Horóscopo de 21 à 27/03 + look


Look bem casual pra curtir com meus amores, calça jeans + t-shirt + sapatilha.









Vamos ao horóscopo da Semana




ÁRIES

Dia THE BEST: 24

Dia AMIGO DA ONÇA: 22

BALADA ZODIACAL: Arianos são elétricos e agitados por natureza e sua festa não poderia ser diferente. Quanto mais gente estiver presente, melhor. Ele gosta de convidar muitos amigos e amigos dos amigos são bem vindos. Na sua decoração predomina a cor vermelha, no bar tem todas as bebidas… Quanto aos petiscos, qualquer um que seja prático de fazer – melhor aqueles que você só precisa abrir a embalagem e sair servindo. Música? Heavy metal, acid rock… Nirvana!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Top tomara-que-caia de paetê dourado + camisa cáqui + bermuda de alfaiataria em tom terroso + sandália abotinada marrom + colar e argola dourada.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: Nos anos 70 surgiram os punks, com seu jeito meio agressivo – bem ao estilo ariano – e o glam. A moda hippie atinge o seu auge mas depois vai caindo – e o fashion era usar calça boca de sino e terno branco de poliéster. Alguém pensou em Jonh Travolta nos “Embalos de sábado à noite”?

Possibilidade de acordo comercial onde todos precisam ceder – coisa que arianos dificilmente fazem. Tente trabalhar com o intuito de achar soluções originais e apaziguadoras nesta parceria. No campo amoroso, a partir da lua cheia, após o dia 19, o campo é fértil e cheio de romantismo. Seu foco nas finanças vai dar lugar a ganhos melhores.

CARA DE ÁRIES: Alice Braga





TOURO

Dia THE BEST: 26

Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (entre 17h09 e 17h46)

BALADA ZODIACAL: O taurino é mais reservado e prefere festa tipo “família”, onde todo mundo conhece todo mundo, só com amigos bem próximos e, claro, boa comida. Ele fará questão de ter uma mesa só com docinho e bolo, tudo de chocolate! A decoração é suave, em tons pastel, e a música instrumental, romântica… Nada de som alto. Nesta festa, as pessoas ficam sentadas, conversam e comem bem!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Vestido de alcinha nude com bordados de paetê nas cores rosa, bege e preto + casaquinho de tricô rosa + colar e pulseira de corrente prateada + brinco de prata em formato de lua + sandália bege + bracelete de resina branca.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: O hip-hop dos anos 80 trazem a cultura sneaker, jaquetas de náilon, correntes grossas no pescoço e calças de helanca com cuecas aparecendo. Chapéus, óculos e relógios fazem parte do visual.

Após a lua cheia, que acontece no dia 19, as relações ficam mais sólidas e os casais mais juntinhos. Fique atento, pois decisões que você toma nos últimos dias costumam mudar seu futuro pra sempre. Este é um momento muito importante na sua vida, já que seu poder e espontaneidade trazem boas ideias. Procure aplicá-las.

CARA DE TOURO: Mariana Ximenes





GÊMEOS

Dia THE BEST: 24

Dia AMIGO DA ONÇA: 27

BALADA ZODIACAL: O geminiano, articulado, vai querer falar bastante em sua festa, e nada melhor do que ter muita gente de tribos diferentes pra trocar ideias. Vai preferir um galpão grande, sem problemas com a vizinhança, a chamar pra sua casa. A festa é colorida, com muitos balões, purpurina, os copos descartáveis de todas as cores e muitos petiscos. Como ele é o senhor “dedos” do zodíaco, nada cai tão bem do que comidinha que vai direto dos dedos pra boca. A trilha sonora é supereclética, desde “Dancin’ Days” até Oasis, passando por todos os gêneros.

LOOK DA SEMANA/BALADA: Blusa de gola canoa em paetê dourado + short de couro cáqui + sandália de couro nude com salto de madeira + sombra e esmalte laranja + brinco de argola dourado.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: O geminiano duque de Windsor revolucionou a moda masculina nos anos 30. Lançou o nó de gravata e introduziu o conceito de moda casual.

Se você tiver veia artística, esta semana seguindo até o fim do mês é o período ideal pra se dedicar a este talento – tanto em algo que já fez como aprender algo novo ou desenvolver novas habilidades. Que tal aula de guitarra? Os impulsos criativos chegam tão rápido, como uma descarga elétrica. Por isso é necessário que se dedique a arte pelo menos de vez em quando. No fim da semana, pode conhecer alguém intrigante no trabalho!

CARA DE GÊMEOS: Debora Bloch





CÂNCER

Dia THE BEST: 21 (após 16h18)

Dia AMIGO DA ONÇA: 24

BALADA ZODIACAL: O suave canceriano não é muito adepto da balada, mas se tiver que fazer uma, terá que ser em sua casa e apenas com amigos íntimos e primos, irmãos… Sua maior preocupação é agradar quem estiver em sua festa. A comida é receita do caderno que herdou de sua avó e a bebida é vinho, que ele tanto ama. Ele vai procurar decorar a casa com muitas flores brancas e porta-retratos com fotos de todos os amigos. E a música tem um perfume saudosista, bem ao estilo câncer de ser!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Vestido regata soltinho de seda azul de poá + colar com pingentes de folhas prateado + sapato Oxford azul e branco + sombra azul turquesa e boca rosa + brinco de strass.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: O visual do canceriano Tom Cruise em “Top Gun”, com jaqueta bomber de couro e óculos aviador, se tornou objeto de desejo da geração dos anos 80.

A semana começa deixando claro que você tem que revisar suas ideologias e sonhos. Querido canceriano, não se torture desejando que as coisas sejam diferentes. Se algumas situações se repetem, é o cosmo tentando lhe dar uma chance de mudar seu destino! Na carreira, momento bom pra resolver pendências. Se estiver apaixonado e pronto pra amar, este é o melhor momento…

CARA DE CÂNCER: Betty Lago





LEÃO

Dia THE BEST: 24

Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (entre 22h26 e 22h58)

BALADA ZODIACAL: Quanto mais gente puder vir pra sua festa, mais satisfeito e feliz o leonino fica. Este signo gosta de eventos que possibilite mostrar toda a sua exuberância. Quanto mais arrumada a festa estiver, mais ele vai adorar! Decoração? Com muito espelho e dourado! Comida e bebida de primeira. Música? Claro que vai contratar um DJ da moda!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Top de seda amarelo com babado no decote em V + minissaia de paetê preto + meia arrastão preta + sandália abotinada preta + cabelo arrumado tipo moicano + brinco de corrente com pingente de bola preta + batom laranja e esmalte amarelo.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: Nos anos 90 surgiu um novo tipo de homem, o metrossexual (algo bem leonino, não?). A junção das palavras metropolitano e sexual tem pelo menos 2 personalidades que exemplificam bem esta tendência – David Beckham e Cristiano Ronaldo.

Semana pede que você foque em algum projeto de comunicação em sua vida profissional. Facebook, Twitter, blog, site? Queime seus neurônios que a resposta vem. Ótima oportunidade pra trabalhar em parcerias. No amor, não espere novidades até o final da semana. Depois desta data, sua vida amorosa conta com surpresas e muita felicidade!

CARA DE LEÃO: Vera Holtz





VIRGEM

Dia THE BEST: 27

Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (entre 17h09 e 17h46)

BALADA ZODIACAL: Primeiro, o virginiano vai reclamar de qualquer coisa que não saia de acordo com o que ele determinou. Tudo é organizado nos mínimos detalhes. Além de amigos e familiares, só amigo de amigo que for interessante, inteligente, culto… A comida é cheia de detalhes, em pequenas porções e que tenham uma história pra contar. Entrada: ceviche (“esse é um prato típico do peru…”), canapés: tacos (“sabe, é o cachorro-quente mexicano…”). Na decoração, ele brinca com o azul marinho e branco.

LOOK DA SEMANA/BALADA: Blusa de macramê nude + top de malha nude por baixo + bermuda de couro marrom + sandália abotinada marrom + sombra e esmalte laranja + boca nude + brinco e pulseira prateados com resina verde.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: Nos anos 2000, a alfaiataria (que é a cara dos virginianos) é atualizada. E o cantor Justin Timberlake soube como ninguém usar peças de alfaiataria, dando um ar moderno pra sua produção – com uma ajudinha da Dior Homme…

Com Saturno em Libra, o setor profissional promete mudanças. Se mudar de emprego, vai encontrar o mesmo tipo de atmosfera e pode se sentir bloqueado. Melhor ficar onde está! Se for autônomo, está apto a aumentar seu círculo de clientes. Na saúde, algumas atitudes podem melhorar tudo – atividade física regular, beber muita água, cortar açúcar… Se estiver solteiro, as coisas nem sempre são um mar de rosas, mas enquanto procura sua “alma gêmea” divirta-se, saia, veja amigos!

CARA DE VIRGEM: Fernanda Torres





LIBRA

Dia THE BEST: 24

Dia AMIGO DA ONÇA: 26

BALADA ZODIACAL: Não importa a festa, mas a ocasião tem que ter glamour. O libriano adora ser chic e imprime este estilo em seu evento. A regência de Vênus faz com que dê muito valor ao lado estético, degustativo e olfativo da balada. Lindos arranjos, aromas agradáveis, velas em tons de rosa, vermelho e verde… Também é cuidadoso com os comes e bebes. Tudo em porções pequeninas e muito saborosas. A música é pra dançar e pra conversar. Claro que ele vai criar um cantinho do amor, todo em tons de rosa, pros casais, já que este é o signo das parcerias!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Vestido tomara-que-caia nude com bordado de paetê na cintura + cabelo arrumado tipo moicano + batom e esmalte rosa + brinco de argola grande prateado + peep toe rosa.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: O terno risca-de-giz é obrigatório no guarda-roupa do estiloso libriano. Nos anos 30, o visual incluía o terno + chapéu fedora, e permaneceu na moda até os anos 40.

A negligência com você mesmo pode trazer problemas de saúde como retenção de líquido e pressão alta. Pra ter certeza de que tudo anda bem, procure um médico. Um novo trabalho pode surgir a partir do dia 23. É possível que você e seu companheiro comprem imóvel juntos. Se estiver pensando em casar, comece a fazer os planos… O cosmo vai ajudar!

CARA DE LIBRA: Denise Fraga





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 22

Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (entre 17h09 e 17h46)

BALADA ZODIACAL: O reservado escorpiano detesta tumulto! Prefere eventos mais reservados, onde estejam presentes apenas pessoas do seu convívio. O ambiente da festa é à luz de velas, com objetos e gravuras eróticas, muito vermelho… A comida tem ingredientes afrodisíacos e bebidas são de todos os tipos… passando de um inofensivo suco de tomate até um borboun!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Top salmão + minissaia evasê de couro preto + sandália de couro preta + esmalte e sombra azul denim + tranças fininhas por todo o cabelo amarradsa em rabo de cavalo com uma fita de cetim salmão + carteira preta em couro estampado com motivos de flores.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: Nos anos 60, as malhas de gola rolê são adotadas pelos beatniks – como uma forma de rebeldia em se vestir formalmente. No fim, viraram um símbolo de elegância.

Sua intuição está extremamente poderosa a partir do dia 20 e lhe dá a dica de como agir em situações de “saia justa” no trabalho. Profissionalmente, você está melhor em cargos de criação. Nesta semana, você demonstra talentos incríveis e o céu é o limite pra você conquistar o que deseja na empresa. Agora, já está namorando ou comprometido? A sorte no amor transborda a partir do dia 27!

CARA DE ESCORPIÃO: Maria Ribeiro





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 24

Dia AMIGO DA ONÇA: 26

BALADA ZODIACAL: Pensou em balada? Pensou no bem humorado sagitariano! Como conhece muita gente, prefere alugar um espaço pra acomodar todo mundo. Grande viajante e conhecedor de outras culturas, procura passar em um telão todos os vídeos de onde andou. Tailândia, Cingapura, Himalaia… Não se preocupa com a decoração e com a comida. Tendo boas bebidas e música, não precisa de mais nada!

LOOK DA SEMANA/BALADA: Top de seda branco + saia de seda longa listrada de preto e branco + cinto de macramê preto + rasteira preta + brinco em forma de escama de cobra prateado + bracelete prateado + anel de prata com granada.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: O típico visual hip-hop dos anos 2000 incluem boné, óculos, camisa xadrez, jeans soltinho e tênis de cano alto. Este estilo combina bem com os sagitarianos.

É possível que nesta semana você comece a se engajar em alguma causa humanitária. Você tem a oportunidade de fazer a diferença em relação ao outro e, durante este processo, faz novos amigos e ganha o respeito dos demais. No trabalho, está com algumas dúvidas a respeito de que rumo tomar, mas após o dia 24 vai se sentir melhor e saberá o que fazer!

CARA DE SAGITÁRIO: Vanessa Lóes





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 27

Dia AMIGO DA ONÇA: 21 (entre 15h36 e 16h18)

BALADA ZODIACAL: Antes de resolver fazer uma festa, o sistemático capricorniano vai estudar todas as possibilidades e pesquisar tudo sobre o local escolhido. Mas nada de grandes agitos! A balada é tranquila, com música ambiente, boa iluminação e apenas conhecidos. Comida e bebida de primeira. Porém, bebida alcoólica com moderação. Ele não quer ver ninguém passando mal em sua balada. Decoração sóbria e muito bate-papo sobre business.

LOOK DA SEMANA/BALADA: Vestido regata longo na cor preta + sandália de couro laranja + pulseiras de diversas larguras, prateadas + batom e esmalte laranja.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: O capricorniano Elvis Presley foi quem definiu o estilo rock com jaquetas de couro, jeans e gomalina nos anos 50.

Se estiver triste em abandonar seu atual trabalho é porque ainda não se deu conta da grandeza da sua nova fase profissional. A nova posição que você deve ocupar – se é que já não ocupou – não é fácil, uma vez que exige muito empenho e alguns sacrifícios. Coisas que qualquer capricorniano tira de letra! No dia 23, seu coração tem mais motivo pra bater mais forte… O que será?

CARA DE CAPRICÓRNIO: Nicette Bruno





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 24

Dia AMIGO DA ONÇA: 27

BALADA ZODIACAL: O elétrico aquariano adora balada e se diverte em qualquer uma. Criativo, é capaz de criar uma balada temática – festa a fantasia, festa do pijama, do cabide… Drinques coloridos, música pra dançar, decoração com ar psicodélico. Os convidados são interessantes – artistas, publicitários, músicos, pensadores, boêmios…

LOOK DA SEMANA/BALADA: Macacão soltinho de seda branco + sapatilha de paetê prateado + brinco e anel de prata com ônix.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: Nos anos 2000, uma produção que é total fashion é mesclar peças casuais, como moletom, com jeans e blazer. O ator aquariano Ashton Kutcher, sr. Demi Moore, é um excelente representante.

Você tem um espírito independente, portanto não deixe que comandem sua cabeça. Se já estiver empregado ou sendo entrevistado pra um novo cargo, vai se destacar entre seus colegas ou concorrentes. A partir do dia 21, o cosmo começa a irradiar boa energia em seu campo afetivo. E os sonhos podem virar realidade!

CARA DE AQUÁRIO: Marina Person





PEIXES

Dia THE BEST: 22

Dia AMIGO DA ONÇA: 24

BALADA ZODIACAL: Pisciano é caseiro e prefere festas mais tranquilas, com amigos e familiares. Por ser regido pelo elemento água, pode optar por uma festa à beira da piscina. E inclusive a água acaba sendo o tema central da festa – na decoração, cores em tons de azul e verde, por exemplo. Um cantinho zen com uma linda fonte é um detalhe especial. Pra servir, bebidas alcoólicas com um toque doce, como sangria, e na alimentação aparece um toque oriental…

LOOK DA SEMANA/BALADA: Conjunto de blazer acinturado e calça de shantung azul cobalto + regata branca + minicarteira com cristais Swarovsky + sandália abotinada com strass prateado + sombra e esmalte turquesa + boca nude.

ELE/MOVIMENTOS DA MODA: Nos anos 60, o mundo se rendia aos ternos justinhos e às gravatas finas (que voltaram!) e ao cabelo “tigelinha” dos Beatles.

Se estiver planejando uma grande viagem, tipo pro exterior, vai ter uma incrível experiência que lhe abre um leque de novas possibilidades. Durante a semana, sua curiosidade e vontade de descobrir guiam sua vida. O amor pode surgir em uma destas viagens. O cosmo faz com que você seja o mais amoroso do zodíaco neste momento!

CARA DE PEIXES: Sílvia Pfeifer
Por Jaqueline Cordeiro

12 comentários:

  1. Oi Mel,
    Suas fotos estão ótimas. Adorei seu look.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, adorei a camiseta, e o Guitar Hero precisa ter muita destreza, rsrs, eu não consigo acompanhar! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiii suas fotos! Vc tá linda!
    E adorei meu horóscopo!
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Que horóscopo mais legal.Adorei o meu, capricórnio.
    Seu cantinho tá lindo e vim convidá-la a conhecer o meu e a participar do 1° sorteio que está rolando lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mel
    Que linda que vc é, e um sorriso que encanta... Tbma doro look casuais...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse look casual menina, amei, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, amei a camiseta sua,muito fofa.Sou sagitariana amei a dica.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel

    Quero muito agradecer o carinho lá no blog nesses dias, viu? Brigadinha.
    Adoro quando vc posta suas fotas... linda!

    Já tá tudo anotado.... virginiana!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Você está muito linda nas fotos, seu look tbm.
    Gostei do post do meu signo touro.
    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  10. Acho q é a 1a vez q vejo vc mais despojada... amei!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii as fotos
    super divertidas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.