Meus Looks de Natal e Reveillon


Olá, meninas! Espero que tenham curtido bastante as festas.

Hoje eu trouxe os looks que usei.

No Natal:



Escolhi um vestido de renda preto tomara que caia. Ele tem um fundo rosa bem delicado que valoriza a renda.








No Reveillon;



Usei um vestido de laise tomara que caia. Abusei do azul; coloquei uma faixa azul listradinha no vestido e arrematei com um laço. Também coloquei uma pulseirinha azul, esmalte e make dos olhos com azul. Como estava no litoral, preferi uma rasteirinha.








Esses dias vou aproveitar as férias com meus amores. Mas vou  estar visitando vocês.



Gifs de Beijo



.





22 comentários:

  1. que lindos os looks!!!
    o do Natal te deixou bem mulher e o do ano novo te deixou menininha!!!
    Lembro do tecido e me recorda a infancia! usei mto!


    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava linda Mel, em ambos os looks.

    feliz 2012 flor!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dos dois looks...
    bjs e divirta-se
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois vestido
    vc estava linda
    e eu preferi o primeiro
    o de natal era liiiiiiiindo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA MEL,
    ADOREI OS DOIS MAIS O BRANCO VC FICOU PARECENDO UMA MENININHA MUITO LINDA!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA..♥

    ResponderExcluir
  6. Lindos vestidos, principalmente o do Natal!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mel,

    Adorei as duas apostas!
    A rend com o fundo rosa é super cute e laise é a coisa mais lina do mundo!

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel,adorei os dois looks, o vestido de renda com fundo rosa é lindo demais! E as unhas ficaram lindas também. Bjocas e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel,
    Adorei os 2 looks, mas o primeiro é o meu favorito.
    Que esmalte azul é aquele do reveillon?
    Posso fazer um pedido? Estou iniciando no facebook e se você tb estiver do face, gostaria que me adicionasse. Meu link é:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003319598483
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Td jóia?
    Acabei de conhecer o blog e adoreeeeei! Super me identifico!! Já estou te seguindo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel!!! Quanto tempo...saudades!!

    Adorei seus looks de festa de fim de ano. O do Natal especialmente! ;-)


    Andei sumida da blogosfera. O tressé-bien foi aposentado, mas agora estou de volta com um projeto diferente. Ficaria muito feliz com as sua presença no meu site novo. Passa lá depois!
    www.eulina.net

    Bjos e Feliz 2012,
    Rosi.

    ResponderExcluir
  12. Olá;

    ushushsushaa...
    Adoro! - Primeiro look mulherão
    e o segundo menininha,rsrsrs...

    O esmalte que usei foi o da
    Impala linha Rebelde, tweet's.
    BJS !!!

    ResponderExcluir
  13. oi Mel
    adorei o do Natal! ;D
    um ótimo 2012 e uma ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir
  14. Mel,

    Menina como tu arrasou nos dois looks!!!
    Os dois vestido super lhe favoreceu...
    E o esmalte tbm estava show!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. amei os 2 looks!!!!!!

    beijãooo e boas férias

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei o vestido de renda, muito lindo mesmo.

    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!
    Estava já com saudades de vir te visitar,devido ao fim de ano nós ficamos meio atarefadas la no blog Coisas de Mulher e não deu pra vir te visitar,mas agora estamos de volta e pretendemos fazer varias visitinhas na semana,prometemos assim q tiver tempinho disponível vir correndo visitar este cantinho lindo.
    Queremos avisar também que la no bloguito Coisas de Mulher,esta rolando varias novidades,inclusive uma super pesquisa q trará prêmios.Venha nos visitar quando quiser pois será um prazer ter vc conosco!

    Bjitos
    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi,veja o meu novo post:
    http://meuestiloe.blogspot.com/2012/01/rio-fashion-week-outonoinverno-20112012.html
    segue meu blog:
    sigo de volta

    ResponderExcluir
  19. Oie linda, td bem??
    Gostei do seu blog, to seguindo.
    Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
    Espero sua visitinha
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  20. Amei o de renda.Sou fã de renda sempre!

    ResponderExcluir
  21. MEL QUERIDA TUDO BEM POR AÍ? SAUDADES!

    BEIJINHOS...♥

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.