Horóscopo de 10 a 16/01


Confira o Horóscopo dessa Semana que além do look da Semana e previsões, traz no Caminho do Sucesso.

UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS DE LUZ!!!



ÁRIES

Dia THE BEST: 11

Dia AMIGO DA ONÇA: 13

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra liderar! Derrota e fracasso são palavras que não existem em seu vocabulário. Eficiente, consegue se adaptar a qualquer atividade profissional. É rápido na execução das tarefas.

LOOK DA SEMANA: Top tomara-que-caia jeans + short de sarja limão fluo + sandália de de plástico preta + tiara com flor verde fluo + óculos de acetato nude.

ELE: Bermuda laranja clarinho + camiseta nude de gola V + cinto de tecido nude e azul marinho + dockside azul marinho e branco.

PREVISÕES: A partir do dia 20, novas forças fazem com que você coloque em dia muitas tarefas que ficaram engavetas. Possível proposta pra mudança de emprego ou início de nova atividade. O aspecto social está em grande atividade. Na sua própria casa, coloque tudo em ordem. Favorecidos os encontros com amigos e familiares. No fim do mês, um pouco de dinheiro pode aparecer. No entanto, tenha prudência em tudo o que se relacionar com este aspecto.

CARA DE ÁRIES: Larry Page (fundador do Google)





TOURO

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 9h13 e 13h25)

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra ter sucesso profissional. Empenha-se ao máximo pra alcançar suas ambições. Busca estabilidade no emprego e, pra crescer, trabalha com garra.

LOOK DA SEMANA: Camisa jeans + top de malha marrom + echarpe de crepe estampada marrom e rosa + short de sarja azul marinho + tranças em todo o cabelo + sandália de ráfia e couro marrom.

ELE: Pólo branca + calça cáqui + mocassim marrom + boné marrom.

PREVISÕES: “Ano novo, vida nova”. Durante o mês de janeiro, coloque toda a sua vida profissional em ordem. Não vale a pena correr riscos se não tiver um objetivo bem definido. No lado profissional, um pouco de recolhimento e meditação é a melhor terapia pra este período. Deve manter e desenvolver os seus níveis de confiança. Evite gasto desnecessário. Você pode ser confrontado no final do mês com uma situação que exige uma atitude firme na área financeira. Nada que você não consiga ultrapassar.

CARA DE TOURO: Mark Zuckerberg (criador do Facebook)





GÊMEOS

Dia THE BEST: 16

Dia AMIGO DA ONÇA: 13

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra trocar ideias e interagir com as pessoas. Versátil, pode se dar bem em várias áreas. Coloca energia e empolgação no que faz. Quanto mais autonomia tiver, melhor se sai.

LOOK DA SEMANA: Calça sarouel branca com estampa de folhas lilás + top amarelo clarinho + rasteirinha de couro amarela + rabo de cavalo bem alto amarrado com fita lilás.

ELE: Bermuda branca sarouel + camisa turquesa de manga curta + camiseta com gola V rosa + sandália de couro de tiras branca.

PREVISÕES: Novo horizonte pode se abrir na sua área profissional. Assim, não perca nenhuma oportunidade que possa surgir. Não tome decisões sem pensar primeiro nos prós e contras de cada proposta. Na área social, é um período em que nada de especial deve acontecer. Aproveite e recupere energias. A família pede mais atenção. Caso isso aconteça, não negue ajuda. Pode se beneficiar com algumas entradas inesperadas de dinheiro. No entanto, seja cauteloso nos seus gastos, especialmente com o supérfluo.

CARA DE GÊMEOS: Pierre Omidyar (fundador do eBay)





CÂNCER

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 10h48 e 11h24)

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra ser útil no que faz. Sensível ao extremo, sabe liderar com o coração. Sua dedicação e prudência são qualidades que favorecem o seu sucesso. Gosta de ajudar os colegas.

LOOK DA SEMANA: Top floral de fundo branco + short jeans + camisa camuflada de manga dobrada + correntes prateadas e de miçangas amarelas + sandália de plástico branca.

ELE: Camisa de listras azuis e brancas com gola canoa, tipo navy + bermuda nude + óculos aviador + tênis de couro branco e azul marinho.

PREVISÕES: O ambiente no seu local de trabalho está bastante carregado. Você deve prestar muita atenção nos seus colegas. Pode ser traído por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria, a sua atenção deve se concentrar nos sócios. Nas amizades e família, existe possibilidade de alguns problemas. Esteja atento e evite discussões. Antes de falar, pense duas vezes. Controle muito bem os seus gastos, especialmente os desnecessários. Pro fim do mês de fevereiro, tendência de melhoria.

CARA DE CÂNCER: Julian Assange (fundador do WikiLeaks)





LEÃO

Dia THE BEST: 11

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra brilhar! E não tem preguiça de arregaçar as mangas pra conseguir o que deseja. Busca desafios, e não sossega enquanto não obtém o reconhecimento que merece.

LOOK DA SEMANA: Macacão tomara-que-caia com estampa de onça + óculos Rayban dourado + trança larga e desfeita de apenas um lado + argolas grandes douradas + sandália nude + esmalte fluo laranja.

ELE: Camisa xadrez com fundo vermelho + bermuda cargo de sarja cinza + chinelos de couro preto + óculos de acetato preto.

PREVISÕES: Pode se beneficiar de um aumento salarial e uma possível promoção. Se trabalhar por conta própria, o mais recomendável neste período é aguardar pra tomar novas iniciativas. Não se deixe levar por excessos na vida social. É uma boa hora pra se autoanalisar. Mantenha-se atento em relação a uma pessoa do sexo masculino que poderá tentar prejudicá-lo no aspecto financeiro. Você pode ser vítima de enganos até fim de março. Não é a hora mais indicada pra investimentos.

CARA DE LEÃO: Jimmy Wales (fundador do Wikipedia)





VIRGEM

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 10h48 e 11h24)

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra atingir a perfeição. Exerce suas atividades com total eficiência – portanto, mesmo que comece uma função pequena, é comum atingir o topo da carreira. Sua organização e atenção a detalhes fazem com que seu trabalho seja diferenciado.

LOOK DA SEMANA: Blusa de malha de um ombro só + saia rodada jeans com barra de tecido floral de fundo rosa + duas grandes tranças colocadas pra trás + pulseiras de metal e madeira + sandália de tecido rosa.

ELE: Calça de sarja cinza clarinho + camiseta branca + colete nude + mocassim cáqui.

PREVISÕES: Possibilidades de promoções e mudanças de emprego. Os que trabalham por conta própria atravessam um período em que novos projetos podem ter ótimos retornos. Procure se aproximar de parentes que você não visitou nos últimos tempos. As relações de amizade proporcionam momentos de lazer bastante agradáveis. Durante este mês, as suas finanças têm tendência a se manterem em alta e evoluem num sentido muito favorável. Aproveite esta fase pra fazer pequenos investimentos e pra adquirir itens pra casa.

CARA DE VIRGEM: Sergey Brin (fundador do Google)





LIBRA

Dia THE BEST: 15 (após 11h24)

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra exercer a diplomacia. No que depender de seu signo, o ambiente de trabalho é harmônico e equilibrado. Com seu estilo, consegue resolver todos os problemas com calma, conquista a simpatia da equipe e, assim, alcança o sucesso.

LOOK DA SEMANA: Top de seda branco + echarpe de seda com estampas geométricas de fundo rosa + óculos Rayban prateado + short jeans com barra desfiada + sandália abotinada de couro marrom + tranças em toda a cabeça puxadas em um coque alto.

ELE: Camisa rosa de manga curta + camiseta branca com estampa de aves + bermuda jeans + sandália de couro marrom.

PREVISÕES: O campo profissional se beneficia da sua energia e otimismo. Janeiro é um mês bom pra iniciar novas atividade e concluir alguns trabalhos que se arrastaram ao longo de 2010. Lute contra a tendência de se acomodar às situações e os benefícios serão grandes. Mantenha os seus relacionamentos de amizade num nível de confiança e abertura. Em relação aos seus familiares, pode ter que ajudar alguém que é muito próximo. Tente usar o seu tempo livre com leitura e boa música. O campo profissional e o pessoal cruzam-se, trazendo alguns aborrecimentos. Seja forte pra conseguir ultrapassar este mês sem grandes consequências.

CARA DE LIBRA: Ryan Boren (criador do WordPress)





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 9h13 e 13h25)

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra comandar. Pra você, dar ordens é muito melhor do que receber. Mas seja qual for seu cargo, faz tudo com dedicação e conquista aquilo que deseja. Tem uma incrível capacidade de perceber onde estão as melhores oportunidades.

LOOK DA SEMANA: Blusa de malha branca + calça sarouel nude + sandália de couro marrom com salto de madeira + chapéu de palha com faixa vermelha + pulseiras de prata com pingentes da sorte (trevo de 4 folhas, figa, olho grego…) + brinco de argola prateado.

ELE: Bermuda de risca de giz azul claro + camisa de manga dobrada branca + mocassim e cinto de camurça cinza.

PREVISÕES: Setor profissional apresenta complicações – deve usar de toda a prudência pra evitar contratempos maiores. Fuja dos confrontos com colegas e evite discutir com os seus superiores. No entanto, deve ser firme nas suas atitudes, pois só assim pode atravessar bem este período. No fim de fevereiro, a “casa” já voltou a ficar em ordem. Socialmente, o momento é favorável à compreensão e autoconhecimento. Nas finanças, abuse da prudência. Evite as despesas supérfluas até fim de abril.

CARA DE ESCORPIÃO: Bill Gates (fundador da Microsoft)





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 11

Dia AMIGO DA ONÇA: 13

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra ter mil ideias ao mesmo tempo. Como gosta de desenvolver tudo aquilo que planeja, pode acabar se sobrecarregando. Uma ótima solução pra você é trabalhar em equipe, o que, aliás, sabe fazer muito bem. Invista em sua criatividade e em seu espírito empreendedor.

LOOK DA SEMANA: Vestido camiseta de malha marrom + colete de crochê vinho + cinto de couro tressê vinho + rasteira marrom.

ELE: Bata branca + bermuda lilás clarinho + mocassim camelo.

PREVISÕES: Um clima de nervosismo em janeiro pode criar dificuldades no seu ambiente de trabalho. Tente se concentrar no que considera essencial e se mantenha atento no que se passa à sua volta. Tenha mais tato no seu circulo de amizades, não fale sem pensar. Período de estabilidade financeira. Tenha prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital até o fim de janeiro.

CARA DE SAGITÁRIO: Sean Parker (criador do Napster)





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 10h48 e 11h24)

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra ser um profissional exemplar. Competência e responsabilidade são suas marcas. Seu talento é notado pelo seu empenho constante em se aperfeiçoar e crescer na carreira. É extremamente pontual, leva seus compromissos a sério e se dá muito bem em cargos de chefia.

LOOK DA SEMANA: Camisa com babados bege + bermuda de estilo safári marrom + cinto de couro com tachas + sapatilha de camurça marrom + bolsa de couro rosa e branca com aplicação de tachas.

ELE: Camisa xadrez de fundo nude + camiseta branca + bermuda nude + cinto de tecido nude e marrom + mocassim marrom + boné nude.

PREVISÕES: Até o dia 16 o trabalho se mantém num ritmo normal. A partir da 2ª quinzena, novas forças fazem você colocar em dia muitas tarefas antigas. Possível proposta pra mudança de emprego ou iniciar nova atividade até meio de março. Também é um mês de grande atividade social. Aproveite esta fase de grande dinamismo pra colocar tudo em ordem em sua casa. Encontros com amigos e familiares estão favorecidos. Mo fim do mês, vai rolar uma pequena entrada de dinheiro. No entanto, tenha prudência em tudo o que se relacionar com finanças.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Jeff Bezos (fundador da Amazon)





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 16

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra criar! Suas ideias originais e visão de futuro ajudam a enxergar grandes soluções pros negócios. Tem mais entusiasmo e produz melhor quando o trabalho permite autonomia e contato com as novidades. Tudo será perfeito se puder fazer seus próprios horários.

LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia estampado de rosa, amarelo e azul + sandália de couro amarelo com salto de madeira

ELE: Blazer nude + camiseta com gola V branca + calça jeans sarouel + tênis de couro nude e azul marinho + chapéu Panamá.

PREVISÕES 3: A sua evolução profissional é uma realidade durante todo este ano. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projetos futuros, os seus conselhos e opiniões são reconhecidos por colegas, superiores ou sócios. Aproveite esta boa fase pra se atualizar em termos profissionais. Janeiro é um mês de expansão na área social, em que a sua boa disposição e otimismo são contagiantes. Seus amigos, familiares e colegas se sentem bem próximos a você. Aproveite esta condição astral bastante favorecida pra esclarecer situações mal resolvidas. As suas finanças entram num período muito favorecido e que, se bem aproveitado, pode ter retornos muito satisfatórios. É uma boa oportunidade pra investimentos de baixo e médio risco. Entrada inesperada de dinheiro pode acontecer até dia 30 deste mês. Bom período pra decorar ou reformar sua casa.

CARA DE AQUÁRIO: Mark Pincus (criador do FarmVille)





PEIXES

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 11

NO CAMINHO DO SUCESSO: Você nasceu pra se realizar! Busca uma profissão que respeite sua visão de mundo. É mais difícil ser feliz quando, em seu emprego, há muita cobrança por resultados rápidos. Precisa de paz pra deixar fluir sua imaginação. Tem uma intuição poderosa pra enxergar as melhores oportunidades do mercado.

LOOK DA SEMANA: Colete de crochê nude sob regata branca + short jeans clarinho + cinto de camurça verde + echarpe de crepe verde + esmalte turquesa + sandália abotinada nude + brinco de apenas de um lado de pena de avestruz colorida.

ELE: Short sarouel gelo + camiseta de gola redonda branca + dockside branco.

PREVISÕES: Durante este mês, pode sofrer as consequências de algum desgaste motivado por excesso de trabalho. Por outro lado, o aspecto profissional exige de você o máximo, criando alguma instabilidade. Não se deixe abater, aproveite os momentos livres pra descansar um pouco. Como o tempo livre será pouco, aproveite pra relaxar e recuperar forças – sem se isolar das pessoas de quem você gosta. Algumas despesas criam problemas e são motivo de preocupação nas suas finanças até começo de março.

CARA DE PEIXES: Steve Jobs (fundador da Apple)


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO


10 comentários:

  1. OI Mel!

    Adoro esse signos que vc post.

    Mega bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler o look do meu signo, rs. É escorpião! Só não gostei da saruel nude, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. ah, fiquei encantaada com o blog. adorei e ja estou seguindo.

    Segue o Help da Mari e fica por dentro da moda. beijocas, linda

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mel,
    Adoro saber o que os astros ne reservam...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel,
    Meu horóscopo hj está tão bom! Adorei.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vim ler meu horóscopo e deixar um beijão pra vc com votos de uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Adoro horoscopo!
    Bjooos


    http://guide4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler meu horoscopo !!Mas confesso que tiro pra mim só as coisas boas sou mto encanada pra aceitar o resto !!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mel...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. passando pra conferir o signo! bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.