Horóscopo de 11 à 17/10

Que feriadão maravilhoso. Semaninha mais curta mas com Horóscopo muito interessante. Além do look da semana, dicas de alimentação e… qual será o fashionista que é a cara do seu signo? Anna Wintour, Lara Stone, Gloria Kalil…? Ficou curioso? Corre pra ver.



ÁRIES

Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos brancos que são ricos em cálcio e potássio, importantes pra manutenção dos ossos. Leite e derivados, couve-flor, arroz, batata, cogumelos e banana são excelentes fontes de vitaminas e minerais.
LOOK DA SEMANA: Invista em shorts curtos, tendência da temporada. A dica pra equilibrar a produção é usar um blazer pra deixar a parte de cima mais fechada se as pernas estão descobertas.
ELE: Pros arianos que amam ação e um pouco de encrenca, o filme “Juventude Transviada” é uma ótima opção, com James Dean no papel principal.
Semana começa com Lua Nova em Sagitário, trazendo entusiasmo, estímulo e vivacidade pra seu astral. As tarefas são executadas com eficiência. Marque reuniões de negócios, mande currículos, você está mais confiante e seguro.
CARA DE ÁRIES: Vivienne Westwood



TOURO
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 6h49 e 11h24)
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos laranja que são fontes de betacaroteno – que ajuda a manter a saúde do coração, beneficia a visão noturna, fortalece o sistema imunológico e a memória, previne o câncer, colabora pra aumentar a elasticidade da pele, fortalece unhas e dá brilho aos cabelos. A cenoura, abóbora, acerola e melão Cantaloup são deste grupo!
LOOK DA SEMANA: Short curto já! Use um de listras cinza e branco + bata branca de manga comprida + sandália gladiadora nude. Complemente com acessórios delicados.
ELE: O filme “Casablanca”, dirigido por Michael Curtiz com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, é bem taurino.
A realidade parece mais dura do que antes. Será que todos perderam o humor ou você olha a vida por óculos cinzas, não vendo graça em nada? Cuidado com a tendência ao pessimismo, não vá focar no que não dá certo. E não jogue suas frustrações no outro!
CARA DE TOURO: Regina Guerreiro



GÊMEOS
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos verdes, que se destacam pela presença de clorofila, nutriente que desintoxica o organismo, e luteína, que protege contra tumores e inibe os radicais livres. Brócolis, couve de bruxelas, pimentão verde, escarola e abobrinha verde fazem parte deste grupo.
LOOK DA SEMANA: Adote um estilo cigano usando vestido com estampa multicolorida em fundo preto + rasteira prateada com aplicação de cristais + acessórios étnicos
ELE: Geminianos adoram rir e nada melhor do que o filme “Quanto Mais Quente Melhor”. Estrelando Marilyn Monroe, Tony Curtis e Jack Lemmon!
De 14 a 18, seu regente Mercúrio se aproxima do Sol trazendo mais esperteza e rapidez a você. O comércio fica favorável, e, caso você tenha compras pra fazer, deixe pra este período. Sua vida social e cultural fica agitada. Aproveite pra circular, encontrar amigos, enviar currículos.
CARA DE GÊMEOS: Abbey Lee



CÂNCER
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 17
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos na cor amarela. O mamão, a manga, a laranja, a abóbora, o pêssego e o damasco são alimentos ricos em vitamina B-3. Eles mantêm o sistema nervoso saudável e ajudam a prevenir o câncer de mama.
LOOK DA SEMANA: Adote o visual ladylike (inspirado nos anos 50 com cintura bem marcada), bem ao estilo canceriano. Vestido com modelagem evasê em tons pastel + cinto fininho pra arrematar o visual. Nos pés, sapato de bico quadrado.
ELE: Cancerianos românticos têm tudo a ver com o filme “Alta Sociedade”. Estrelando Grace Kelly com Frank Sinatra e música de Cole Porter.
Tendência à oscilação de humor neste período. Tome alguma providência pra não complicar sua vida. Acalme-se, tente não levar as coisas na “ponta da faca” e principalmente não se indisponha com as pessoas.
CARA DE CÂNCER: Alexandre Herchcovitch



LEÃO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos marrons ricos em fibras e vitaminas do complexo B e E. Possuem nutrientes que melhoram o funcionamento do intestino, combatem ansiedade e depressão e previnem o câncer e as doenças cardiovasculares. Elas podem ser encontradas nas nozes, castanhas, aveia e cereais integrais em geral.
LOOK DA SEMANA: Abuse dos comprimentos míni nos shorts. Use um de seda amarelo + regata de seda branca + camisa jeans de manga comprida + rasteira azul + acessórios dourados.
ELE: “Os Embalos de Sábado à Noite” é a cara dos leoninos. É musical, tem romance e drama, com trilha sonora de Bee Gees e John Travolta no elenco.
Bom momento pra reapresentar um projeto ou refazer uma proposta. Mas não tente fazer valer a sua vontade – aprenda a ouvir e entenda que encostar alguém contra a parede pode colocar tudo a perder. O corpo pede uma desintoxicação alimentar e uma grande quantidade de líquidos.
CARA DE LEÃO: Inès de la Fressange



VIRGEM
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos laranja. Estes alimentos são fonte de betacaroteno, que ajuda a manter a saúde do coração, beneficia a visão noturna e fortalece o sistema imunológico. Cenoura, abóbora, mamão papaia, açafrão e manga são deste grupo.
LOOK DA SEMANA: Blusa branca de manga comprida com babados na gola + calça de alfaiataria preta + faixa preta na cabeça + acessórios de pérola e laço
ELE: Virginianos com seu humor negro têm tudo a ver com o filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”. Dirigido por Woody Allen, tem no elenco Diane Keaton.
Se você trabalhar com o público, esta semana promete! Ele está inclinado a fazer escolhas baseadas em sonhos e desejos… Se você for um bom vendedor, vai se dar bem! Nesse momento, a tendência é ver o mundo de modo poético.
CARA DE VIRGEM: Carine Roitfeld



LIBRA
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos da cor roxa. Eles contêm flavonóide, que é capaz de regular o funcionamento das células de gordura e promove uma ação antiobesidade. Também inibe processo inflamatório, retarda o envelhecimento e te protege de doenças cardiovasculares. Amora, ameixa, figo, framboesa, berinjela e cebola roxa são deste grupo.
LOOK DA SEMANA: Brinque com o estilo ladylike usando vestido rosa clarinho com cinto de veludo preto e aplicação de laço, mais rabo de cavalo no alto da cabeça com um grande laço de fita de cetim pink + sapato de bico arredondado vinho
ELE: Uma comédia dramática que agrada os librianos é “Bonequinha de Luxo”, com Audrey Hepburn no elenco. Curiosidade: a Tiffany’s abriu pela 1ª vez em um domingo desde o século 19, pra que as filmagens dentro da loja pudessem ser realizadas.
Atenção com as palavras, elas podem te trair. Você sente uma coisa, mas acaba dizendo outra. No trabalho, convém direcionar a atenção pro que realmente interessa. Evite jogar conversa fora e fazer comentários sobre os demais.
CARA DE LIBRA: Gloria Kalil



ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 6h49 e 11h24)
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos na cor vermelha. O licopeno é o pigmento responsável pela coloração avermelhada do tomate, da melancia, do caqui, do morango e da goiaba vermelha. Ele tem função antioxidante, previne o câncer de próstata e combate os radicais livres.
LOOK DA SEMANA: Saia de couro preta na altura dos joelhos + top preto com aplicação de canutilhos no busto + sandália de salto alto preta
ELE: Um filme cheio de sex appeal que agrada os escorpianos é “Os Homens Preferem as Loiras”, com a sensual Marilyn Monroe no papel principal.
Semana traz benefícios, bom humor e otimismo. Favorece fazer planos e projetar possibilidades de crescimento e ampliação de horizontes. Seus sonhos podem se tornar realidade!
CARA DE ESCORPIÃO: Anna Wintour



SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos de cores brancas como o leite, queijo, couve-flor, batata, arroz, cogumelo e banana. Eles são fontes de cálcio e de potássio. Contribuem na formação e manutenção dos ossos, ajudam na regulação dos batimentos cardíacos e no funcionamento do sistema nervoso e dos músculos.
LOOK DA SEMANA: Short curto soltinho de alfaiataria vinho + blusa branca + cinto largo de couro marrom + sandália de couro vinho
ELE: Pros sagitarianos que amam aventuras, o filme “Thelma & Louise” é uma ótima opção – dirigido por Ridley Scott com Susan Sarandon e Geena Davis.
Cuidado com excessos de expectativas neste período. É necessário esforço extra pra atingir suas metas. Dê a dimensão certa para as situações, pessoas e planos e não se perca em exageros. Assuntos acadêmicos ou jurídicos devem ser adiados.
CARA DE SAGITÁRIO: Lara Stone



CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos azulados e arroxeados, como a uva, a ameixa, o figo, a beterraba e o repolho roxo. Contém substâncias que retardam o envelhecimento e neutralizam as substâncias cancerígenas antes mesmo delas alterarem o código genético.
LOOK DA SEMANA: Adote um estilo mais relax com calça cenoura (larga no quadril e coxas, afunilando até os joelhos, seguindo colada até o tornozelo) verde musgo + blazer nude + escarpins pretos + sapatilha nude com aplicação de laço + tiara de seda nude
ELE: Um filme bem ao gosto dos capricornianos é “… E o Vento Levou”. Estilo dramático dirigido por Victor Fleming com Vivien Leigh e Clark Gable.
Boa disposição nessa semana. A mente está aberta e sem preconceitos. Você está disposto a lidar com todos os tipos de pessoas e a viver alguma experiência diferente. Algo incomum ou inesperado pode mudar sua rotina. Experimente!
CARA DE CAPRICÓRNIO: Diane Von Furstenberg



AQUÁRIO
Dia THE BEST: 15 (após 11h24)
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
MELHORE SUA ALIMENTACAO COM: Alimentos na cor marrons que são ricos em fibras e vitaminas do complexo B e E. É encontrada nas nozes, aveia, castanhas e cereais integrais. Eles melhoram o funcionamento do intestino, combatem a ansiedade e a depressão, previnem o câncer e as doenças cardiovasculares. Pros desligados aquarianos, são bem vindos!
LOOK DA SEMANA: Adote um visual cigano, uma das apostas à la YSL da temporada internacional que acabou de rolar. Vestido longo tie-dye + acessórios étnicos + sandália gladiadora
ELE: Filme de ficção cientifica que aquarianos gostam é “Blade Runner, o Caçador de Andróides”. Dirigido por Ridley Scott, tem Harrison Ford como ator principal.
Iniciativas devem ser tomadas agora. As atividades que dependem de impulso, disposição e coragem são beneficiadas. Mostre-se produtivo e disposto a enfrentar os obstáculos. Isto causa uma boa impressão e traz benefícios em todas as áreas.
CARA DE AQUÁRIO: Amber Valletta


PEIXES
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 17 (após 16h49)
MELHORE SUA ALIMENTAÇÃO COM: Alimentos na cor amarela. O mamão, a manga, a laranja, a abóbora, o pêssego e o damasco são alimentos ricos em vitamina B-3. Eles mantêm o sistema nervoso saudável e ajudam a prevenir o câncer de mama.
LOOK DA SEMANA: Adote um visual ladylike azul profundo com acessórios em forma de laço e aplicação de pérolas. Cintura marcada e saia rodada!
ELE: Piscianos amam música e romance. Um filme que mistura estes 2 ingredientes e que é a cara do signo é “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. Estrelado pela cantora pop australiana Olivia Newton-John e pelo astro ítalo-americano John Travolta.
Procure dividir tarefas ou providências que precisam ser tomadas com outras pessoas. Pode descobrir em alguém mais tímido ou sem iniciativa um potencial de decisão e um desembaraço até então oculto!
CARA DE PEIXES: Lilian Pacce

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO





5 comentários:

  1. Oi Mel,
    Meu horóscopo está falando para eu usar shorts e eu estou tão baranca que se eu puser as perninhas de fora vai dar ar!
    :)))
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando pra ler meu signo, deixar um bjãoooooo e desejar uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Vindo conferir minha tag preferida rs, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Mel, que prazer conhecer seu blog, adoramos, super criativo e gostoso para ficar!
    seguiremos!
    esperamos que tenha um carinho no nosso também!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  5. OI Mel

    Também vim conferir o meu neam?
    Seu blog me acalma. tks!

    beijo grande.

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.