The Look Project: Moletom







Se antes o moletom era usado  na academia e para ir ao parque,

agora ele ganhou lugar cativo no mundo fashion.

Apareceu nas passarelas e virou hit .


Mas é necessário tomar alguns cuidados para não parecer

 que você acabou de sair da academia.



Dicas:


* Misture com tecidos mais sofisticados, principalmente

a noite e para uma ocasião mais formal, como o trabalho.

* Peças de alfaiataria, paetês, couro e seda são uma ótima pedida.

* Com jeans, o look pode ganhar um ar mais despojado,

se o jeans for claro, ou do tipo rasgadinho. Mas não esqueça

de usar acessórios mais descolados, 

para dar bossa e não ar de desleixo ao look.


* Capriche nos acessórios; colares, brincos, lenço...

* Botas são uma ótima pedida agora que os termômetros baixaram.

* Sapatilhas são bem vindas e scarpin podem deixar o look mais sofisticado.






Meu Look:




Bem urbano. Super confortável.

Daqueles que você não quer mais tirar.




Usei moletom com estampa de tigre que está super em alta.

Eu adoro um tigre e esse tem uns detalhes dourados lindos.

A calça  é de sarja com estampada floral, outra

tendência que continua firme e forte.



Coloquei botinhas de pele e bolsa vermelha .

- A idéia era colocar outra bolsa, mas na hora esqueci, 

sabe quando você sai com aquela impressão que esqueceu algo, rs -







Meu brinco que estou in love.


-  a primeira vez que usei o brinco,  foi em um final de semana,

fui dançar e perdir o danado,

vocês acreditam que meu marido achou a tarracha do brinco 

 que é super pequena e não achamos o brinco.

Passei o resto da semana lamentando, mas consegui comprar outro, rs 

Ainda bem que é biju -




Achei esse look a cara de SAMPA.


Essa fotos foram  tiradas pelo meu amor na rua de casa,

nossa câmera é simples, mas ele faz milagres com ela.










Vamos ver os looks das meninas





Moletom por Carlinha Sant'Anna - 





Moletom por Lidi Praxedes




Moletom por Gabs Pepelascov



http://www.regimedebeleza.com/




Moletom por Kammy





Gostou dos looks?

Visite o blog das meninas e tenha

 mais informações de cada look.



- Todo mundo querendo saber desse esmalte -

O esmalte que usei, foi o Mohda na cor Sensual.








.

13 comentários:

  1. oi amoree
    adorei seu look
    essa sua calça é baphonica, desejei uma igual rsrs

    amei as fotos cada vez mais lindas

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei
    acho moletom uma graça

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreia calça!!

    Ah, tem sorteio no Finissimas, vem participar?!
    Ta bem simples! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-finissimas-fashion-e-parabucanas.html


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look, ficou moderna e sofisticada!

    Babei no seu brinco!

    Tb gostei dos looks das outras meninas! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem ?
    Que linda sua blusa, ameeei !
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    ÓtimO final de semana!
    Beijinhos
    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quem é chic até de moletom fica bem, adorei os looks!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel,
    Adorei o seu look. O moleton é lindo.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  9. Mel
    Amei seu moletom!!
    Boa semana para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel, adorei seu Look, ficou linda com a calça! Tb gosto dessa moda!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.