Horóscopo de 13 a 19/02


Em clima de carnaval o horóscopo da Semana traz  dicas de arranjo para cabeça.

Uma Semana abençoada pra todos!



ÁRIES
Dia THE BEST: 15
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
SOU ASSIM: Como o “bebê” do zodíaco, é consciente apenas de suas necessidades – que precisam ser satisfeitas imediatamente!
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Acessórios de cabeça nasceram pras arianas. Um cabelo preso, maquiagem forte e flores em tons intensos combinam bem com ela.
ELE/FANTASIA: Gladiador com escudo e espada.
Durante esta semana, você pode ter diferentes experiências enriquecedoras e transformar posturas rígidas em um estado de maior adaptação e flexibilidade. Isso beneficia principalmente seu trabalho.
CARA DE ÁRIES: Eric Clapton

TOURO
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 14 (entre 15h05 e 22h57)
SOU ASSIM: Tranquilo, não gosta das improvisações e prefere planejar tudo a fim de evitar surpresas que o deixam aturdido.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Signo regido por Vênus ama cabelos soltos com aplicação de flores em tons suaves, inspirado nos anos 20. Estilo melindrosa!
ELE/FANTASIA: Romano – se joga na toga!
Conta com importante proteção do benévolo Júpiter junto ao seu Sol nesta semana. É um período de colheita, onde pode obter frutos do que plantou no passado. Os amigos são fonte de diversão neste período!
CARA DE TOURO: Joe Cocker

GÊMEOS
Dia THE BEST: 19 (após 8h29)
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
SOU ASSIM: Desfruta do continuo movimento que os contatos proporcionam e aprende muito sobre si no outro.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Turbante colorido à Carmem Miranda, cheia de atitude e alegria, combina com as articuladas geminianas.
ELE/FANTASIA: Arlequim
Os amigos são fundamentais, e estar rodeado de pessoas com atitude positiva contribui pra que seu ânimo melhore. Vênus traz momentos de romance e de alegria. Fase boa pra realizar suas fantasias mais íntimas.
CARA DE GÊMEOS: Prince

CÂNCER
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
SOU ASSIM: Reflexivo e espiritual, possui uma incrível imaginação que nutre seus momentos de isolamento.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: A dócil mulher de Câncer opta por adornos mais discretos e românticos, como uma faixa de tricô metalizado com aplicação de pérolas.
ELE/FANTASIA: Policial, com quepe e óculos Ray-Ban
A semana é propícia pra tarefas em equipe. O ambiente profissional traz satisfação, porém o pessoal pode te aborrecer. Concentre-se em suas metas e considere ter que trocar o fim de semana por um trabalho extra.
CARA DE CÂNCER: Mercedes Sosa

LEÃO
Dia THE BEST: 15
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
SOU ASSIM: Sabe dissimular seus defeitos e destacar suas virtudes como nenhum outro signo.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: “Rainha da cocada preta”, a leonina busca causar impacto na cabeça! Uma peruca amarelo fluo faz a alegria desse carnaval.
ELE/FANTASIA: Nero, com muito tecido dourado.
Se tiver planos de viajar no fim de semana, faça! Esse período está cheio de proteção, alegria e diversão, presente de Vênus pra sua vida. Uma viagem inesperada, que não estava nos planos, pode ser muito proveitosa.
CARA DE LEÃO: Mick Jagger

VIRGEM
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
SOU ASSIM: Pacifista e analítico, termina tudo o que começa e evita ao máximo as improvisações.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: A virginiana é mais discreta e aprecia um belo artesanato. Uma flor feita de macramê em cor neutra combina bem com essa mulher do elemento Terra.
ELE/FANTASIA: Médico, com touca e estetoscópio.
Muitos planetas no seu setor do trabalho e da saúde ativam sua necessidade de se sobressair perante colegas e chefes, e também melhoram sua energia vital. Aproveite a semana pra brilhar.
CARA DE VIRGEM: Michael Jackson

LIBRA
Dia THE BEST: 19 (após às 08h29)
Dia AMIGO DA ONÇA: 17
SOU ASSIM: O grande mediador do zodíaco se concentra nos valores éticos que defende com ardor e com uma excelente comunicação.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Fashionista do zodíaco, a libriana adora uma produção cheia de estilo. Um adereço com muito brilho, customizado com plumas e pedraria, é uma escolha certa.
ELE/FANTASIA: Pirata tipo Jack Sparrow.
Graças ao seu poder de se comunicar com classe e simpatia, voce faz novas alianças ou amizades que modificam positivamente sua vida profissional. Bom período pra fazer reforma na casa – pintar, redecorar etc.
CARA DE LIBRA: Bruce Springsteen

ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 14 (entre 15h05 e 22h57)
SOU ASSIM: Não tem medo das mudanças, porque representa o poder da regeneração. É a própria Fênix.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: A mulher de Escorpião é corajosa, segura de si e cheia de atitude. Um arranjo que cause impacto é perfeito pra ela. Uma bela tiara de penas “fake” na cor vermelha e cinza, que tal?
ELE/FANTASIA: Vampiro, com uma bela maquiagem no rosto.
Evite ser demasiado firme e intransigente em suas decisões – caso contrário, atrai pra si uma carga de raiva e ressentimento por parte de colegas de trabalho. Semana ideal pra tratamentos de desintoxicação ou reeducação alimentar.
CARA DE ESCORPIÃO: Björk

SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 15
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
SOU ASSIM: Possui grande capacidade de expressão e confrontação, e não tem problema algum em dizer o que sente e pensa com toda a franqueza do mundo.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Cheias de amor pela natureza, a sagitariana prefere acessórios que são inspirados neste universo. Melhor ainda se for com cores intensas!
ELE/FANTASIA: Índio Apache, com penacho, machadinho e tudo que tem direito!
A semana começa boa, permitindo que você expanda seus contatos sociais e renove antigos laços. Destaque em atividades artísticas ou que envolvam causas ambientais, brindando sua vida com crescimento pessoal e espiritual.
CARA DE SAGITÁRIO: Ozzy Osbourne

CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
SOU ASSIM: Desconfia de tudo que não seja racional, palpável ou coerente. É o sr. São Tomé… Só vendo pra crer!
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Pra cair na folia, a capricorniana fica superbem com um adorno mais clássico, que encaixe na cabeça e tenha algumas lantejoulas.
ELE/FANTASIA: Vaqueiro ou ovelha de pelúcia!
A partir do dia 14, o impulso positivo de Mercúrio brinda sua vida com originalidade e lucidez mental. Importantes decisões trazem expansão nos seus relacionamentos sociais e profissionais.
CARA DE CAPRICÓRNIO: David Bowie

AQUÁRIO
Dia THE BEST: 19 (após 8h29)
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
SOU ASSIM: Seu idealismo, humanismo e altruísmo se combinam, em uma união que o leva a lutar pelos mais necessitados.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Um coque poderoso, com muito volume e brilho, é tudo o que a aquariana deseja. E você pode aumentar o efeito com penas. Nos dedos, muitos anéis coloridos!
ELE/FANTASIA: Capitão América.
Semana de mudanças e transformações, quando fica claro quais são seus verdadeiros desejos. Não há nada que te impeça de realizá-los. Bom momento pra fechar contratos e acordos profissionais. Começa um novo ciclo, com muita alegria e otimismo em sua vida.
CARA DE AQUÁRIO: Carmen Miranda

PEIXES
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
SOU ASSIM: Sua forma de ser é complexa e contraditória. Por um lado, está inspirado em nobres ideais; por outro, fica cheio de medos e temores de falhar.
LOOK DA SEMANA/CARNAVAL NA CABEÇA: Uma faixa de crochê na testa na cor prateada e com aplicação de vidrilhos e lantejoulas brancas combina com a suavidade da mulher de Peixes.
ELE/FANTASIA: Marinheiro.
O período tem boa influência pra viagens e pro amor. Demora em assuntos de dinheiro, onde não há nada que você possa fazer, pede paciência…
CARA DE PEIXES: Kurt Cobain


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: ONONO

3 comentários:

  1. Oi Mel,
    Não sabia que Joe Cocker é de touro. Eu amo Joe Cocker!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA MEL!
    O MEU SIGNO COMBINOU DIREITINHO COMIGO, GOSTEI DE SABER!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  3. Mel,,

    Adoro ficar por dentro das noticias do meu signo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.