Bottero inspira-se em Passione




A marca gaúcha Bottero lançou uma parceria com a Globo Marcas e desenvolveu uma coleção de calçados inspirada em quatro das musas da novela. São quatro modelos que transmitem a personalidade das personagens interpretadas pelas atrizes Mariana Ximenes (Clara), Leandra Leal (Agostina), Carolina Dieckmann (Diana) e Gabriela Duarte (Jéssica).
Agostina já é uma mulher prática e trabalhadora; a ankle boot inspirada na personagem tem um salto mais baixo, com 6 cm.



 A personalidade sonhadora e romântica de Diana aparece na sapatilha por meio de suas cores arrojadas e aplicação de laço.

 A sandal boot traduz a personalidade forte de Jéssica, uma mulher de iniciativa; com salto 11 e combinações de cores neutras e vivas, o calçado revela toda essa atitude.

A personagem Clara tem cara de anjo, mas é uma mulher perigosa e sensual, por isso, o scarpin que leva seu nome tem um salto de 11 cm, e é feito em couro nobuck, com cores escuras, revelando sua personalidade.


Cores para todos os gostos: o scarpin Clara, disponível em 21 cores, a ankle boot Agostina, em 17 cores, a sapatilha Diana, em 19 cores, e a sandal boot Jéssica, em 12 cores diferentes.

Os calçados da Coleção Passione por Bottero podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda que comercializam a marca em todo o território nacional, e também no portal Globo Marcas.
Inspire-se.
Bjs

3 comentários:

  1. A sapatilha da DIANA é perfeita e acima de tudo muito confortável! tenho a azul e a vermelha e amo as duas!

    recomendo!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel, tudo bem? Gostei muito deste artigo! Eu gostaria de entrar em contato com você, você tem algum e-mail que eu poderia fazer isso? Abs!

    Lia Vieira
    lia@enlinkbuilding.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mel, tudo bem? Gostei muito deste artigo! Eu gostaria de entrar em contato com você, você tem algum e-mail que eu poderia fazer isso? Abs!


    Lia Vieira
    lia@enlinkbuilding.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.