Horóscopo de 8 a 14/08


Hello, meninas!
Ai que Saudades!
Viajar é bom, mas na volta demora um pouquinho pra gente colocar as coisas em ordem.
Aos poucos estou voltando a minha rotina.

 UMA SEMANA DE MUITA LUZ!!!





ÁRIES

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

MEU PONTO FRACO: Olhos associados a Áries – beijos suaves sobre os olhos fechados estimulam o nervo parassimpático das pálpebras e causam um relaxamento que faz a relação sexual ficar mais sensível.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Casaco de tricô branco aberto + blusa amarela com aplicação de franjas na gola + jeans boca de sino + sandália preta + lenço de seda amarelo usado como cinto.

ELE/JEANS: Blazer azul-marinho + cardigã listrado de branco e vermelho + camisa branca saindo do cardigã + jeans podrinho + tênis de cano alto.

Lua crescente em Escorpião promete uma semana boa no campo pessoal, com transformações, novos arranjos e resgates importantes. Sua sensibilidade está aguçada, e seu golpe de vista, mais apurado. Essa energia toda, por mais tumultuada que seja, reverte em ideias e soluções pra muitos de seus problemas. É como se você passasse a enxergar as coisas por um ângulo diferente, mais abrangente, com outras dúvidas e novas respostas.

CARA DE ÁRIES: Ronaldinho Gaúcho & Edmundo





TOURO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

MEU PONTO FRACO: Boca e língua associados a Touro – zona de grande erotismo. Os beijos são o começo de tudo.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Camiseta branca + casaco de tricô cinza + colete de veludo preto + calça de alfaiataria cinza boca de sino + sandália de camurça preta.

ELE/JEANS: Jaqueta de couro verde + camisa xadrez em vinho, rosa e branco + jeans + touca de linha cinza clara + tênis de cano alto cinza com cadarço roxo.

Semana excelente pra fazer exames, diagnósticos e iniciar tratamentos, especialmente aqueles que envolvem tecnologia de ponta. Corte a tendência a exageros e comodismo neste período. O período entre 9 e 12 é bom pra cuidar da saúde e introduzir hábitos saudáveis. Os dias mais explosivos pro amor e relações de afeto estão entre 8 e 12. Seja generoso, objetivo e não cutuque as feridas de seu amor pra não provocar reações que abalam seu relacionamento de verdade.

CARA DE TOURO: David Beckham





GÊMEOS

Dia THE BEST: 12 (após 0h49)

Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (a partir das 17h35)

MEU PONTO FRACO: dedos associados a Gêmeos – geminianos desfrutam de estimulação oral dos dedos, assim como a imagem visual erótica que se cria vendo o parceiro colocar seu dedo dentro da boca.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Blazer risca de giz azul-marinho + camiseta podrinha branca + calça boca de sino cinza + escarpin marrom.

ELE/JEANS: Casaco longo militar + camisa roxa + camiseta por baixo + echarpe cinza + jeans podrinho + All Star roxo com cadarço laranja.

Mercúrio, regente de seu signo, fica retrógrado de 3 a 26/08, quando você pode rever a maneira como vem lidando com assuntos privados: casa, lar, imóvel etc. Talvez você tenha de retornar, por algum tempo, a arranjos familiares e soluções domésticas anteriores. Alguém que iria sair de casa desiste da ideia, e a manutenção da casa irá exigir mais atenção. Bom momento para repensar, rever, reavaliar…

CARA DE GÊMEOS: Diego Souza





CÂNCER

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

MEU PONTO FRACO: Zona axilar, parte interna do antebraço e os seios associados a Câncer – são áreas em que a estimulação manual suave pode resultar em muito prazer. Atenção apenas pra não desencadear cócegas…

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Camisa de cetim turquesa + calça boca de sino cinza escura + cinto de couro verde + escarpin preto + óculos de acetato verde.

ELE/JEANS: Casaco de veludo chumbo + camisa azul + jeans + cachecol listrado de vinho, azul e branco + boné jeans.

A partir da Lua crescente em Escorpião, no dia 6, tem início uma ótima fase de afetividade, romantismo e mais sociabilidade. Aproveite-a. Convide amigos, promova reuniões, saia e aceite convites pra festas nesse período, pois as chances de encontrar alguém que o atraia são grandes. Um romance iniciado nesta época pode crescer de verdade. Suas mudanças abruptas de humor espantam as pessoas íntimas de perto de você. Seja cuidadoso!

CARA DE CÂNCER: Felipe Melo & Zidane





LEÃO

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 11

MEU PONTO FRACO: Coluna vertebral associada a Leão – nesta região temos uma série de nervos que podem ser estimulados manual ou oralmente, subindo ou baixando ao longo da espinha dorsal.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Casaquinho de couro cor tijolo + blusa de tricô caramelo + jeans boca de sino + touca de tricô cor de tijolo + sandália abotinada preta.

ELE/JEANS: Jaqueta denim laranja + camisa jeans + camiseta azul-marinho + jeans soltinho + tênis de couro nude e azul-marinho.

Mantenha registro rigoroso de contas, processos, dados, planilhas e contratos, porque Mercúrio retrógrado pode atrapalhar com esquecimentos e perdas de documentos importantes de 3 a 26/08. Nesse período você também deve exercitar mais a flexibilidade mental e evitar ser impositivo, autocrático e concentrador de poder. O dinheiro vem de sua capacidade e esforços independentes.

CARA DE LEÃO: Maicon





VIRGEM

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 13

MEU PONTO FRACO: Parte baixa das costas e região da cintura associadas a Virgem -massagens e carícias resultam em experiências especialmente sensíveis pra todos os virginianos.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Casaco de lã marrom + camisa social branca + echarpe de tricô cinza clara + calça boca de sino cinza escura + escarpin chumbo.

ELE/JEANS: Blazer camelo + cardigã verde + camisa azul + jeans + echarpe listrado azul e verde + dockside verde e branco.

Mercúrio, seu regente, está retrógrado durante a maior parte do mês. Isso não é uma boa notícia pro seu prestígio profissional, nem pra você se manter na berlinda. Pelo contrário, o melhor a fazer é ficar nos bastidores pra dar conta de tarefas não terminadas que poderiam, caso não fossem finalizadas, comprometer sua reputação. Tenha toda atenção com segredos, documentos de importância pra sua vida profissional, direitos autorais, publicações e contratos.

CARA DE VIRGEM: Ronaldo & Pato





LIBRA

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

MEU PONTO FRACO: Barriga, associada a Libra – massagem com óleos que aquecem essa regiao faz os librianos irem às alturas.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Casaquinho rosa + camisa jeans clarinha + calça boca de sino jeans + sandália nude com aplicação de laço.

ELE/JEANS: Invista em jeans mais folgado, com recortes laterais e aplicação de outro tecido mais escuro. Complemente com uma camiseta podrinha e casaco de couro.

Marte em Câncer anuncia conflitos na vida a dois. Você precisa estimular a abordagem objetiva pra conhecer mais seu amor. Se estiver só, seu interesse afetivo e sexual fica instável. Caso contrário, ou seu parceiro fica mergulhado em questões pessoais ou tem que resolver pendências em sua própria família, com pouco tempo pra dedicar a você. De qualquer forma, demandas a mais de trabalho tendem a acabar com seu tempo disponível pra namorar… Paciência!

CARA DE LIBRA: Loco Abreu & Ganso





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

MEU PONTO FRACO: períneo associado à Escorpião – a zona que se extende entre os orgãos genitais e o ânus é altamente erótica. É sensível tanto a carícias manuais quanto orais. O mesmo ocorre com o ânus, cuja estimulação, tanto em homem quanto em mulher, promove um excelente caminho pro orgasmo.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Jaqueta de couro preta com tachas prateadas e pegada rocker + calça boca de sino vinho + anéis de vários materiais + brinco de argola grande + escarpin vinho.

ELE/JEANS: Jaqueta de couro camelo + cardigã rosa + camisa social nude + jeans + mocassim camelo.

Aproveite a semana pra pesquisar tratamentos novos pros seus problemas. Marte em Câncer tende a apontar irritações estomacais. Uma pequena intervenção cirúrgica pode ser feita com sucesso. Evite apenas os dias de Lua fora de curso. Nesta semana, dietas de desintoxicação e terapias pra transmutação de emoções estagnadas são indicadas. Boas datas pra cuidar da sua saúde e introduzir hábitos saudáveis são 6, 7 e 10.

CARA DE ESCORPIÃO: Maradona & goleiro Ronaldo





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

MEU PONTO FRACO: Parte interna dos músculos da coxa associada a Sagitário – por ser próxima dos orgãos genitais, as carícias suaves ou vigorosas nesta região resultam em totalmente eróticas.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Colete de couro azul-marinho + camiseta de manga comprida cinza + calça boca de sino laranja + sandália azul-marinho.

ELE/JEANS: Casacos em denim encorpados são bem-vindos. Esta é uma peça-chave do inverno, dê preferência pros comprimentos mais longos.

Netuno retrógrado traz de volta interesses esquecidos. Você descobre que ainda precisa refinar certos conceitos e interpretações antes de partir pra uma viagem espiritual mais ampla. Netuno permanece meses em Aquário, então se prepare pra retomar estudos. Você está em destaque, seja por suas habilidades ou sofisticação intelectual, mas o importante é mostrar ao mundo a utilidade e a aplicação de suas teorias e ideias.

CARA DE SAGITÁRIO: Fabio Grosso





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

MEU PONTO FRACO: Nádegas associadas a Capricórnio – não há um capricorniano que resista a toques vigorosos nesta área.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Colete marrom + camisa social acetinada cinza + calça boca de sino nude + sandália caramelo.

ELE/JEANS: Colete de veludo preto + camisa de manga comprida cinza + black jeans.

Este é um período de desafios criativos, em que tem de expandir sua vida de acordo com o que acredita ser o melhor – mesmo que isso vá contra a expectativa dos outros. Uma nova estrutura vai nascer pro seu cotidiano, mas é um processo que culmina em novembro próximo. Até lá, mantenha-se animado. Mercúrio retrógrado de 3 a 26 atrapalha as comunicações e requer atenção especial com documentos.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Goleiro Bruno & Richarlyson





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

MEU PONTO FRACO: Tornozelo associado a Aquário – massagens e lambidas nesta área promovem grande prazer.

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Casaquinho marrom + camiseta de paetê prateado curtinha + calça boca de sino preta + sandália preta.

ELE/JEANS: Jaqueta preta + camiseta laranja + echarpe de algodão cinza + jeans podrinho skinny por dentro de tênis de couro de cano alto laranja e azul-marinho.

Agosto marca a temporada de balanço e reorientação financeira da sua vida. Netuno retrógrado levanta velhas perguntas sobre o sentido e uso de certos talentos. Você corre o risco de se dispersar, mas também pode aproveitar até novembro pra retomar uma atividade lucrativa que seja ligada à tecnologia de informação, imagem e artes visuais. Em qualquer modalidade que você escolher, o lado estético e idealista tem um papel de peso e pode trazer recursos a mais pra sua segurança.

CARA DE AQUÁRIO: Romário, Adriano & Neymar





PEIXES

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 11

MEU PONTO FRACO: Pés associados a Peixes – uma boa massagem e beijos nesta área geram grande prazer aos piscianos. Cuidado apenas pra não desencadear cócegas!

LOOK DA SEMANA/CALÇA BOCA DE SINO: Poncho azul grafite + jeans boca de sino + sapatilha de camurça pink.

ELE/JEANS: Moletom com capuz azul turquesa + camisa xadrez em branco e azul marinho + jeans + boina preta + tênis All Star branco.

Com Sol e Vênus no seu setor astral de saúde, o assunto ganha proporções nesta semana. Você está disposto a melhorar seu tônus vital, aberto a novos hábitos e a incorporar informações valiosas pra manter sua saúde. Entre 8 e 11/08 é melhor não forçar sua resistência em exercícios extenuantes. Assim, evita torções e inflamações.

CARA DE PEIXES: Dagoberto & Andrés Escobar

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO

.


5 comentários:

  1. Adoro esse seu horóscopo!
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, que bom voltou e já postou os horóscopos, adorei! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Mel,

    Vejo que esta de volta... Seja bem vinda!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi Mel
    que saudade moça :)

    eba
    ja li meu horoscopo da semana!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. oi querida que bom que voltou, bjs/lea

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.