Hoje temos muito o que comemorar. As conquistas femininas foram muitas. Hoje, estive no Fórum Cláudia pela mulher Brasileira, com o tema "O que as mulheres querem mais".



Segundo a vice-presidente do Santander Lilian Guimarães, as mulheres buscam, o equilíbrio entre o profissional e o pessoal.



Realmente, é um dos grandes desafios. muitas vezes parece que a mulher vive em uma gincana, passa o dia todo correndo: casa, filhos, profissão... Há que se encontrar tempo pra tudo. Tarefa difícil, mas que sempre dá-se um jeitinho, mesmo que no final do dia ela esteja exausta. É preciso que saibamos tirar um tempinho, sem culpa, só para nós mesmas. Qual foi a última vez que você tirou um tempinho só pra você? Precisamos aprender a compartilhar as tarefas. Os homens vem se mostrando cada vez mais dispostos a ajudar.



A atriz, Tânia khalil, contou, que certa vez, pediu para o marido, Jair Oliveira, trocar a sua filha, quando olhou, ele estava com um tubo de pastas de dentes nas mãos, pensando que era Hipoglós e o pior é que ele tinha passado na nenê.




Acho que nós mulheres muitas vezes não queremos delegar certas tarefas, por que achamos, que os homens não vão fazer direito(e muitas vezes não fazem)mas uma hora eles aprendem, é preciso insistir.



Nessa busca, entre o equilíbrio nas diferentes áreas, não existe uma regra, certo ou errado. Aliás, há apenas uma certeza: queremos ser felizes!



Feliz dia da Mulher!

1 comentários:

  1. Dea,

    Sabia que cada vez mais fico orgulhoso de você.

    Sempre procurando coisas nova e se envolvendo de corpo e alma.

    Achei muito legal sua iniciativa do Blog espero que tenha muito sucesso...

    Te amo

    Carlos

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.