Horóscopo de 16 à 22/04



ÁRIES
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 22 (após 14h11)
TPM: A ariana tende a ficar ainda mais impulsiva e agudamente franca. Seu sangue esquenta mais rápido e, se puder, ela sai batendo em todo mundo pra aliviar seu estresse. A região da cabeça, principalmente a testa, fica dilatando – às vezes pinta uma enxaqueca. Pra aliviar essa fase, faça atividade aeróbica (a gente indica luta marcial) e evite sal, açúcar e álcool em excesso.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Brinque com um terninho com pegada masculina e capriche nos acessórios femininos, como uma linda bijoux e um belo par de escarpins vermelho.
ELE: Uma bela camisa xadrez vinho de manga comprida + calça cinza + tênis de couro de cano alto
CARA DE ÁRIES: Ronaldinho Gaúcho & Edmundo (Animal)


TOURO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
TPM: A taurina passa o tempo todo com um único pensamento… se acabar no chocolate. Fica com verdadeira compulsão pelos doces e se irrita com o menor comentário sobre sua desenfreada gula. Pra aliviar essa fase, faça dança de salão e invista em cereais integrais.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Tailleur com paletó risca-de-giz e saia lisa.
ELE: Invista em bela malha de tricô de decote careca (tipo cashmere, tão chic!) + blazer esportivo + jeans escuro.
Semana muito favorável, cheia de vontade e disposição. Você se sente mais bonito, a pele e o cabelo têm mais brilho – mas, como nada é perfeito, a necessidade por doces fica grande! Cuidado dobrado, fuja das
tentações… O que os olhos não vêem, o estomago não sente falta – caminhos alternativos que não passem por docerias, festas de criança e padarias incríveis são a pedida!
CARA DE TOURO: Diego Tardelli


GÊMEOS
Dia THE BEST: 22 (até 14h11)
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
TPM: Baixa aquela bipolaridade extrema na geminiana. Ela muda de humor instantaneamente e nem ela mesma entende se está com raiva ou triste. A cada momento quer uma coisa diferente – mastigar algo, andar, aí se irrita, aí o humor oscila… Fala e mexe em tudo, compulsivamente. Pra aliviar essa fase, faça alongamento e invista em alimentos ricos em vitamina B6 (banana, atum, fígado, leite…).
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Invista em uma linda camisa salmão + cardigã laranja + calça nude bem cortada.
ELE: Terno marrom não é a melhor das cores para se usar em reunião de negócios… E tem gente que odeia, em qualquer situação! Cuidado com ele…
Procure relaxar, sossegar e dormir um pouco mais nessa semana. O pique e a energia estão em baixa, pegue leve com você. E se sua relação afetiva não anda bem, esse é um bom momento de colocar os pingos nos is!
CARA DE GÊMEOS: Vagner Love


CÂNCER
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
TPM: A canceriana chora por qualquer razão, dramatiza tudo e faz escândalo, achando que até a própria sombra é uma traidora. Seus seios, região regida pelo signo, ficam excessivamente doloridos. Pra aliviar essa fase, monte um lindo painel com as fotos que você mais gosta e beba muita água!
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Twin-set sequinho + saia evasê + sandália fechada.
ELE: Blazer marrom com reforço de camurça bege nos cotovelos – dá um arzinho retrô charmoso pro seu look!
Semana de intensa atividade social! Convites pra festas, exposições, concertos… Aceite todos, circular faz bem pro seu espírito! E pode ser que o Sr. Cupido cumpra seu papel em um desses eventos, quem sabe…
CARA DE CÂNCER: Zidane & Felipe Melo


LEÃO
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (a partir das 16h36)
TPM: Baixa o “espírito do sargento” na leonina, querendo mandar em tudo e todos! Ela fica pê da vida quando não é levada a sério. Sente dores na lombar. Pra aliviar essa fase, invista em frutas com bastante água tipo melancia, melão e tangerina. E monte uma linda pulseira de miçangas!
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Camisa de manga longa vermelha + colete de alfaiataria + calça de alfaiataria cinza chumbo.
ELE: Camisas coloridas com colarinho e punhos brancos viraram uniforme dos banqueiros e financistas – os homens de colarinho branco. E aí, vai aderir?
Decisões importantes devem ser tomadas nessa semana. Esteja de porte de todas as informações que necessita pra agir – e o faça com cautela… As amizades são o tema da semana! Gente boa e divertida entra
em sua vida fazendo diferença.
CARA DE LEÃO: Chilavert & Rincón


VIRGEM
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
TPM: A virginiana fica procurando pelo em ovo e acaba tendo uma overdose de organização pessoal. Acha que é a dona da verdade, bate um temendo nervosismo… Ela não aceita réplica de seus comentários. A barriga incha e fica dolorida. Pra aliviar essa fase, faça ioga e coma bastante fruta fibrosa, já que seu intestino tende a ficar mais lento.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Combine uma bela blusa de cetim preta com calça de alfaiataria cinza chumbo e acessórios marrons.
ELE: Ternos em azul-marinho servem tanto pra ocasiões sociais como pra trabalho. Combina bem com você!
A Lua Nova em Touro, mesmo elemento do seu signo, traz boas novas em sua vida. Projetos, alianças, amizades. Semana pra crescer e aparecer. Sabe aquela viagem ao exterior, tão sonhada? Pode ser que ela se concretize agora!
CARA DE VIRGEM: Renato Gaúcho


LIBRA
Dia THE BEST: 22 (até 14h11)
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (a partir das 16h36)
TPM: A libriana fica extremamente sensível, carente, superansiosa. O tempo pra ela não passa, sente que o que está fazendo não tem fim. E não há equilíbrio, cada mês é uma surpresa! Seus rins ficam sensíveis. Pra aliviar essa fase, beba bastante água – isso ajuda na eliminação de toxinas e diminui a fadiga.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Blazer bem cortado + blusa salmão + calça branca de alfaiataria.
ELE: A cor bege – mais clara do que o cáqui – inspira comunicação, acessibilidade, cordialidade, informalidade. Use-a nas horas certas!
Crise emocional ou problemas com seu dinheiro e o da família são o tema dessa semana, com Lua Nova em Touro no dia 21 às 4h20. Fique de olhos bem abertos nesse período… Caso tenha audiência marcada, procure desmarcar! O risco do resultado não ser favorável é grande!
CARA DE LIBRA: Diouf


ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
TPM: A escorpiana quer dar direções e dizer o que todos têm que fazer. É uma necessidade desesperada de controlar a situação! Se ela sente que não está no controle durante esses períodos, começa a pirar e fica muito agressiva. Pra aliviar essa fase, evite café, chá preto e refrigerante.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Blazer acinturado marrom escuro + blusa branca + saia lápis caramelo + unhas e sapato vermelho.
ELE: Jaqueta de couro preto – difícil pensar em outra peça que tenha tanto a ver com o estilo do escorpiano!
A semana é muito positiva pra você, principalmente a partir do dia 21, com Lua Nova no seu signo oposto e complementar Touro. Os relacionamentos, conciliações e acertos estão favorecidos. Se joga!
CARA DE ESCORPIÃO: Maradona


SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (a partir das 16h36)
TPM: A sagitariana fica ainda mais rebelde e agitada. Ameaça largar tudo, sair de casa, pedir demissão do emprego e jogar tudo pro alto. Depois que passa, ela percebe que “exagerou um pouquinho”! Pra aliviar essa fase, faça hidroginástica, evite sal e laticínios e tome muita água de coco! Delícia, hein?
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Casaqueto + blusa listrada de preto e cinza + jeans escuro de corte reto.
ELE: A malha pólo com manga longa de algodão é um clássico esportivo que é a cara dos sagitarianos.
Se não quiser colocar tudo a perder nessa semana tensa, aí vai uma dica de ouro… paciência, paciência e mais paciência. Fique atento a problemas respiratórios, pulmão cheio ou um forte resfriado.
CARA DE SAGITÁRIO: Fábio Costa


CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 17 (entre 11h35 e 13h)
TPM: A capricorniana sofre ao extremo, tem ataques de baixa autoestima, acha que ninguém a ama, ninguém a quer… Drama! Fica com mania de organização, beirando o TOC. Chora até definhar… e depois passa! Pra aliviar essa fase, faça natação ou hidroginástica!
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Nada mais lindo e formal do que uma produção com blazer preto, calça branca de alfaiataria larguinha e nada transparente mais uma bela sandália. Minimalismo tipo Phoebe Philo!
ELE: Invista em um blazer azul-marinho, ele é o grande coringa de um guarda-roupa masculino. No outono, o de lã é a melhor opção!
Astral superbom pra você nessa semana, com melhorias no setor financeiro – aumento no salário, 2ª renda ou ideia criativa de como economizar sem sofrer. Aproveite bem a semana, curta, sorria, relaxe!
CARA DE CAPRICÓRNIO: Bruno & Viola


AQUÁRIO
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
TPM: A aquariana tem ataques de rebeldia e fica extremamente antissocial. Não dá bom dia e não quer falar nada com ninguém. Torna-se monossilábica. Suas pernas ficam mais inchadas e a tendência pra dispersão aumenta. Pra aliviar essa fase, procure fazer 5 minutos de meditação por dia durante todo o período de TPM e evite café ou chás que são excitantes.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Conjuntinho “descombinado”, com cor, material ou textura diferentes entre as peças. Dependendo da criação, fica chic, divertido e formal ao mesmo tempo!
ELE: A cor cinza é associada à maturidade, seriedade, sabedoria, refinamento e poder. Invista em um belo paletó neste tom.
Semana com Lua Nova em Touro no dia 21 pede que você se dedique mais à sua família, seu lar e seu relacionamento afetivo. Você fica mais caseiro, querendo dar e receber colo. Boa semana pra mudar os móveis de lugar ou fazer uma nova decoração em sua casa ou quarto.
CARA DE AQUÁRIO: Romário & Adriano & Marcelinho Carioca


PEIXES
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
TPM: A pisciana é só lágrimas nessa fase. Tudo a comove, a deprime e faz sofrer. Vive esse período como um Tsunami, que leva tudo o que vê pela frente! Se sente inchada e com sensibilidade nos pés. Pra aliviar, faça natação e ouça músicas de instrumentos de sopro.
LOOK DA SEMANA/TRABALHO: Um belo vestido discreto, azul-marinho e azul claro, sem decote e com sandália caramelo.
ELE: Camisa de listras fininhas em tons de azul é a cara do pisciano!
Tenha mais cautela, equilíbrio, jogo de cintura e diplomacia nessa semana. A mente está mais influenciável e instável. Devaneios, esquecimentos e dispersão são a consequência direta disso.
CARA DE PEIXES: Junior Baiano

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações Onono

2 comentários:

  1. adorei o meu signo, escorpião...falou e disse, quero controlar tudo :(
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. adorei meu signo eh bem verdade mesmo rsrs
    sou mega ansiosa

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.