The Look Project: Legging Estampada





Olá, meninas!!!

Mais um desafio The Look Project.

Agora é a vez da legging estampada.

Será que é possível usar uma legging estampada
 sem parecer periguete?




A legging é uma calça extremamente confortável.
Complementei com uma  camiseta longa,
que cobriu a região dos quadris.



Para dar uma bossa, coloquei um coletinho jeans,
que deixou o look aquecido na medida
para esse clima mais friozinho e de chuvinha.



Usei um scarpin preto de salto baixo e bolsinha pequena em tons terrosos.



Alguns detalhes;
No bolso do colete tem delicados spikes,
Colar dourado longo,
Anel dourado com pedras,


Look de Cima


Aqui dá pra ver minha pulseirinha nova de crucifixo.
- outra tendência que vai imperar -




Aqui meu look em ambiente fechado.
Com uma luz melhor.


Créditos no meu Cartão:

Coletinho Jeans - Marisa
Camiseta e Legging - Acervo
Bijus -  25 de março, Renner e C&A




Look da Kammy 

 http://www.ComerBlogarAmar.com.br






T Shirt: Zara
Casaquinho: Zara
Colar: Accessorize
Legging Estampada: We Ever
Boots: Renner




Look da Amanda Zulai

http://www.diariodelooks.com/


Camisa: TVZ
Legging: Marisa
Peep toe: Schutz





Espero que tenham gostado!!!


Gif roupas e acessórios




.

12 comentários:

  1. Gostei! desafio superado!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, mas eu como tenho as pernas mt finas tenho medo de usar, achio que chama mt a atenção, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks e a proposta de usar legging estampada sem parecer piriguete ficou muito boa!

    E olha que não gosto de legging estampada, mas usaria esses looks aqui,heheh!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel!
    Como sempre vc arrasa, amei as dicas e os looks!

    Beijos, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel
    eu gostei muito
    ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas em todos os detalhes adorei.
    Eu já não uso pq tenho as penas finas..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo look... adorei essa Boots.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Adorei os looks <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana, amei seu look!
    Ah, mostra sua comoda...
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  11. Claro que dá pra usar e ficou perfeito o look em vc :)
    E a amandinha, ahhh como eu amo! Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaaaaaaaa

    amei seu look
    mil beijinhos

    kammy

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.