No Radar: CAVEIRAS

  
Elas chegaram de mansinho, primeiro nos lenços, depois foram invadindo o mundo fashion. De discriminada a queridinha das celebridades.

Paris Hilton

Ticiane Pinheiro

Murilo Benício e Guilhermina guinle

Daiane Conterato

Constanza Pascolato

Sabrina Sato



mais Wanessa

Ashlee Simpson - Lindsay lohan - Paris Hilton










 Vocês gostam das caveirinhas? Tem alguma peça?
Conta pra gente!

                                                                                        .

17 comentários:

  1. Menina acabei de comentar em outro blog sobre essas caveiras... Não consigo gostar, isso me dá medoooo... kkkkkkkkk... Não sei pq! Mas td bem quem gosta né? Gosto não se discute! Super beijo pra vc linda e tenha um dia fabuloso!

    ResponderExcluir
  2. ]]]]acho lindo, ate ja to sonhando com um vestidinho assim, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel,
    Não sou apaixonada por caveiras, mas comprei um lenço de caveiras que ainda não usei, é lindo!
    Bjks e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAS ESSAS CAVERINHAS NEH!! AMEYYYY!!
    TBM QUEROOOOO!!!
    OBRIGADO PELA VISITA LÁ NO NOSSO MUNDO PINK!!
    UM BEIJÃOOOOOOOOOOOO COM MTO CARINHO!!
    JU VENANCIO!!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. amei simples assim nunca vi tão lindas!!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  6. tem um vestidinho na renner que esta lindo de morrer !

    Ps: estou queimando as camisas Polo Ralph Lauren no Blog !útimas peças !!!Um grande beijo !!
    se te interessar da uma passadinha la.

    Luz

    ResponderExcluir
  7. São lindas né...conferem um ar radical, rocker muito legal...tenho algumas peças do Alexandre Herchcovitch que adoro com elas trabalhadas...mas ando a procura de uma caveira com lacinho rsr, bjs Cherry!

    ResponderExcluir
  8. Adoro!!Tenho em peças de roupa, em lenços e tenho um anel como o da Sabrina Sato.Na H&M tem uns aneis de caveira lindos e que andam a percorrer os blogues de moda.
    Destaco a marca Philipp Plein,que e das minhas marcas fetiche,e que as suas roupas e sapatos estao cheias de caveiras encrustadas!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro também caveiras, seja em roupa ou acessorio! demais!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Sabe que adoro essas coisas de caveirinha, mas nao tenho nada! Sempre acabo caindo nos lacinho hahhahaha
    Super bem observado essa tendencia de caveiras!

    Bjos
    Juliana


    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os looks! Eu adoro caveirinhas, rs. A da Ticiane principalmente.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. As caveiras estão invadindo o mundo fashion ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. apesar de eu não ser muito fà dela em mim,acho bonito em que usa.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amo caveiras, acho super fashion essa moda somente para as ousadas é claro, (eu to na lista)
    Bjks
    primeira vez no sue espaço irei te seguir .

    ResponderExcluir
  15. sao lindas.... comprei varias na www.boopbox.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.