Horóscopo 10 a 16/10




ÁRIES
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
CASA IDEAL: É meio bagunçada, pois não gosta de gastar seu tempo e energia pra arrumar a casa. Dificilmente aceita palpites na decoração e dispensa objetos sem utilidade. Aprecia móvel simples e prático. Os lofts são seu tipo de espaço.
LOOK DA SEMANA/PINK: Top tomara-que-caia de paetê pink + bermuda jeans + sandália de amarrar vermelha.
ELE: Invista em uma calça vermelha. Complemente com uma camiseta com gola V branca + mocassim de camurça cáqui + óculos modelo Wayfarer preto.
Você deve enfrentar insegurança nas relações profissionais e afetivas. Fale menos e observe mais antes de agir. Os limites impostos trazem uma compreensão mais profunda sobre a vida e um novo olhar sobre ela. Planeje viagens, mudanças no cotidiano e abra espaço pra intimidade.
CARA DE ÁRIES: Kate Hudson



TOURO
Dia THE BEST: 12 (até 21h09)
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
CASA IDEAL: Gosta daquelas com beleza e conforto. Valoriza objetos de qualidade e duráveis. Sofás e móveis de madeira maciça moram no coração dos taurinos, por exemplo. E a casa deve ser ampla e contar com varanda. Se tiver um jardim por perto, melhor ainda!
LOOK DA SEMANA/PINK: Top nude + pantalona pink + cinto grosso marrom + sandália nude e rosa.
ELE: Invista nas cores cáqui e azul marinho. Blazer azul marinho + camiseta cinza + calça cargo cáqui + bota marrom.
Valorize os projetos a longo prazo. Entenda que a vida não é só feita do agora! O dinheiro vai estar mais curto, “a torneira vai pingar e não jorrar”. Mas as limitações inspiram atividades paralelas, que ativam seu lado criativo. O crescimento profissional está em foco. Surgem ideias inovadoras e oportunidades pra ampliar sua participação no grupo de trabalho.
CARA DE TOURO: Penélope Cruz



GÊMEOS
Dia THE BEST: 15 (após 11h16)
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
CASA IDEAL: Deve ser ampla pra receber todos os convidados, pois o geminiano vive rodeado de amigos. Gosta de móveis e adornos contemporâneos, leves, que tenham dupla função. Muda a decoração com frequência, conforme seu estado de espírito.
LOOK DA SEMANA/PINK: Uma combinação que é a sua cara é o laranja + pink. Blazer laranja + camisa branca + calça skinny pink + sapatilha pink – se tudo for liso, o efeito color blocking dá um “tchans” ainda mais bacana.
ELE: Colete jeans + camisa xadrez de fundo cinza + jeans + bota pesada + óculos aviador.
Seus talentos precisam ser reconhecidos e usados a seu favor na vida pessoal. Está na hora de brilhar e conquistar. Coloque as ideias em prática e encontre seu lugar. É importante se posicionar nas relações familiares, impondo limites se necessário. Fale o que for preciso, e “a roupa suja é pra ser lavada em casa”.
CARA DE GÊMEOS: Anna Kournikova



CÂNCER
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 7h52 e 11h16)
CASA IDEAL: É cheia de peças românticas e herdadas de parentes. Sua sala é marcada por combinações que a fazem lembrar da família, como o sofá da vovó e muito porta-retrato. Valoriza muito a cozinha e ama ter uma lareira.
LOOK DA SEMANA/PINK: Vestido chemise longo pink + anabela nude + cinto grosso de tressê nude + bolsa marrom.
ELE: Blazer azul + camiseta de gola V rosa + jeans + mocassim de camurça marrom.
Na sua vida afetiva, realce o que você tem de valor e vá à luta! Uma nova paixão pode surgir de onde você menos espera. Aproveite as chances pra expandir a atuação profissional e dar um up nas finanças. Enfrente suas inseguranças e coloque a vida em ordem, realizando as tarefas adiadas.
CARA DE CÂNCER: Meryl Streep



LEÃO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 21h09 e 22h36)
CASA IDEAL: Deve ter móveis sofisticados, enfeites luxuosos e muito vidro. Ama acabamentos elaborados, como forro de gesso, mármores e cristais. Tudo tem que ter a assinatura de designers e artistas conhecidos. Gosta de muito brilho em todos os espaços.
LOOK DA SEMANA/PINK: Macacão regata pink + cinto tressê nude + faixa no cabelo verde + sandália verde.
ELE: Blazer cor de tijolo + camiseta cinza + calça preta + tênis de couro de cano alto preto com cadarço tijolo.
No profissional, você começa a colher os frutos de seu esforço. Com Júpiter em seu signo, você está em pleno processo de expansão, concretizando um projeto criativo que traz bons resultados financeiros. Há excesso de tarefas, mas mantenha o equilíbrio, a fé e organize-se. Não se perca em relações improdutivas, valorize seu tempo e foque em seus objetivos.
CARA DE LEÃO: Charlize Teron



VIRGEM
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 15
CASA IDEAL: É muito organizada, cheia de caixas, compartimentos. Os móveis são feitos com materiais naturais – fibra, bambu e madeira. O virginiano escolhe peças clean e linhas retas. Gosta de tecnologia, pois traz praticidade à rotina. Jamais troque os móveis ou a decoração dele de lugar! Isso vai irritá-lo!
LOOK DA SEMANA/PINK: Body pink + calça de alfaiataria azul marinho + sandália cinza.
ELE: Colete de alfaiataria risca de giz + camisa social branca + jeans podrinho + dockside vermelho.
Se mudar sua postura e atitude no trabalho, vai ter bons resultados financeiros. Deve tomar uma decisão importante sobre seu projeto de vida. Com Marte em seu signo, os objetivos ficam mais claros e você consegue concretizá-los. É um ótimo período pra melhorar a vida financeira e determinar mudanças profissionais.
CARA DE VIRGEM: Salma Hayek



LIBRA
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
CASA IDEAL: Gosta de simetria e móveis elegantes. Costuma encher a casa de flores, pois aprecia o contraste entre o colorido e os tons neutros. Tem criatividade pra brincar com peças retrô e modernas, transformar os espaços em algo agradável.
LOOK DA SEMANA/PINK: A combinação pink e vermelho é boa pro color blocking. Não tenha medo de ousar. Blusa de crepe vermelha + calça de cetim pink + sandália vermelha.
ELE: Camisa jeans com corte fit aberta + camiseta branca + jeans skinny + mocassim e cinto de couro camelo.
As mudanças nesta semana ocorrem naturalmente, como consequência do processo de autoconhecimento que vem acontecendo há algum tempo. Você pode chegar a fazer novas amizades, principalmente um grupo diferente do seu. Compartilhe seus conhecimentos e tenha maior participação nos trabalhos de equipe.
CARA DE LIBRA: John Mayer


ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
CASA IDEAL: É a cara de sua personalidade, cheia de mistério e sedução. Gosta de cenários instigantes e cores fortes. Se pudesse, moraria numa casa de campo, pois adora ficar isolado por alguns dias pra pensar na vida. É ousado e adora contrastes.
LOOK DA SEMANA/PINK: Vestido de um ombro só cinza chumbo + escarpins pink + carteira e pulseira preta.
ELE: Blazer de moletom azul cobalto + camiseta listrada branca e vermelha + jeans clarinho + mocassim azul cobalto.
Seu inferno astral já está chegando. É conveniente se interiorizar e fazer um balanço dos últimos tempos, buscando soluções mais efetivas na vida profissional e amorosa. Os resultados financeiros são positivos. Fique aberto pra contatos de trabalho e aproveite pra planejar as mudanças na vida pessoal.
CARA DE ESCORPIÃO: Demi Moore



SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 21h09 e 22h36)
CASA IDEAL: Sua casa tem influências étnicas. O mobiliário é variado, em grande quantidade. Os ambientes amplos, integrados e com pé-direito alto são seus favoritos. Aposta na transparência pra decorar os espaços.
LOOK DA SEMANA/PINK: Top branco com aplicação de renda no decote + saia longa de onçinha com fundo pink + rasteira rosa + cinto grosso de couro nude.
ELE: Camiseta de malha verde clara + calça de sarja preta + mocassim de camurça verde + relógio emborrachado laranja.
A tendência é que o parceiro se afaste ou esfrie. O calor afetivo neste momento vem do grupo social, principalmente de queridas amigas. Você tende a fazer novas amizades, fortalecer o vínculo com quem você já conhece e isto impede que se sinta só. No trabalho, é uma fase de sucesso. Pode ampliar a atuação e se envolver em projetos novos.
CARA DE SAGITÁRIO: Tyra Banks



CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 12 (até às 21h09)
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
CASA IDEAL: Sua casa não tem nada de excessos. Gosta de espaços tradicionais, discretos e sóbrios. Escolhe os móveis pela função que possuem, não pela beleza. Seus materiais favoritos são madeira e pedra – por apresentarem durabilidade. Preferem linhas retas e couro.
LOOK DA SEMANA: Que tal dar a dose de cor ao look preto total com uma bolsa rosa? O resultado é fashion!
ELE: Blazer verde musgo + camiseta nude + calça de sarja cinza + mocassim de camurça verde.
O setor profissional tem todas as chances de melhorar com sua simpatia e soluções inovadoras sobre velhos problemas. Lance suas ideias, lute pelo que quer e faça contatos. Você pode começar de novo se estiver insatisfeito com sua posição. Dê uma chance pra sua vida íntima, sendo menos exigente e cobrando menos também.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Kate Moss



AQUÁRIO
Dia THE BEST: 15 (após 11h16)
Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 21h09 e 22h36)
CASA IDEAL: Sua casa tem decoração moderna e ousada. Aposta em contrastes e combinações que chamam a atenção das visitas. A casa tem um ar boêmio e possui móveis assimétricos, pois a aquariana gosta de fugir do convencional. As peças escolhidas têm proporções incomuns, misturam efeitos inovadores e estampas variadas.
LOOK DA SEMANA/PINK: Blazer pink + regata de paetê branca + shortinho jeans com barra rasgada + anabela rosa.
ELE: Look total cinza + brogue de couro verde + relógio emborrachado branco + óculos aviador.
Projetos criativos que você lançou no passado na esfera profissional vingam agora com bom retorno financeiro. O clima pra você é divertido e mágico nesta semana. Os projetos com o parceiro estão se concretizando. Os ganhos financeiros vêm, o que traz otimismo e entusiasmo.
CARA DE AQUÁRIO: Mia Farrow



PEIXES
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
CASA IDEAL: Aprecia decorações leves, suaves e ama o contemporâneo. Sabe criar cenários que encantam as visitas. Seus móveis favoritos apresentam estilo oriental e combinam com as tonalidades escolhidas pra compor os ambientes.
LOOK DA SEMANA/PINK: Vestido camiseta longo salmão + calça pink + sandália branca + brincos de miçanga brancos.
ELE: Camiseta de malha verde claro + bermuda lilás clarinho + dockside nude com listra verde.
Muitos resíduos e cargas negativas pedem uma limpeza energética e emocional. Mergulhe no seu interior, compreenda seu processo emocional com mais clareza. É um ótimo período pra aprofundar a relação com o parceiro, ampliando a cumplicidade. Há tensão em família, mas não se sinta na obrigação de resolver tudo sozinho.
CARA DE PEIXES: Drew Barrymore

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: Onono

3 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA MEL!
    AMO O MEU SIGNO,ASTRAL LEGAL!

    TENHA UM ÓTIMO FERIADO!
    BEIJÃO,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  2. Ownn Mel, obrigada minha linda! fico mto feliz pelas palavras... vou fazer mais vzs então. é que achava que estava fazendo um papel meio bobo diante de tantos outros looks que vimos por aí. hehe


    bjkas no core:*

    ResponderExcluir
  3. Mel,

    Adoro ficar atualizada com esse seu post!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.