: Camisa de manga longa lilás + calça cinza + All Star preto com cadarço amarelo + relógio de pulseira emborrachada amarela

Com a entrada da Lua em seu signo no dia 11, os trabalhos em grupo são favorecidos e produtivos. Sua mente está ativa e rápida. A diversidade é valorizada, assim como a originalidade. Aplique estas qualidades em seu trabalho. Apenas lembre-se de intercalar uma atividade com outra diferente, pra não se entediar.

CARA DE AQUÁRIO: Sandy





PEIXES

Dia THE BEST: 14 (após 8h30)

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

SIMBOLIZA: 12ª constelação do zodíaco. Simboliza a sensibilidade e tem como principal característica a solidariedade.

Atividade física: Netuno, seu regente, traz uma forte percepção psíquica e sensibilidade. Ginástica aquática, natação, dança, tai chi chuan, mergulho, sapateado e dança flamenca são ótimas alternativas.

LOOK DA SEMANA: Colete de malha branco com paetês + body azul marinho + jeans + sandália branca + acessórios de prata e ametista

ELE: Invista em um look total em tons terrosos + dockside azul marinho + relógio com pulseira emborrachada azul marinho

A semana começa com um sentimento de fé e otimismo. Momento bom pra expansão, programar viagem de férias, fazer inscrição em um curso de intercâmbio cultural. O contato com pessoas de outros países é favorável. Em suas relações reinam mais confiança e generosidade.

CARA DE PEIXES: Corinne Bailey Rae


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO

2 comentários:

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.