Horóscopo 23 a 29/04

Bom Dia!!! Bom Dia!!!

Fé Coragem para todas nós, porque hoje é segundona!!!

Vamos ao Horóscopo da Semana:


ÁRIES
Dia THE BEST: 28 (após 13h12)
Dia AMIGO DA ONÇA: 26
MITO DIVINO: Movido pelo espírito de aventura, o ariano não teme se lançar em empreitadas arriscadas, como Jasão, filho do rei de Iolco. Impulsivo, acaba se jogando de cabeça em situações sem avaliar as circunstâncias.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: A ariana não é muito chegada nessa peça. Pra que seja seduzida a usá-la, ela precisa ser especial. Uma saia com padronagem grande nas cores da estação, tipo tango tangerina, é perfeita pra ela!
Não se deixe abater pelos 1ºs atropelos da semana. É bom ter calma – fica na sua, não ouse muito… “Miudinho”! Controle também as reações agressivas. E no amor? Evite a rotina, ela pode acabar com a relação! Aliás, melhor evitar a rotina sempre, hein?
CARA DE ÁRIES: Randolph Scott





TOURO
Dia THE BEST: 27
Dia AMIGO DA ONÇA: 23
MITO DIVINO: Materialista, decidido, o taurino valoriza o poder e a segurança. Assim como o Minotauro, que exigia o sacrifício dos jovens, pode se tornar escravo da busca do prazer.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Esse signo é cheio de romantismo, portanto essa peça é perfeita! A taurina simplesmente ama todos os modelos. Opte pela mídi (a que vai até o meio da panturrilha) em corte reto. Tons como azul Tiffany’s e Klein (similar ao azul royal) são boas opções.
Negócios entre amigos e familiares devem ser evitados. Há riscos de desentendimento e prejuízo. Estômago frágil – evite frituras e embutidos nesta semana. E no amor… conte com a pessoa amada! <3
CARA DE TOURO: Orson Welles & Tony Curtis & Bing Crosby



 
GÊMEOS
Dia THE BEST: 25 (até 17h32)
Dia AMIGO DA ONÇA: 27
MITO DIVINO: Assim como os irmãos Castor e Pólux, o geminiano possui múltiplos talentos. Corre apenas o risco de desperdiçar energia, sem levar suas tarefas a cabo.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Dependendo do seu humor, a geminiana se joga sem medo nas saias! A longa e plissada na cor amarela é perfeita pra sua personalidade versátil. No frio, joga um casacão por cima e pronto!
Cuidado com o gasto supérfluo e proposta de negócios duvidosa. Uma semana de dificuldade financeira pode te fazer alterar alguns planos imediatos. E a relação, hein, que anda morninha? Seja mais criativo!
CARA DE GÊMEOS: Laurence Olivier







CÂNCER
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
MITO DIVINO: Considerado carente e maternal, o canceriano passa por excessos emocionais que o colocam em situações difíceis. Como a Hidra de Lerna, ele vive o desafio de controlar suas emoções – pantanosas, por assim dizer, como o local aonde vivia o monstro.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Essa peça nasceu pra canceriana! Ela simplesmente não vive sem ela. Uma linda saia longa de seda pura na cor prata é indispensável nas suas produções de outono.
Nas decisões importantes, procure se aconselhar com pessoas mais experientes. Não decida pela sua intuição, ela não está aguçada. Se estiver só, este período é o ideal pra conhecer alguém interessante ligado ao seu trabalho.
CARA DE CÂNCER: Joe E. Brown



LEÃO
Dia THE BEST: 29
Dia AMIGO DA ONÇA: 28 (entre 4h07 e 13h12)
MITO DIVINO: Como o Leão de Neméia, o leonino precisa trabalhar seu orgulho invencível. Apesar de esbanjar autoconfiança, deve aprender a controlar sua cólera, que pode sufocá-lo da mesma maneira que Hércules sufocou o leão.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Invista em uma mídi com estampa de efeito brocado, inspirado nos rococós e na cor dourada. E saia pra causar!
Não conte muito com ajuda e se prepare pra enfrentar obstáculos nessa sexta, com Lua em Câncer. Dê preferência ao trabalho individual. No amor, a boa cumplicidade deixa a relação ainda mais forte… Uau!
CARA DE LEÃO: Robert Taylor
 




VIRGEM
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 29
MITO DIVINO: Meticuloso, cheio de discernimento e crítico, o virginiano gosta de colocar seus talentos a serviço da humanidade como Deméter. Seu problema é perder a noção do todo, de tanto focar nos detalhes!
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: A virginiana não é uma grande fã das saias. Prefere uma calça… Pra conquistá-la, a peça tem que ter um corte impecável e cores discretas como preto ou azul-marinho. E lisas caem melhor que as estampadas! Uma longa e azul cobalto em viscolycra é seu modelo ideal.
Cuidado com as palavras nessa semana. Lembre-se que o peixe morre pela boca! Evite fazer confidências de seus planos e selecione melhor suas amizades. No amor, o clima de romantismo na quinta aquece sua cama! E a gente não está se referindo a um cobertorzinho novo, viu?
CARA DE VIRGEM: Maurice Chevalier



LIBRA
Dia THE BEST: 23
Dia AMIGO DA ONÇA: 27
MITO DIVINO: A busca da harmonia é a meta do nativo de Libra, não apenas na arte mas também no amor. Ele faz de tudo pra não ficar sozinho e supervaloriza a opinião alheia, como fez Psiquê ao dar ouvidos às irmãs invejosas.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Esta peça é a “menina dos olhos” da libriana. Cheia de criatividade e romantismo, ela gosta de brincar com saias de todos os modelos e cores. Invista em uma com estampa carregada de informação, em dourado e cobre.
Controle a ansiedade e não tome decisões levado pela emoção. Procure desenvolver atividades menos complexas e fique na rotina! Um hobby ligado à pintura faz milagres com o seu humor. E seu corpo pede mais hidratação – água de coco já!
CARA DE LIBRA: Montgomery Clift



ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (entre 17h32 e 2h43 do dia 26)
MITO DIVINO: Sempre arrebatado pela paixão, como o herói trovador Orfeu, o escorpiano se sente atraído pela exploração de tudo que é oculto, secreto e reprimido. Nada pior pro nativo desse signo do que viver de forma superficial.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Pra sexy mulher de Escorpião, a saia de couro (ecológico, por favor!) é a melhor opção! Melhor ainda se for de estampa de bicho, como píton. E se for saia lápis, então? Sai de baixo!
O trabalho em equipe e o contato com o público é o que vai trazer os melhores resultados nessa semana. Evite ambiente fechado e isolamento. Sai da toca! No amor, melhor só do que mal acompanhado.
CARA DE ESCORPIÃO: Claude Rains






SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 29
Dia AMIGO DA ONÇA: 27
MITO DIVINO: Como Quíron, o Centauro Curador, o sagitariano gosta de expandir horizontes na busca de conhecimento, estudos e viagens. O ponto fraco é a falta de humildade e a incapacidade de aguentar críticas.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Essa peça precisa ser de tecido confortável, cheia de leveza e em cores divertidas. Uma saia longa em patchwork com predominância nas cores verde e rosa é uma boa.
Chefes e autoridades sagitarianas estão sob boa proteção dos astros. Devem, contudo controlar o excesso de autoritarismo. No amor, conte com a pessoa amada!
CARA DE SAGITÁRIO: Frank Sinatra





CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 29
MITO DIVINO: Assim como Cronos, Senhor do Tempo, o capricorniano é paciente e trabalha com afinco pra cumprir tarefas assumidas. Perde apenas a oportunidade de se aventurar, já que ele é muito preso às regras.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Uma opção inteligente é a mídi em corte evasê. A capricorniana tem no veludo um dos seus tecidos favoritos. Uma saia marrom com poá azul e laços na lateral pode ser a peça mais ousada do guarda-roupa dela…
Cuidado com o excesso de compromisso, seu corpo já está pedindo um bom descanso. Você anda perdendo noites de sono estudando ou trabalhando demais! Não aceite desafios e competições. Fique na sua. No amor, o fim de semana promete!
CARA DE CAPRICÓRNIO: Humphrey Bogart & Elvis Presley






AQUÁRIO
Dia THE BEST: 23
Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (entre 17h32 e 2h43 do dia 26)
MITO DIVINO: Como Prometeu tinha o dom da profecia, o aquariano é antenado no futuro e engajado em ideias humanitárias. Com visão aguda e clareza de pensamento, coloca seu serviço em prol da comunidade. Seu problema é o excesso de impessoalidade, que o torna uma pessoa fria.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: Como a aquariana é sempre antenada no futuro, uma boa opção é usar um look com mix de tecidos. Brincar de leve com pesado, por exemplo – top de seda com uma saia de couro ecológico. Cores? Lilás e prata tem tudo a ver com ela!
Vá com calma e não responda às provocações no trabalho. Na quarta, o clima fica altamente favorável, e o resultado é… lucro! Gastrite é um tema que vale a pena ficar atento.
CARA DE AQUÁRIO: Clark Gable & Jack Lemmon





PEIXES
Dia THE BEST: 27
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
MITO DIVINO: Como as Nereidas, as belas do fundo do mar, o pisciano mergulha de cabeça em dimensões como a religiosidade e o mundo psíquico. Como as águas às vezes são turbulentas, ele pode ser visto como confuso e instável.
LOOK DA SEMANA/SAIAS DO OUTONO: A pisciana simplesmente ama as saias longas, esvoaçantes e em camadas. Os melhores tecidos? Jacquard, musseline e os transparentes. E as cores são prata, bordô e lilás.
Semana positiva! Bom momento pros investimentos, compras e até mesmo tentar a sorte nos jogos e loterias. No amor está tudo bem, com bons fluidos astrais a partir de sexta-feira.
CARA DE PEIXES: Dean Stockwell



Por jaqueline Cordeiro
Ilustrações Onono

1 comentários:

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.