Horóscopo de 18 à 24/04 e Euzinha



Comecei as fotos rindo muitoooo....

Meu amor começou a brincar e foi difícil me concentrar.




Motivo; esse look com camisa militar e a gente ia sair para comer uma ¨fejuca¨.




Vamos ao Horóscopo da Semana.


ÁRIES

Dia THE BEST: 20

Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (a partir das 21h15)

TATUAGEM: Pra acalmar o impulsivo ariano, uma tatuagem estilizada de flor na região da nuca ou atrás da orelha é ótima. A harmonia que este símbolo transmite mantém a serenidade em momentos mais agitados.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Uma produção neomilitar combina com seu estilo. Calça cargo verde + camiseta cinza mescla + colete de veludo preto com aplicação de pedras e paetês + bota de cano curto de amarrar verde com salto de madeira.

ELE/CASUAL STREET: Colete de algodão vermelho com capuz + camiseta branca de gola redonda + calça de sarja verde por dentro do abotinado de camurça marrom + cinto de cadarço marrom e verde.

Semana será um pouco tumultuada no quesito introspecção X exposição. Você tende a buscar a solidão, o sossego, mas questões de parcerias e profissionais impedem que seu desejo aconteça. Tenha paciência pra lidar com esta dualidade.

CARA DE ÁRIES: Claudia Cardinale




TOURO

Dia THE BEST: 18

Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (até as 15h)

TATUAGEM: O nativo de Touro gosta do contato com a natureza. Uma borboleta colorida é uma tatuagem boa pra ele, sendo que a região do pescoço é a mais indicada.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Blazer acinturado verde musgo + tomara-que-caia de paetês rosa e verde + calça de cetim marrom claro + sandália marrom.

ELE/CASUAL STREET: Blusa de moletom cinza mescla com capuz + camiseta de manga longa rosa pálida + calça cargo bege + tênis verde e nude.

Nesta semana, os temas “amigos” e “projetos pro futuro” ficam em foco. Amizades do sexo masculino podem desapontar ou não corresponder com aquilo que você esperava. Situações onde você precisa de apoio e não o encontra em um amigo são comuns neste período.

CARA DE TOURO: Audrey Hepburn





GÊMEOS

Dia THE BEST: 20

Dia AMIGO DA ONÇA: 22 (a partir das 7h26)

TATUAGEM: O geminiano consegue surpreender aqueles que o rodeiam. Apesar de parecer um tanto desligado, uma tatuagem de coração libertará a sensibilidade que existe dentro dele e o ajudará a exprimir seus sentimentos. A região do pulso, mãos ou dedos são ideais.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Jaqueta curtinha de couro laranja + body de algodão rosa queimado + calça de paetê preta + sandália preta + pulseira e brincos de prata com pingente de quartzo rosa.

ELE/CASUAL STREET: Camisa jeans aberta com manga arregaçada + camiseta amarela com estampa do Marlon Brando + jeans soltinho + tênis azul clarinho + cinto de cadarço amarelo e marrom.

Problemas com filhos podem surgir neste período. Você acha que dá demais e não é correspondido. No quesito amor, sua exigência ou crítica excessiva pode afastar alguém que já está em sua vida, ou que você esteja paquerando. Lembre-se – em boca fechada não entra mosquito!

CARA DE GÊMEOS: Marilyn Monroe





CÂNCER

Dia THE BEST: 19

Dia AMIGO DA ONÇA: 21 (a partir das 13h58)

TATUAGEM: Uma tatuagem de um Sol ou de uma Lua soltará a imaginação e libertará a sensualidade que existe na personalidade do canceriano, ajudando-o a evidenciar a sua faceta mais atraente. A região do colo é uma boa opção.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Vestido de paetê turquesa + blusa de renda rosa pálida por cima + brincos com pingente de coruja dourados + Oxford nude.

ELE/CASUAL STREET: Camisa xadrez de manga comprida cinza, azul marinho e rosa + calça de sarja cinza chumbo + tênis de couro cinza e nude + óculos RayBan.

Aproveite que os ventos sopram a favor do seu setor profissional e inove, seja ousado, peça aumento ou uma promoção. Tudo conspira a seu favor! Lembre-se que sua imagem vende você pro bem ou pro mal. Portanto, invista nela. Faça um bom corte de cabelo, compre novos acessórios…

CARA DE CÂNCER: Gina Lollobrigida





LEÃO

Dia THE BEST: 20

Dia AMIGO DA ONÇA: 19

TATUAGEM: O nativos de Leão é expansivo e extrovertido. A tatuagem mais adequada pra ele é o desenho do seu animal preferido – de preferência um felino. Ela aumentará o brilho pessoal do leonino, ajudando-o a evidenciar os seus pontos positivos. A região das costas é a mais indicada.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Blusa de paetê branco e dourado de manga ¾ com gola canoa + vestido de malha listrada branco e verde + bota preta de cano curto com tachas + acessórios dourados.

ELE/CASUAL STREET: Colete azul marinho + camisa de manga longa cinza clarinha com listras brancas + jeans + bota de camurça cinza + cinto de cadarço azul marinho.

Cotidiano estressante pode afetar sua saúde. Descubra novos tratamentos pra manter o corpo e mente em equilíbrio. Excelente período pra estudos, início de cursos, pós ou planejamento de viagem pro exterior. Sua filosofia de vida está mudando…

CARA DE LEÃO: Lucille Ball





VIRGEM

Dia THE BEST: 22 (após as 7h26)

Dia AMIGO DA ONÇA: 20

TATUAGEM: O nativo de virgem pensará 100 vezes antes de fazer uma tatuagem. É provável que opte por uma temporária. Ele não gosta de algo que seja definitivo em seu corpo. Caso opte por uma, o símbolo do Yin e Yang na região da barriga é uma boa escolha.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Vestido de cetim preto com bordados na região da cintura + colete cinza com aplicação de pedras + sandália cinza.

ELE/CASUAL STREET: Colete acolchoado azul marinho + camiseta nude com gola V + calça cinza clarinha + bota de couro marrom e nude.

Algumas perdas são inevitáveis, mas os ganhos também aparecem, inaugurando um período de expansão, abundância e realização material. Heranças e ações que são definidas a seu favor podem aparecer. Cuidado com enganos e distrações no relacionamento.

CARA DE VIRGEM: Sofia Loren





LIBRA

Dia THE BEST: 24 (após as 15h)

Dia AMIGO DA ONÇA: 18

TATUAGEM: Por sofrer de indecisão e dificuldade em agir, uma tatuagem de um dragão vai ajudar o libriano a sentir maior poder pessoal e maior força de vontade, transmitindo-lhe segurança e firmeza. A região da cintura é indicada.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Vestido de crepe cinza com paetês prateados + colete de tweed marrom + bota de cano curto marrom + acessórios prateados.

ELE/CASUAL STREET: Blazer azul clarinho com mangas arregaçadas + camiseta de malha cinza mescla com gola em V + calça de sarja cinza + tênis tipo botinha + cinto de cadarço verde musgo + relógio com pulseira de couro verde.

Júpiter e Urano na área afetiva prometem mais liberdade pra amar e chances de inovar a relação. Isso pode acontecer de maneira inesperada e mudar totalmente sua relação. Se estiver solteiro, grande probabilidade pra um novo romance…

CARA DE LIBRA: Brigitte Bardot





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 19

Dia AMIGO DA ONÇA: 21 (a partir das 13h58)

TATUAGEM: Sua tatuagem ideal é aquela que seja algo enigmático, como um talismã do amor, um escrito em uma língua exótica ou um símbolo místico. A região da virilha é a ideal.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Casaco preto de seda bordado com miçangas + blusa de seda branca bordada com paetês + calça cinza + bota de cano curto de amarrar cinza.

ELE/CASUAL STREET: Casaco de moletom preto com capuz + camisa com xadrez grande em vermelho, preto e cinza + calça cargo cinza por dentro da botinha de cano curto preta.

A sensualidade e sexualidade é um tema forte nesta semana. Paixões pouco convencionais ou simplesmente desejos incontroláveis de mais excitação dão um tom diferente ao período. Do dia 23 em diante, bons ventos sopram na área profissional.

CARA DE ESCORPIÃO: Grace Kelly





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 20

Dia AMIGO DA ONÇA: 18

TATUAGEM: O nativo de Sagitário combina a necessidade de liberdade e de independência com certa pureza e uma eterna jovialidade. A imagem de um Centauro, desenhada de forma estilizada, reflete bem a vontade que este nativo tem “de voar”, livre de compromissos, correndo mundo afora. A região da coxa é uma boa opção.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Blazer de paetês preto + macacão rosa pálido + cinto e sandália rosa + pulseiras de fio de seda preto, rosa e prateado.

ELE/CASUAL STREET: Camisa xadrez de manga comprida azul marinho, verde e cinza + camiseta verde musgo + calça cargo verde + tênis baixinho preto + óculos Wayfarer preto.

A casa das paixões e flertes está agitada e animada. Os ventos sopram a favor pra investir em um novo romance. Aspectos favoráveis indicam paixão, prazer e momentos encantadores a 2. Comemore esta boa fase ao lado de alguém especial!

CARA DE SAGITÁRIO: Jane Fonda





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 23 (até 21h15)

Dia AMIGO DA ONÇA: 21 (a partir das 13h58)

TATUAGEM: Dificilmente o nativo de Capricórnio opta por uma tatuagem definitiva. Ele prefere, dependendo da ocasião, brincar com uma que no dia seguinte possa tirar. O desenho ideal é de um cavalo, que por um lado tem as patas bem assentadas na realidade, mas por outro lado representa a força e a coragem que também caracterizam seu signo. A região da batata da perna é a mais indicada.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Casaco de paetês marrom acobreado + blusa de georgette cinza clara + calça de chamois metalizado marrom + sandália marrom.

ELE/CASUAL STREET: Casaco de moletom preto + blusa de tricô branca com capuz + calça de sarja cinza + tênis de couro e camurça azul e verde com cadarço branco.

Plutão em seu signo faz com que você redefina sua imagem. Isto pode causar angústias e instabilidades. Aquele chão firme que você tanto presa não está tão sólido assim… Encontros com pessoas de fora entre os dias 19 e 21, renovam conceitos sobre o que você quer pro seu futuro.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Ava Gardner





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 24 (após as 15h)

Dia AMIGO DA ONÇA: 19

TATUAGEM: Aquariano é excêntrico e original em tudo o que faz. A tatuagem que melhor o representa é um desenho arrojado, vanguardista, em cores fortes. Pode ser um símbolo universal de paz e fraternidade ou um símbolo das novas tecnologias, mas este nativo prima sempre pela diferença. O tornozelo é a região ideal.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Regata de crepe com bordados de pedras, miçangas e paetês em tons de lilás + calça cargo cinza chumbo + cinto de couro preto + sandália preta + acessórios pretos.

ELE/CASUAL STREET: Cardigã azul royal + camiseta de algodão branca com gola V e com capuz + jeans soltinho + tênis azul clarinho.

Vênus até dia 21 em seu signo destaca sua beleza e sensualidade. Aproveite pra renovar o visual e se sentir mais poderoso. Mas não exagere nos gastos – Netuno na sua casa do dinheiro pode trazer enganos ou gastos desnecessários que podem abalar seu orçamento.

CARA DE AQUÁRIO: Lana Turner





PEIXES

Dia THE BEST: 22 (a partir das 7h26)

Dia AMIGO DA ONÇA: 20

TATUAGEM: Uma tatuagem com um símbolo místico é o ideal pros piscianos. Por outro lado, alguns nativos deste signo podem gostar do desenho de um peixe. Qualquer símbolo que represente o elemento água, ao qual pertencem, também agrada. Os pés são a melhor região pra sua tatuagem.

LOOK DA SEMANA/BRILHO NA NOITE: Blusa de tricô metalizado com manga ¾ + saia de camurça + colar de resina azul + sandália e bolsa marrom.

ELE/CASUAL STREET: Blazer de lã azul marinho + camiseta de gola V branca + calça de sarja cinza chumbo com zíper na lateral da barra + tênis de couro cinza, branco e rosa queimado.

Netuno em seu signo pode causar algumas situações confusas. Existe uma tendência a enganos e distrações que colocam em risco suas relações profissionais. Preste atenção em dobro com o que você faz e fala neste período.

CARA DE PEIXES: Elizabeth Taylor



Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações onono

15 comentários:

  1. Foi lindona toda camuflada.
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, gostei de ver... Adorei as fotinhas! Adorei sua sandália, o look e os enfeites de rosa atrás de vc! Que lindos!
    Bjão e tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel

    adorei ler meu horoscopo rss!!!
    ta linda Mel!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda de militar e mais ainda sorrindo!!
    bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel! Adorei esse tipo de previsão dos signos!!Meu sgno é virgem, e realmente tenho as características! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. que linda Mel, toda trabalhada no militarismo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Você é uma mulher muito bonita, amei seu look!
    Gostei das dicas!


    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!
    oxe esta com um look super fofo
    aff meu esposo faz o mesmo =D hihi

    lindo dia

    bjks

    ResponderExcluir
  9. ARRASOU no look =)
    E adorei ler meu signo por aqui
    rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Melzinha, obrigada pelo apoio no blog! Bjão, um ótimo feriado e FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  11. Mel

    Ai... tô com medo de vc... menina o seu horóscopo aí deu mega certo com o q to passando... depois te conto com detalhes.

    O look tá lindo.

    Um beijo enorme e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  12. Tava linda! :) Adorei o look! E meu horóscopo. Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel sou nova no blog e estou seguindo para aprender a me vestir e ver os novos looks, adorei sua camisa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.