Horóscopo de 4 a 10/10

     Foto Reprodução Rede Globo
Jacques Leclair ou Jaqueline?

O Horóscopo  de hoje é especial pros fãs da novela “Ti-ti-ti” – ou seja, todos os fashionistas de bom humor! Quem será o ator da trama que é a cara do seu signo? Tem também um momentinho autoanálise: o maior desafio que a sua vida propõe de acordo com o zodíaco… Descubra qual é ele!



Por Jacqueline Cordeiro


ÁRIES
Dia THE BEST: 10 (até 15h26)
Dia AMIGO DA ONÇA: 4 (entre 10h53 e 17h)
MAIOR DESAFIO: Aprender a arte da diplomacia, conter sua grande impulsividade e contar até 10 antes de explodir. Por entrar afoito em qualquer situação, acaba sendo sacrificado ou manipulado por outros.
LOOK DA SEMANA: O short é uma aposta forte desta temporada. Use um de couro nude + blusa vermelha + sandália de couro nude + carteira vermelha + braceletes dourados nos dois braços
ELE: Um look urbano com pegada mais moderna? Camisa quadriculada de mangas dobradas + bermuda com xadrezes maiores. Crash de estampas!
Começo da semana não é favorável a criações artísticas. As ideias parecem ótimas, mas na prática são impossíveis de executar. Certa falta de prática e olhar sobre os detalhes – é desaconselhável marcar reuniões importantes até dia 6.
CARA DE ÁRIES: Mauro Mendonça (Giancarlo Villa)



TOURO
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
MAIOR DESAFIO: Deixar de ser tão materialista e “mão de vaca”. Aprender que existem outros valores e não somente os materiais. Aceitar outras ideias, encurtando caminhos que por vezes são longuíssimos…
LOOK DA SEMANA: A taurina tem uma atração especial por crochês e tricôs. Uma boa sugestão pra sua produção é usar um bolero em tricô na cor nude com a trama bem aberta. Pra um resultado despojado e confortável, combine com uma minissaia jeans detonada + top laranja + acessórios na cor coral
ELE: Pra comemorar a primavera, combine uma camisa de algodão com estampa florida (discreta, tipo Liberty) com bermuda xadrez. É menos arriscado experimentar com peças que tenham tons próximos!
Dose extra de energia traz maior vitalidade, garra e rapidez. No seu trabalho, as tarefas podem ser executadas com maior autonomia. Procure sair na frente, conseguindo as melhores oportunidades dentro
do setor profissional.
CARA DE TOURO: Mila Moreira (Stela)



GÊMEOS
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
MAIOR DESAFIO: Controlar sua instabilidade e curiosidade excessiva. Com um apetite intelectual inesgotável, o geminiano acaba pulando de flor em flor sem se fixar em nada…
LOOK DA SEMANA: As tonalidades corais, que são a cara das geminianas (tipo rosa e laranja coral), podem aparecer como detalhes em roupas e acessórios de sua produção. Vale combinar estas peças com outras mais discretas na cor nude, bege ou branco.
ELE: Blazer listrado é uma opção arrojada e a cara dos nativos de gêmeos. Use com peças neutras pra não errar, escolhendo um dos tons que aparecem nos padrões. Uma boa combinação é um blazer
de fundo branco com listras azul-marinho, rosa e cinza + camiseta azul-marinho + jeans com barra dobrada + dockside azul-marinho e nude.
Boa semana pra encontrar soluções pra alguns impedimentos e dificuldades (tanto nos setores de relacionamento quanto de trabalho). Está mais inventivo e com capacidade de analisar com clareza os
diversos lados de uma questão.
CARA DE GÊMEOS: Fernanda Souza (Thaísa)




CÂNCER
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 15h27 e 19h09)
MAIOR DESAFIO: Encontrar seu eixo de tranquilidade, pra não se deixar levar por tantas oscilações de humor e fragilidade emocional. Ir pra cima quando necessário no lugar de recuar sempre!
LOOK DA SEMANA: Os babados nasceram pras suaves cancerianas. Invista em vestidos, que devem ser peças chave do seu guarda-roupa, em tecidos leves e delicados, inclusive os trabalhados em
camadas. E os acessórios em marrons escuros ou claros, que tal?
ELE: Usar camiseta listrada debaixo de camisa tie-dye é uma opção moderna de combinação. Jogue com tons de azul royal (cor dos cancerianos) + jeans
Fim de semana com propensão a encontrar com pessoas que não vê há muito tempo, mas às quais permanece conectado de alguma maneira. Pode pintar algum convite de última hora, não hesite em aceitá-lo! O novo, o alternativo e o diferente são favorecidos…
CARA DE CÂNCER: Murilo Benício (Victor Valentim)



LEÃO

Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 10h38 e 16h52)
MAIOR DESAFIO: Deixar de desperdiçar energia perseguindo o brilho em si mesmo. Ser mais humilde e entender que nem sempre os holofotes estão sobre você…
LOOK DA SEMANA: Leonina que se preze ama brilhos e tons metálicos. A dica é: durante o dia, use os brilhos combinados com roupas modernas e em estilo bem esportivo, pra quebrar a aparência
chic e fazer bonito!
ELE: Camisas quadriculadas também podem ser usadas com costumes em padrão risca-de-giz e gravatas listradas. O segredo está em escolher uma cor dominante, como o azul que está em alta pra primavera.
No dia 7 a Lua Nova em Libra deixa você conciliar sua vontade com suas necessidades de maneira mais fácil. Bom dia para espalhar novas sementes de esperança e de amor! O mundo está repleto de oportunidades pra você. Aproveite!
CARA DE LEÃO: Guilhermina Guinle (Luisa Salgado)


VIRGEM

Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 15h27 e 19h09)
MAIOR DESAFIO: Reduzir o alto grau de crítica sobre si mesmo, pois você acaba ficando paralisado por medo de não ser perfeito! Aceite que todo ser humano erra.
LOOK DA SEMANA: Misture tons fortes com suaves e acerte em uma produção fashion. Camiseta salmão + regata rosa + saia azul turquesa + sandália preta + acessórios dourados
ELE: Uma tendência da primavera é usar branco total. Quebre o branco e dê uma renovada no visual com um echarpe xadrez azul e vermelho + tênis de couro branco com listras azuis
Começo de semana com boa disposição, amável, pra usar no seu ambiente de trabalho facilitando a execução de tarefas, por vezes chatas, e o convívio com colegas por vezes “malas”. Um bom dia pra reuniões ou almoço de negócios é o 5/10.
CARA DE VIRGEM: Malu Mader (Suzana)



LIBRA

Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 10h38 e 16h52)
MAIOR DESAFIO: Parar de se preocupar excessivamente com os outros. Você acaba tendo dificuldade em expressar seus próprios desejos, fazendo sempre a vontade dos demais.
LOOK DA SEMANA: As librianas, assim como as cancerianas, são românticas por natureza! Aposte neste estilo usando um vestido romântico tomara-que-caia na cor gelo e bordados no busto + laço de seda rosa no cabelo + acessórios em forma de coração
ELE: A camisa quadriculada assume um ar casual e elegante usada com blazer branco, uma das cores-chave da primavera. Pros modernos librianos, uma boa opção é usar o blazer com as mangas
arregaçadas. Esqueça Miami Vice – é bacana sim!
A partir do dia 8, com a Lua no signo enigmático de Escorpião, certo desejo por aventurais sexuais e erotismo está no ar. A notícia ruim é que sua oscilação de humor também fica grande e sua tendência está pro “tudo ou nada”.
CARA DE LIBRA: Izabella Bicalho (Irina)



ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 6 (entre 13h43 e 16h52)
MAIOR DESAFIO: Confiar mais nos outros e deixar de estar sempre a espera de alguma traição. A melhor defesa nem sempre é o ataque!
LOOK DA SEMANA: Femme fatale em vestido preto com efeito arquitetônico na região do busto. Produção moderna, pode ser usada a noite. Complemente com uma carteira e sandália de couro preto mais aplicação de tachas.
ELE: Dê um upgrade no visual usando boné xadrez vermelho, azul e branco no look camisa azul de linho + bermuda jeans black + dockside azul
Com a entrada da Lua em seu signo no dia 8, suas emoções estão à flor da pele. Procure libertar as emoções escondidas que estão enfraquecendo seus laços afetivos. Um relacionamento que está deteriorado pode ser resgatado agora.
CARA DE ESCORPIÃO: Regina Braga (Cecília Spina)



SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 10 (até as 15h26)
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
MAIOR DESAFIO: Fincar seus pés na terra e nas coisas práticas e cotidianas. É claro que se lançar no mundo é divertido, mas não o tempo todo!
LOOK DA SEMANA: Faça uma produção no estilo “sagitariana viajada” com top de estampa animal + calça sarouel nude + acessórios com contas, madeira, penas e folhagens
ELE: Pólo com estampa feita com tingimento tie-dye + bermuda listrada + tênis em lona e couro. Cores ideais para homens de sagitário: vinho, cinza, branco.
Aproveite a segundona pra dar andamento em coisas que são fundamentais e que você vem adiando ou postergando há muito tempo. Sua disposição e força estão em alta e é possível fazer transformações realmente importantes em sua vida. E não perca tempo com o que já terminou!
CARA DE SAGITÁRIO: Marco Ricca (Gino)




CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
MAIOR DESAFIO: Deixar de ser tão sério e ranzinza. Acreditar que a vida pode ser divertida e leve. Compensar sua excessiva objetividade permitindo-se ter prazeres ou fazer coisas não planejadas.
LOOK DA SEMANA: O nude e tons pastéis são ideais pras capricornianas exigentes no quesito moda. Use tonalidades que variam do bege, rosa claro, azul e verde clarinho. Nas combinações, você pode brincar com o contraste de cores mais vivas.
ELE: A camisa quadriculada adquire um ar mais formal quando usada com um costume risca-de-giz. Pra não errar, tome por base uma cor dominante como azul, cinza claro ou verde – que combinam com homens de Capricórnio!
Usar os mesmos pesos e medidas pra avaliar os 2 lados de uma questão é o melhor procedimento neste período. Use argumentos, seja diplomático, negocie e principalmente sente-se pra conversar e ouvir o
outro.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Cláudia Raia (Jaqueline Maldonado)



AQUÁRIO

Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 10h38 e 16h52)
MAIOR DESAFIO: Parar de pensar apenas no futuro e nas grandes causas sociais e viver mais o presente. Entender que muitas vezes a excessiva preocupação com o grupo faz com que você se esqueça das pessoas mais próximas.
LOOK DA SEMANA: Uma boa opção pra sua produção levando em conta seu estilo irreverente é usar jeans bem clarinho com aparência desgastada ou rasgado e com a barra dobrada + top lilás
clarinho + acessórios na cor roxa.
ELE: A combinação de camisa quadriculada com calça jeans + camiseta azul é uma ótima opção para ocasiões informais. Pros modernos aquarianos, usar a barra da calça dobrada e mais curta com dockside é cool.
Semana pede muita clareza no que você almeja pra sua vida e definição das metas para seu futuro. Existem épocas pra sonhar e épocas pra colocar os pés no chão, e agora é a vez de encarar a realidade e ver o
que de fato é possível, considerando as circunstâncias na qual você se encontra.
CARA DE AQUÁRIO: Christiane Torloni (Rebeca Bianchi)



PEIXES

Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 15h27 e 19h09)
MAIOR DESAFIO: Controlar suas emoções pra não se perder neste emaranhado de sentimentos. Usar sua incrível criatividade e espiritualidade pra ajudar o próprio sem se prejudicar.
LOOK DA SEMANA: As transparências têm tudo a ver com as piscianas. Procure realçar regiões do corpo como o colo ou o busto. Procure usar tecido mais leve e fino e faça sobreposição com roupas coloridas.
ELE: Camiseta azul claro com suave tingimento tie-dye + camisa azul cobalto + bermuda xadrez no mesmo tom de azul
Semana onde o bolso é o foco. Alguns benefícios e vantagens podem acontecer até o dia 8. Nos assuntos do coração, você está mais autoconfiante, então a dica é investir em quem você quer, suas chances de sucesso são grandes!
CARA DE PEIXES: Alexandre Borges (Jacques Leclair)

Ilustrações: oNONO

                                                                                    .

11 comentários:

  1. Essa tag é muito legal...adoro conferir meu signo aqui nas segunda, bjs lindona!

    ResponderExcluir
  2. Vim ler meu signo, já é de praxe! rsrsrsrs...
    E desejar uam ótima semana e deixar um super bj!

    ResponderExcluir
  3. Você devia abolir o dia "AMIGO DA ONÇA". Fico na maior tensão! rsrsrsrs

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii :)

    Tô passando para conhecer seu blog! Adorei!! Super bacana!! Vou voltar sempre!!

    Beijooo!! Juh ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse hosóscopo! Acho a Cris Torloni um ícone mesmo.
    Não gostei da minha opção de roupa - não sou fã de lilás nem de roxo. Mas gostei da roupa masculina, camisa xadrez e azul. Vou customizar e aderir essa! :D
    beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel,
    Acho que não sou uma taurina típica, pois todo horóscopo fala que os taurinos são materialistas, muito apegados a $ e eu não sou.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mel, concordo plenamente com o que diz meu signo. Adoro passar aqui para ler! Tenha uma ótima semana!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Opa conferindo meu futuro hihii

    Linda tenha uma otima semana!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Oiii, adorei o seu blog cheio de dicas e novidades...já estou seguindo!!!

    Depois venha me visitar e me seguir tb, vc vai adorar !!!

    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.