Famosas e Seus Looks no American Music Awards 2010


Domingo passado,aconteceu em Los Angeles, o esperado prêmio da Música Americana, confira os looks das celebridades que passaram pelo Red Carpet. 

  

Miley Cyrus se destacou com um vestido Marchesa: o modelo justinho valorizou o corpo da estrela, enquanto a cauda deu o ar de diva ao look!



Taylor Swift surpreendeu com o cabelo bem liso e apostou no brilho, mas em uma versão mais rocker: o vestido é cheio de míni spikes aplicadas sobre o tecido nude! Para sua apresentação no evento, Taylor mudou o look para uma produção mais séria, com blazer, calça e sapatos oxford pretos.



Katy Perry chegou ao AMA com um vestido rosa nude todinho com aplicações de pedras e flores de tecido. O macacão vermelho foi a opção para o show da Katy no evento, enquanto o vestido preto com aplicações de brilho foi a escolha para a baladinha pós premiação!



Ke$ha apostou em um look todo preto, mas bem chamativo para o tapete vermelho. Para a festa pós premiação, a cantora apostou em um look mais “básico” com vestido preto, casaco de plumas e botas tipo coturno. Fergie foi outra famosa que apareceu com dois looks: do míni vestido com aplicação de plumas no tapete vermelho foi para o modelo prateado que usou no palco!




Os pretinhos básicos não poderiam faltar e apareceram em versões bem chiques! Savannah Outen e Kelly Osbourne apostaram na sofisticação da renda, enquanto Jessica Alba arrasou com o modelo de ombro único! Cassie Scerbo, por sua vez, investiu no lado mais sexy com o modelo curtinho e justo.




Ficadica para quem curte um look mais girlie: aposte no rosa clarinho, quase nude, uma das cores mais usadas pelas famosas! No AMA, ele apareceu na versão romântica, com a Jennette McCurdy, mais clássica, com a Cheryl Burke, e moderninha, com saia volumosa, como usou a Britanny Snow.



 Avril Lavigne apostou na estampa geométrica, enquanto Whitney Port foi com o vestido floral abstrato. Mandy Moore mostrou um jeito diferente de usar estampa animal com o vestido todo texturizado.



Poucas famosas escolheram vestidos longos. Rihanna e Julianne Hough apostaram em modelos com transparências, enquanto Pink optou pelo clássico preto e Sheryl Crow pelo modelo com estampa étnica.



Meninas, tem gosto pra tudo néh? Willow Smith não passou desapercebida pelo tapete vermelho com esse “casaco de uma manga só”, assim como a cantora Nicki Minaj .


Qual look foi o seu queridinho?

                                                     .                                                       Fonte Capricho
 Fotos: Getty Images

5 comentários:

  1. Meu queridinhos foram os rosadinhos, romanticos !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei os rosadinhos quase nudes!


    http://www.rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Taylor estava linda e com cara de mais velha com aquele cabelo, adorei! Agora o vestido da Miley ganhou meu coração! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, uns gostei, outros não! Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel

    Realmete tem gosto pra tudo né? Agora o que é essa filha do Will Smith... bizarra...hihihih

    beijocas.

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.