Horóscopo de 6 a 12/06



Essa Semana o Amor está no Ar...

E o horóscopo entrou no clima.

UMA SEMANA DE MUITO ROMANCE!!!



ÁRIES

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

O AMOR E A TRAIÇÃO: O ariano pode ser um namorado exemplar, mas não está entre os mais fiéis. E de maneira alguma aceita um deslize da parceira!

PRESENTE APAIXONANTE: Pra fazer bonito no próximo domingo, presenteie o ativo e impetuoso ariano com um miniamplificador.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Colete de camurça camelo + camisa de manga comprida de jeans lavado + cinto tressê marrom escuro + calça nude + colar de camurça com franjas e pingente de turquesa.

ELE: Se você é do tipo ariano fortão e musculoso, procure usar roupa esportiva. Favorece seu estilo e evidencia seus músculos.

A semana acentua as qualidades de versatilidade, facilidade nas comunicações e jogo de cintura, fazendo fluir qualquer atividade sem impedimento. Dê um arranco no que estiver emperrado!

CARA DE ÁRIES: Bruno Gagliasso & Colin Farrell





TOURO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h14 e 19h32)

O AMOR E A TRAIÇÃO: Confiável, quando começa um relacionamento é porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada. Dificilmente trai, porque também faz questão de que a namorada seja fiel.

PRESENTE APAIXONANTE: Um roupão em tom terroso de algodão turco vai deixar o doce taurino ainda mais açucarado.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Pelerine de camurça marrom + cashmere caramelo + bermuda jeans + bracelete de prata com pedra azul.

ELE: Se você é do tipo taurino cheinho, opte por looks monocromáticos – de preferência escuros. Eles te emagrecem.

Júpiter, o benéfico, permanecerá por um ano em seu signo ampliando as atividades concretas, materiais, financeiras em sua vida, além da afetividade, a ternura, a sensualidade e os prazeres dos sentidos. Que ótimo, aproveite a fase!

CARA DE TOURO: George Clooney





GÊMEOS

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

O AMOR E A TRAIÇÃO: Gosta de variar e pode trair… Tanto pode ficar uma fera quanto perdoar se descobrir que foi traído. Caixinha de surpresas!

PRESENTE APAIXONANTE: Apaixonado por som e imagem, um presente que é a cara do geminiano é a coleção Woody Allen, com 20 DVDs!

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Poncho de tricô preto + camiseta de malha caramelo + jeans boca de sino + colar de penas + colar de fios de seda com pingente de prata e turquesa.

ELE: Os acessórios certos podem ser definitivos em um bom look. Mude a produção escolhendo óculos bacanas ou até cintos e sapatos modernos – pra você, que gosta de variar, o bom é ter várias opções!

Boa energia na semana, que será acrescida de potência espiritual e transformações que trazem abundância, generosidade e cura em sua vida. Seja generoso, o cosmo retribui na mesma moeda!

CARA DE GÊMEOS: Marcelo Falcão (O Rappa) & Lenny Kravitz





CÂNCER

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

O AMOR E A TRAIÇÃO: Amoroso e dedicado, é fiel se recebe carinho e atenção da pessoa amada. Se pisa na bola, se entrega antes que a parceira descubra.

PRESENTE APAIXONANTE: Ligado no passado, o canceriano vai amar ser presenteado com um binóculo de madrepérola do século 19.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Maxicardigã de lã azul turquesa + blusa caramelo + calça sarouel jeans.

ELE: Procure compor um look brincando com peças retrô e contemporâneas. Fica superbem em você!

Lua crescente no dia 8 em Virgem favorece o contato com irmãos e as pendências que existirem são fáceis de serem abordadas e resolvidas. Se houver divergências, combata com inteligência e jogo de cintura.

CARA DE CÂNCER: Dado Dolabella





LEÃO

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 5h05 e 21h34)

O AMOR E A TRAIÇÃO: É fiel, desde que a outra pessoa mostre que o ama acima de tudo. Dificilmente esquece ou perdoa uma traição.

PRESENTE APAIXONANTE: Leve seu leonino vaidoso pra jantar em um restaurante chic, e peça pra que na hora da sobremesa o garçom traga, em uma bandeja, uma linda caixa de madeira com um relógio de aço. Ele não terá palavras…

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Colete de couro caramelo com franjas na gola + jaqueta jeans + top nude + bermuda de serja caramelo + colar de prata e turquesa.

ELE: Apesar dos leoninos amarem cores fortes e extravagantes, o look preto total também é perfeito! Experimente!

Conecte-se com o momento e assuma um espírito solidário em sua semana. O retorno vem na mesma proporção. Alguns desafios podem surgir – enfrente de peito aberto!

CARA DE LEÃO: Álvaro Garnero





VIRGEM

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 6

O AMOR E A TRAIÇÃO: Tímido e fiel, raramente o virginiano dá uma escapadinha. E jamais entenderia se fosse traído.

PRESENTE APAIXONANTE: Faça bonito com seu virginiano “sempre pronto pra ajudar”, presenteando-o com uma caixa de som pra iPod feita de compensado de pupunha.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Tricô na cor café + bermuda podrinha + bota na cor chocolate com franjas + cinto tressê marrom.

ELE: Quebre a rigidez do seu signo, usando cores mais alegres como laranja, rosa e detalhes em vermelho!

Lua crescente em seu signo no dia 8 traz uma semana radiante – os projetos saem do papel! Associe ousadia com perseverança. Você colhe qualquer empreitada plantada mais cedo do que imagina!

CARA DE VIRGEM: Ronaldo Fenômeno





LIBRA

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 12h28 e 16h34)

O AMOR E A TRAIÇÃO: Se não estiver muito envolvido pode cometer alguns deslizes, mas em geral procura ser fiel pra não magoar a pessoa amada.

PRESENTE APAIXONANTE: Um urso de acrílico acompanhado de deliciosos bombons em uma linda caixa de madeira com mosaico farão o libriano cair aos seus pés!

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Jaqueta curtinha de couro caramelo + camisa de seda marrom clara + jeans lavado + cinto de camurça e metal dourado envelhecido + brinco de turquesa rajada.

ELE: Brinque com uma produção na qual romantismo e a criatividade andam de mãos dadas. Colete, cachecol estiloso e suspensório são bons parceiros!

Júpiter em Touro promove ganhos extras – pode ser herança, pensão, comissão, direitos autorais ou venda de algum bem. De qualquer forma, você se dá bem!

CARA DE LIBRA: John Mayer





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 6

O AMOR E A TRAIÇÃO: Quando ama, se entrega completamente. Como entra no relacionamento com intensidade, não é infiel. No entanto, se descobrir qualquer deslize, vai querer dar o troco.

PRESENTE APAIXONANTE: Pro sedutor e sensual escorpiano, um presente que é à prova de falhas é um kit com garrafa de champanhe + balde + 2 taças.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Jaqueta de camurça caramelo + suéter nude + top preto + jeans lavado + cinto de tressê vinho + colar prata com pingente de mandala e aplicação de turquesa.

ELE: Se você é do tipo escorpiano magro, abuse de malhas grossas e calças de tecidos encorpados.

A semana é favorável aos seus relacionamentos graças à entrada de Júpiter no signo oposto ao seu, Touro. As parcerias crescem e se tornam mais prazerosas. Problemas de ordem financeira e relacionados com saúde também têm um bom desfecho.

CARA DE ESCORPIÃO: Fábio Junior & Ricardo Mansur





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 9 (após 19h32)

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

O AMOR E A TRAIÇÃO: Não se sente culpado quando trai porque encara as conquistas amorosas como um jogo – mas não admite a idéia de ser traído.

PRESENTE APAIXONANTE: Sagitariano vive agitado e com energia a mil. Que tal uma bike com titânio de presente? Vai deixá-lo calminho!

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Jardineira jeans + blusa caramelo + cinto de couro marrom claro + colar de argolas com pingente de franja de camurça + pulseira de miçangas na cor turquesa.

ELE: Se você é do tipo mais cheio no quadril, evite usar o bolso traseiro da calça como porta-volume.

Alguém carente precisa de você. Não negue ajuda! Ótima semana pra apaziguar e cuidar de alguém que sentiu muito sua ausência enquanto estava tão voltado pra si mesmo.

CARA DE SAGITÁRIO: Brad Pitt





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

O AMOR E A TRAIÇÃO: Reservado, não costuma dar bola pras outras pessoas se estiver comprometido. Se descobrir que foi traído, não perdoa e termina o relacionamento na hora.

PRESENTE APAIXONANTE: Um travesso aromatizado de camomila e erva doce é um ótimo presente pro esforçado capricorniano. Ele vai dar uma relaxada na hora de dormir!

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Cardigã caramelo + camisa jeans clarinha + legging jeans + cinto de couro caramelo + colar e pulseira de ouro velho e turquesa + bolsa de couro marrom com franjas.

ELE: Roupas de qualquer estilo precisam ser bem escolhidas e casar com seu tipo físico. Senão pode ser um fiasco!

Os projetos que já foram implantados começam a vingar, mostrando bons resultados. Não permita que a sua ansiedade e desconfiança estrague os bons agouros da semana.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Jude Law & Paulo Vilhena





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 11

O AMOR E A TRAIÇÃO: Encara a “pulada de cerca” apenas como um jogo que não compromete seu amor. Se descobrir que foi traído, não faz cenas mas fica muito chateado.

PRESENTE APAIXONANTE: Uma minigeladeira retrô vai deixar o sempre antenado aquariano nas nuvens.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Jaqueta curtinha de camurça marrom com franja + top de georgette preto + calça azul marinho + cinto de ráfia caramelo e azul-marinho.

ELE: Ousar é uma palavra que o aquariano deve ter em mente na hora de compor um look. Criatividade e originalidade vem juntos!

Que tal investir no setor doméstico? Reforma, redecoração ou mudança de casa. Tudo é favorável nesta semana. Vênus, a deusa do amor, avisa que é hora de namorar, divertir, amar e se embelezar!

CARA DE AQUÁRIO: Justin Timberlake





PEIXES

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h14 e 19h32)

O AMOR E A TRAIÇÃO: Se entrega totalmente quando encontra alguém especial. Quando é traído, sofre muito e fica arrasado, mas depois perdoa a pessoa amada.

PRESENTE APAIXONANTE: Pro romântico e suave pisciano, um presente perfeito é um kit com chá aiurvédico com 2 canecas e mandala.

LOOK DA SEMANA/INSPIRAÇÃO APACHE: Maxicasaco de tricô azul marinho + camiseta cinza + calça azul marinho + gargantilha de prata com pingentes de penas coloridas.

ELE: Pisciano precisa ter uma coisa em mente – a roupa deve agradar a você e não aos demais. Não adianta compra uma peça que não tem nada a ver com seu estilo. Ela simplesmente vai ser esquecida no guarda-roupa.

Semana pede que a velocidade seja reduzida. Fique mais em casa, com os filhos, parentes… Se não for possível dar uma parada, o foco são as boas ideias que emergem e sugerem crescimento intelectual e expansão física.

CARA DE PEIXES: Daniel Craig

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO






¨Te Amo,
não por quem
tu és,
mas por quem
sou
quando estou
contigo.¨

Gabriel Garcia Márquez


.

9 comentários:

  1. Olá, minha flor!
    Vim te desejar uma linda semana =D

    Beijão pra vc!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI MOÇA., TUDO BEM...FRIOZINHO AÍ...RSRSR

    OLHA..BEM LEGAL O MEU...CANCER É FOGO., NESSA ÉPOCA COMEÇA A FICAR MELOSA......

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroo esse horóscopo da semana e ameiii o que diz o meu hahaha.

    Beijos, Mel!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... Vim ler meu horóscopo e desejar uma semana cheia de realizações pra vc! Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. oi Mel tudo bem? Passando para deixar um abraco Sueli

    ResponderExcluir
  6. ebaaa
    adoro horoscopo hihi

    otima semana Mel

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  7. hum.so falta eu arranjar um taurino pra passar o dia dos namorados comig, rsss bjs, lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana, mas acho que gêmeos tá meio torto, não? rsrsrsrs Nada, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.