Minhas Amigas dão sugestões de Presentes


Olá, meninas!

Já fizeram as compras de Natal?

O comércio tá uma loucura aqui em São Paulo; trânsito,  dificuldade para estacionar, lojas cheias...
E com esse estresse todo, na hora das compras fica difícil decidir o que presentar. 

Pensando nisso, pedi ajuda as minhas amigas que passam aqui pelo blog. E fiz um convite:

 O que vocês comprariam para presentar com até R$ 50,00.

Vejam as sugestões:

















Adorei fazer esse post, foi como montar um quebra cabeça, difícil, mas no final fiquei entusiasmada com o resultado. 
Lembrando que fiz esse post graças as minha amigas que participaram. São inspirações dos comentários e algumas imagens que me enviaram por email. 



VALEU MENINAS!!!! 

13 comentários:

  1. Adorei as ideias
    é incrivel como tem coisas legais
    é só ter vontade de procurar

    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas com certeza fica muito mais facil agora conseguir escolher algo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das idéias, me ajudaram a ter uma clareza!
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse me seguir também.
    Tenha uma semana abençoada, beijinhos!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei das sugestoes, bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, adorei ver minhas sugestões por aqui, e na Hering tem ótimas opções para todas as idades a preços bons. Fora que é uma empresa nacional e temos que valorizar o que temos de bom aqui e não só grifes importadas, que nem sempre tem essa qualidade toda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. QUANTA COISA BOA MELZINHA, EU QUERO, RSRS.
    ÓTIMAS SUGESTÕES ADOREI TODAS!
    AQUI TBM O TRÂNSITO E AS LOJAS ESTÃO UMA LOUCURA NÃO GOSTO NEM DE PENSAR EM SAIR, MAS TENHO QUE COMPRAR FAZER O Q! RSRS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel,
    Adorei o post. Mega inspirador. Sugestões para mulheres reais, dadas por mulheres reais.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de algumas sugestões, ainda mais q esse é o valor do nosso amigo secreto e eu ainda não comprei nada. hehe

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii!!!Falta de opção ........nem pensar!!!Mel,foi mto legal essa oportunidade q vc nos deu.Eu fiquei mto feliz.Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii!!!Falta de opção ........nem pensar!!!Mel,foi mto legal essa oportunidade q vc nos deu.Eu fiquei mto feliz.Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  11. Gostei das sugestões! Principalmente os esmaltes do Boticário e a bolsa da Marisa!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.