Aline Moraes é a estrela de Casting


Aline Moraes, é a primeira porta-voz brasileira de Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, coloração Nutri-Brilho sem amônia.
 
Casting Creme Gloss proporciona cores luminosas com reflexos brilhantes e brilho gloss, visíveis até mesmo em cabelos escuros. O produto pode ser considerado a ‘porta de entrada’ para o mundo da coloração: 64% de suas usuárias não faziam uso de nenhum tipo de coloração antes. O produto é considerado ideal para todas as mulheres, desde as que querem realçar a cor de seus cabelos com mais brilho, até as que querem esconder os cabelos brancos, mas que gostariam de evitar a coloração permanente.

Além de todas essas características, Casting Creme Gloss oferece em todas as suas nuances o Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real. Seu poder nutritivo garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.

Aline está linda e seu cabelo tem um brilho radiante, confira o comercial.
Bjs.








Aline Moraes usa 734 - Louro Dourado Acobreado

5 comentários:

  1. Muito bonita!!! Minha esposa gostaria de saber qual é a tonalidade que ela está usando.

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem vindo!
    A cor que Aline Moraes está usando é 734 - Louro Dourado Acobreado.

    ResponderExcluir
  3. Perfeita a tonalidade. Mas ela só fica boa em pessoas de pele clara, como a aline? ou em morenas claras também ficaria?

    ResponderExcluir
  4. Adorei,essa cor linda.Combinou o tom de pele e olho de Aline.Meu cabelo está preto será que essa coloração,pegaria no meu sem descolorir?

    ResponderExcluir
  5. usei essa cor, meu cabelo é altura 5, estava virgem. a raiz manchou, descoloriu mais clara que compirmento e pontas, ficando laranja.... tem que tomar muito cuidado com esse pigmento cobre (.4) do reflexo,o cabelo da alinne está maravilhoso, mas não dá pra confiar em vinheta de publicidade de cor de cabelo...

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.