Horóscopo de 4 a 10/07


UMA SEMANA DE MUITA LUZ!!!


ÁRIES

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 4

NASCI PARA: Trabalhar em áreas técnicas, como eletrônica ou mecânica.

NÃO É FÁCIL: Terminar o que começam.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Camisão nude + colete de pele fake vermelho + legging preta + bota ¾ preta + rabo de cavalo de apenas de 1 lado da cabeça amarrado com presilha em forma de coração vermelho.

ELE/AZUL: Blazer azul-marinho + camiseta azul turquesa + jeans podrinho + bota e cinto marrons.

A partir do dia 4, os negócios estão aquecidos e trazem oportunidades de expansão financeira. Um relacionamento que começar neste mês pode ter vindo pra ficar. Bom momento pra se desapegar do passado. Prepare-se pra realizar sonhos e começar um novo ciclo em sua vida.

CARA DE ÁRIES: Zizi Possi





TOURO

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 7

NASCI PARA: Trabalhar como administrador, seja em banco, imobiliária ou negócios em geral.

NÃO É FÁCIL: Ser rápido nas decisões e ações.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Look monocromático verde musgo + colete de pele fake preto + Oxford preto.

ELE/AZUL: Jaqueta azul royal + camisa xadrez azul clara e preta + jeans + boina de camurça cinza.

Época de expansão e oportunidades. Bom período pra planejar o orçamento e adquirir bens. No amor, fase de estabilidade e projetos em comum. Se estiver só, um novo envolvimento pode começar com interesses de trabalho. Você está com mais apetite – é bom ter cuidado a mesa, sem fugir totalmente dos novos prazeres.

CARA DE TOURO: Beth Carvalho





GÊMEOS

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (das 10h06 em diante)

NASCI PARA: Trabalhar com assuntos relacionados ao uso da palavra, da comunicação em geral e da versatilidade.

NÃO É FÁCIL: Ter uma mesa de escritório organizada.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Casaco de pele fake preto + vestido de tricô amarelo + coque no alto da cabeça + brinco de resina em formato de folha amarela + bota de couro fake preta.

ELE/AZUL: Jaqueta de couro preta + camisa social azul turquesa pra fora da calça + calça skinny azul pra dentro do coturno preto.

No dia 8, perspectiva de crescimento profissional. A partir de 9, sua beleza e sensualidade estão ressaltadas. Aproveite pra marcar presença em eventos sociais. Se estiver em busca do amor, a semana promete novidades. Cuidado apenas pra não tomar atitudes infantis.

CARA DE GÊMEOS: Maysa & Maria Bethânia





CÂNCER

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 7

NASCI PARA: Trabalhar com assuntos relacionados à comida, pesca, imóveis, antiquários e tudo que remeta a proteção e alimentação.

NÃO É FÁCIL: Se expor muito.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Colete de pele fake cinza clara + camisa de manga comprida de renda branca + bermuda jeans sarouel + bota ¾ preta.

ELE/AZUL: Camisa social azul clara + calça de sarja salmão + All Star preto.

A partir do dia 4, encontros estimulantes e novas amizades trazem agitação pra sua semana. Aceite um convite no dia 8 pra viajar com amigos e aproveite o tempo livre pra relaxar, soltar a imaginação e criar planos atraentes pro futuro. A partir do dia 13, seus objetivos estão mais definidos.

CARA DE CÂNCER: Marisa Monte & Elizeth Cardoso





LEÃO

Dia THE BEST: 7

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

NASCI PARA: Ser chefe, comandar grandes grupos e trabalhar sob pressão.

NÃO É FÁCIL: Ficar nos bastidores e delegar.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Camisa de manga comprida branca com recortes em renda + jeans podrinho skinny + casaco de pele fake de oncinha + tiara com formato de onça.

ELE/AZUL: Camisa de manga comprida xadrez laranja e preta + camiseta azul clara por baixo + calça azul turquesa + tênis de cano alto preto.

Coincidências e afinidades marcam os encontros da semana, que promete novos relacionamentos, programação divertida com amigos e clima mágico no amor. A fase também oferece oportunidades de crescimento profissional. Sua visibilidade está aumentada e garante sucesso de empreendimentos. Se estiver em busca de grandes emoções, pode rolar uma nova paixão no dia 14.

CARA DE LEÃO: Fafá de Belém & Clara Nunes





VIRGEM

Dia THE BEST: 5 (até 21h20)

Dia AMIGO DA ONÇA: 6

NASCI PARA: Trabalhar arduamente em escritórios, na área de saúde e desenvolver atividades rotineiras.

NÃO É FÁCIL: Reduzir a ansiedade.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Blazer acinturado azul turquesa com estampa de corações rosas + camiseta branca + calça de sarja cinza + carteira de pele fake cinza + sandália cinza.

ELE/AZUL: Casaco de tricô azul claro aberto + camiseta de gola V azul marinho + jeans + bota de camurça marrom + echarpe marrom.

Nesta semana tudo pode parecer um tanto difícil. Tensões nos relacionamentos de trabalho provocam dúvidas e desconfianças. Se estiver pleiteando um aumento ou verba pra algum projeto, a resposta é positiva. A vida social fica mais intensa a partir do dia 14.

CARA DE VIRGEM: Maria Rita, Marina Lima & Ana Carolina





LIBRA

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

NASCI PARA: Desenvolver atividades em parceria e sociedade, que estejam de acordo com refinamento, elegância e senso estético.

NÃO É FÁCIL: Ser objetivo e não fazer rodeios.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Casaco de pele fake cinza + blusa de malha rosa clara + legging de couro preto + Oxford de oncinha com fundo rosa.

ELE/AZUL: Jaqueta de couro azul + blusa de tricô azul royal + calça cinza.

Sua competência e brilho atraem novas oportunidades de trabalho: seu prestígio social está em alta. Viagem e formação acadêmica estão em pauta, aproveite pra definir rumos pro futuro. No amor, o período a partir do dia 12 promete a construção de uma relação estável. Viagens intensificam a vida sexual.

CARA DE LIBRA: Gal Costa & Adriana Calcanhotto





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (a partir das 21h20)

NASCI PARA: Ser chefe, ter desafios, pesquisar e motivar os demais.

NÃO É FÁCIL: Evitar chegar às “vias de fato”.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Camisa de manga comprida preta + calça de couro justinha preta + bota cinza + colete de pele fake preto e cinza.

ELE/AZUL: Jaqueta azul royal + blusa listrada de azul-marinho e branco + calça preta + mocassim azul-marinho.

Época de maior satisfação e prazer na vida íntima. Não faltam oportunidades pra começar uma nova relação. Pode se apaixonar pra valer no dia 8. Vários planetas incentivam mudanças no estilo de vida ainda nesta semana. Prepare-se pra viajar e curtir momentos mágicos com alguém especial.

CARA DE ESCORPIÃO: Alcione





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 7

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

NASCI PARA: Trabalhar em ambientes onde possa exercitar a natureza humanitária, idealista e justa, e onde a liberdade de expressão e troca de informação sejam possíveis.

NÃO É FÁCIL: Trabalhar em confinamento por muito tempo.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Colete de pele fake preto + camiseta de manga comprida vinho com estampa do Barney + bermuda jeans + meia ¾ vinho + coturno preto.

ELE/AZUL: Camisa de manga comprida xadrez azul-marinho e preta + calça azul clara + tênis de cano alto preto + gorro de tricô azul-marinho.

O amor é o assunto principal nesta semana, que promete novo envolvimento ou o começo de uma fase mais gostosa numa relação já assumida. Bate-papo importante sobre planos em comum e filhos no dia 12 trazem consenso e entusiasmo. Se estiver só, novo romance pode começar de maneira inesperada.

CARA DE SAGITÁRIO: Cassia Eller & Angela Rô Rô





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

NASCI PARA: Ser “eminência parda”, o poder por trás do trono!

NÃO É FÁCIL: Aceitar as mudanças e ficar relaxado.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Camisa de manga comprida rosa + jeans podrinho + carteira de couro e pele fake + cinto e mocassim verdes.

ELE/AZUL: Cardigã listrado azul e preto + camisa social azul clara + calça de alfaiataria preta.

Ideias criativas ganham forma no dia 8 – aproveite e coloque “a mão na massa”. Associações e alianças profissionais estão favorecidas. No amor, a semana é produtiva com facilidade pra esclarecer pontos importantes do relacionamento, o que permite a concretização dos projetos em comum.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Nara Leão





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 7

Dia AMIGO DA ONÇA: 4

NASCI PARA: Se envolver em atividades que proporcionem o crescimento de grupos em clubes, sindicatos, partidos políticos ou ONGs.

NÃO É FÁCIL: Expressar seu lado emocional e sensível.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Blusa de manga comprida de tricô listrado de lilás, preto e amarelo + colete de pele fake mescla + calça de sarja lilás + sandália abotinada preta.

ELE/AZUL: Cardigã cinza claro + camisa xadrez azul-marinho e branca + calça cinza + All Star azul claro com cadarço laranja.

Aposte em ideias criativas e impulsione projetos pessoais. Todos aqueles projetos que ficaram guardados na gaveta devem ser colocados em prática nesta semana. A semana promete resolver áreas que andam confusas em sua vida. Dinheiro e amor merecem atenção especial e decisões mais efetivas.

CARA DE AQUÁRIO: Carmen Miranda





PEIXES

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

NASCI PARA: Trabalhar em profissões criativas ou que prestam serviços, como enfermagem.

NÃO É FÁCIL: Ser pontual.

LOOK DA SEMANA/PELE FAKE: Vestido camisão branco + cinto tressê caramelo + colete longo de pele fake cinza + bota de cano curto de camurça caramelo + acessórios de prata e turquesa.

ELE/AZUL: Blazer de couro caramelo + cardigã azul claro + camisa social salmão + gravata slim azul-marinho + calça caramelo + sapato marrom.

Compra de imóvel ou acordos com a família inauguram uma época de mais conforto e segurança. Antigos amores podem retornar nessa fase, que é repleta de emoções e de boas surpresas na vida íntima. Novos relacionamentos trazem aprendizado e oportunidades comerciais.

CARA DE PEIXES: Elis Regina


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO



9 comentários:

  1. Eita... Hj meu dia é o amigo da onça...
    Uiiii
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel,
    Gostei do look do meu signo desta semana, mas não quero me parecer com a Beth Carvalho.
    :)))
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Mel,

    Agora estou atualizada!!!
    Adorei!!!!!
    Ja estava com saudades de vc!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiii Mel!

    to feliz que meu dia é 8
    e ja sei que vai acontecer uma coisa mto boa dia 8 rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Faltou uma foto sua por aqui... :)

    bjkas, boa semana amada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo horóscopo.
    Beijinhus Congelados!!!
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha flor!
    Te desejo uma ótima semana! =D

    Um beijão...!

    Passa lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo post como sempre!
    Agora estou conseguindo entrar na net, mas é lenta. Estou retribuindo a visita que me fez, amei.
    Beijos aqui da França
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Lindo post como sempre!
    Agora estou conseguindo entrar na net, mas é lenta. Estou retribuindo a visita que me fez, amei.
    Beijos aqui da França
    Ale

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.