Horóscopo de 3 a 9/01


1º Horóscopo Fashion do ano está no ar! Além de mais previsões pro ano de 2011, ele ainda traz seu look da semana (pra praia!) e diz qual mulher envolvida com política do continente americano é do seu signo… De primeira damas à atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff: descubra abaixo!


ÁRIES

Dia THE BEST: 3

Dia AMIGO DA ONÇA: 4

PRA RELAXAR: Comece o ano lendo um livro que tem tudo a ver com o espírito ariano; com aventura, extravagâncias e pioneirismo. “Vida” é a história do sagitariano Keith Richards desde sua infância pobre até hoje – passando, claro, pelos Rolling Stones.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni azul-marinho com estampas de caveira + bandana vermelha no cabelo + esmalte verde fluo + calça de malha branca + sandália de couro com aplicação de resina azul-marinho.

ELE: Sunga azul-marinho com estampas de caveira + bandana vermelha no cabelo + chinelo de couro marrom.

PREVISÕES: O amor passará por uma etapa positiva pra concretização de uma relação

mais duradoura. Se deixou histórias amorosas sem resolver no ano passado, não se surpreenda se algum ex aparecer repentinamente. Conselho: não deixe nada pendente pra amanhã, hoje é o momento.

CARA DE ÁRIES: Marisa Letícia (esposa do presidente Lula)





TOURO

Dia THE BEST: 4

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (entre 10h16 e 14h09)

PRA RELAXAR: Boa comida e os prazeres da vida são o lema dos taurinos. Uma boa dica pra começar o ano é a leitura de “Comer, Rezar, Amar”. Uma história sobre prazeres gastronômicos na Itália, devoção na Índia…

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni tie-dye rosa e verde + brinco de pena de apenas um lado + rabo de cavalo trançado + presilha de flor rosa e verde + túnica de algodão verde.

ELE: Sungão tie-dye rosa e verde + regata verde + bermuda branca + sacola de nylon cinza.

PREVISÕES: 2011 será um ano pleno pro amor e o sexo. Aparecerão muitos amores com qualidade e quantidade pra escolher. Bom período pra desfrutar, pois contará com grande sensibilidade e estará com mais empatia com seu parceiro. Conselho: não calcule tanto, sente e desfrute do amor sem limites.

CARA DE TOURO: Eva Perón (esposa do ex-presidente da Argentina Juan Domingo Perón)





GÊMEOS

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

PRA RELAXAR: Nada pode ser mais prazeroso pros agitados geminianos do que ouvir música “pra mexer o esqueleto”. Uma boa opção é o recém-lançado DVD “Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden”.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni amarelo com estampa de pássaro + acessórios com pingente de pássaro + flores de náilon presas em uma trança bem soltinha + jardineira jeans + tamanco de madeira amarelo.

ELE: Sungão amarelo com estampa de pássaro + boné branco + havaiana amarela.

PREVISÕES: 2011 em matéria do amor será agitado. Os mais inquietos buscarão diversão sem se envolver muito. Recorde que o que vive fora é reflexo do que acontece dentro de você. Não se deixe levar por comentários de 3ºs, pessoas pouco íntimas ou familiares que podem interferir na relação. Conselho: tudo vale em nome do amor, mas tenha responsabilidade por suas ações.

CARA DE GÊMEOS: Fabiola Aragón (rainha da Bélgica)





CÂNCER

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 3

PRA RELAXAR: Pra recarregar as forças do fim do ano, uma boa opção de lazer pros cancerianos – bons de ouvido – é o CD recém-lançado “Amor, Festa, Devoção” de Maria Bethânia.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni de bolinhas azul-marinho e branco com perfume retrô + trança apenas de um lado + pulseiras de plástico branco e rosa + macaquinho de viscose branco.

ELE: Short de praia azul-marinho + regata branca + bandana branca no cabelo + alpargatas brancas.

PREVISÕES: 2011 será um ano mais criativo e livre em termos do amor. Supercarregado de energia física e sexual, com muita vontade de encontrar e desfrutar desta paixão. Esta será uma etapa onde o vínculo afetivo ensinará muito sobre você mesmo. Conselho: não fique bravo com as pessoas, deixe que o sentimento passe.

CARA DE CÂNCER: Nancy Reagan (esposa do ex-presidente dos EUA Ronald Regan)





LEÃO

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 18h52 até 0h58 do dia

PRA RELAXAR: Na hora relax, os solares leoninos gostam mesmo é de ouvir música animada. O CD “Loud” de Rihanna vai agradar em cheio!

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Maiô com estampa de zebra + pulseiras de plástico preto e branco + rabo de cavalo alto com presilha de zebra + short de poliéster branco + havaiana preta.

ELE: Short de surfista preto + camiseta laranja com gola V + havaiana preta + boné cinza e branco.

PREVISÕES: 2011 será um ano de parceria e de romance. A indiferença do outro faz mal pra você. Alguém que te adora e que seja um cúmplice é o melhor que você pode querer. A leonina se sentirá atraída por homens sensuais e fogosos… Cuidado com agressões verbais por nada. Conselho: que o fogo da paixão não faça você perder a cabeça.

CARA DE LEÃO: Jacqueline Kennedy (viúva do ex-presidente dos EUA John Fitzgerald Kennedy)





VIRGEM

Dia THE BEST: 4

Dia AMIGO DA ONÇA: 3

PRA RELAXAR: Virginianos são conservadores e formais até mesmo em seus gostos literários. Uma boa dica pra distrair a mente neste começo de ano é o livro “Pops, A Vida de Louis Armstrong”. É uma biografia do gênio que conta como ele se tornou um ícone do jazz.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Maiô de um ombro só branco no busto e preto no restante + bracelete e argola dourada + calça de poliéster sarouel branca + alpargatas brancas.

ELE: Sungão preto e branco + bermuda de poliéster branca + alpargatas brancas.

PREVISÕES: O amor deverá cumprir com alguns requisitos: ser ordenado, sem ciúmes e acima de tudo “pau pra toda obra”. Será difícil que sua cabeça pare de classificar os homens de acordo com seu altíssimo critério. Conselho: tente não pensar tanto e abra seu coração ao amor.

CARA DE VIRGEM: Ruth Cardoso (esposa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso)





LIBRA

Dia THE BEST: 7 (até 18h50)

Dia AMIGO DA ONÇA: 4

PRA RELAXAR: Nada pode ser mais prazeroso pra um libriano antenado em tudo do que ler uma história de outro libriano, e famoso! O livro “John Lennon, o Ídolo Que Transformou Gerações” vai agradar em cheio.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Maiô tomara-que-caia floral com fundo nude + faixa de cetim rosa no cabelo + óculos de acetato nude + short de algodão rosa + sandália Melissa rosa.

ELE: Sungão com estampa floral de fundo nude + regata tie-dye cinza e nude + sandália de couro marrom.

PREVISÕES: Em 2011 necessitará acompanhar sempre as decisões de “sua cara metade” e estar apoiando-a (o). Seduzirá a todos com sua harmonia, diplomacia e beleza exótica. As relações amorosas serão variadas e aprenderá muito sobre seus sentimentos. Conselho: não espere um amor perfeito. O ideal que busca não existe.

CARA DE LIBRA: Rosane Collor (esposa do ex-presidente Fernando Collor de Melo)





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (entre 10h16 e 14h09)

PRA RELAXAR: Comece o ano distraindo a mente com o livro “Só Garotos”. É sobre a história da cantora Patti Smith com o fotógrafo Robert Mapplethorpe. Intenso, mostra que muitas vezes somos como a fênix – descemos ao inferno pra renascer. Pode ter um tema mais a ver com Escorpião?

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni com estampa de onça rosa + esmalte verde fluo + brincos de gota rosa + short jeans + tamanco de couro com madeira verde.

ELE: Sungão preto com listras amarelas + boné amarelo + óculos aviador + chinelo de couro branco + relógio à prova d’água emborrachado amarelo com caixa branca.

PREVISÕES: A vida amorosa começa quente em janeiro, esquentando ainda mais nos próximos 2 meses. Sua energia pra paquerar estará alta e poderá atrair alguém interessante e totalmente oposta à você – tipo um geminiano. Sua sexualidade não anda tão picante quanto antes. Conselho: procure mais qualidade do que quantidade na cama.

CARA DE ESCORPIÃO: Hillary Clinton (esposa do ex-presidente dos EUA Bill Clinton e atual Secretária de Estado do país)





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 3

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

PRA RELAXAR: Já sabemos que na vida dos sagitarianos, aventura e maluquices são rotina. Uma boa opção de começo de ano é o livro de outro sagitariano “crazy” Ozzy Osbourne. O livro “Eu Sou Ozzy” é pura insanidade!

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni amarelo com estampa de boca + chapéu Panamá com faixa de cetim vermelho + bolsa de palha + pulseira de resina amarela e vermelha + túnica de seda azul turquesa.

ELE: Short de praia floral com fundo amarelo + chapéu Panamá + havaianas preta + óculos de acetato preto.

PREVISÕES: Durante 2011, você estará mais intenso e reservado do que é habitualmente. Isto pode lhe conferir uma aura de mistério e um grande poder de atração. Estará a fim de discutir suas preferências sexuais com a pessoa amada. Energia extra pra conquistar suas paqueras. Conselho: passeios no campo com seu amado incrementam a relação. Saia da rotina.

CARA DE SAGITÁRIO: Dilma Rousseff (1ª mulher presidente do Brasil)





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 4

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

PRA RELAXAR: Revival faz parte do estilo dos capricornianos. Tudo que já passou e que eles amaram continua fazendo parte de suas vidas. Pra começar o ano de forma agradável, o documentário “Uma noite em 67″ sobre o festival clássico de 67 que virou marco da MPB é muito bom. Afinal, quem mais gosta de ouvir músicas daqueles anos de Chico, Caetano, Gil e Roberto Carlos do que os nativos de Capricórnio?

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni em preto e branco é um clássico que nunca sai de moda e agrada as capricornianas. Complemente com pulseiras de metal + bolsa de palha + camisa oversized de modal branca.

ELE: Sungão preto e branco + bermuda jeans + regata nude + alpargata nude.

PREVISÕES: Nos relacionamentos afetivos, você pode vir a sentir algumas restrições. Não se impressione com a aparente frieza da pessoa amada. Você esta sendo convidado a encarar o relacionamento amoroso com mais seriedade. Conselho: procure firmar um compromisso mais sólido, pois estará pronto pra iniciar uma vida a 2.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Michelle Obama (esposa do presidente dos EUA Barack Obama)





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (entre 10h16 às 14h09)

PRA RELAXAR: Aquarianos, mentais como são, se divertem lendo biografia de quem simboliza modernidade, cultura pop, transgressão. Ler a biografia “Bowie”, sobre David Bowie, um capricorniano que está mais pro aquariano, será um grande prazer.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Como ousar & chocar faz parte do estilo da aquariana, um maiô verde fluo faz a função. Nas unhas, cor laranja + coque alto com presilha de flor laranja + túnica de algodão laranja.

ELE: Sungão roxo + havaianas verde fluo + relógio emborrachado verde musgo + óculos de acetato preto.

PREVISÕES: Sua sorte começa na 2ª quinzena de janeiro. Você estará intensamente sedutor e atraente durante todo o mês. A sexualidade permanece fortemente estimulada, e pode ter atenção especial, principalmente se estiver pouco motivado. Conselho: estimule sua criatividade especialmente no sexo. Pra transar, brinque muito, varie as posições.

CARA DE AQUÁRIO: Sarah Kubitschek (esposa do ex-presidente Juscelino Kubitschek)





PEIXES

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 6

PRA RELAXAR: Os piscianos possuem um gosto musical incrível. Na entrada do ano, uma atividade prazerosa e relaxante é ouvir “Clapton”, o novo álbum de Eric Clapton, com participação especial de Sheryl Crow entre outros.

LOOK DA SEMANA / BIQUÍNI: Biquíni branco com babados na calcinha + colar prateado com

pingentes da sorte (trevo 4 folhas, figa, olho grego etc.) + chapéu de palha + bolsa de ráfia amarela, azul e laranja + óculos de acetato branco.

ELE: Sungão branco + chapéu de palha + chinelo de couro branco + bata azul-marinho + relógio à prova d’água emborrachado azul.

PREVISÕES: 2011 se inicia com dose extra de energia vital, e você sente que pode conquistar o mundo. A sexualidade permanece fortemente estimulada até o seu aniversario, mês em que você se sentirá muito bem. Está mais aberto a conversas “difíceis” porem necessárias. Conselho: suas roupas devem ter um toque diferente, mas sem fugir do bom gosto e dos tons discretos.

CARA DE PEIXES: Cristina Kirchner (viúva do ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner e atual presidente do país)


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONo

5 comentários:

  1. Adorei as previsões, com a personalidade feminina da política de cada signo! Bjos e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei a previsão pro meu signo!!!!
    Bjãoooooo e que seu 2011 seja maravilhoso e de mtas realizações!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel

    Dessa vez o horóscopo foi feito pra mim... perfeito.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Meeel, obrigada pela sua opinião..
    ela foi super esclarecedora, montarei o post em cima dela.
    Obrigada mesmoo
    beeiejos

    ResponderExcluir
  5. Menina que tudo essas previsoes, adorei o meu sou de peixes, achei chique demais. Bjsss Vana

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.