Horóscopo de 23 a 29/05


UMA SEMANA MARAVILHOSA!!!


ÁRIES

Dia THE BEST: 27

Dia AMIGO DA ONÇA: 24 (entre 4h41 e 9h24)

PONTOS FORTES: Continua agindo mesmo quando os outros desistem.

DEFICIÊNCIAS: Tende a desconsiderar pessoas passivas ou tímidas.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Casaqueto de sarja branco + top vermelho + calça preta + sapato de oncinha com fundo branco + bolsa vermelha.

ELE/MALHA: A de lã com tranças ganha um ar mais atual na versão com zíper.

Na área financeira, o seu regente Marte te ajuda a ter ideias de como melhorar a conta bancária! Nesta semana, seu lado mais sensível aflora. Você precisa de uns mimos extras… No quesito beleza, invista em um bom corte de cabelo ou mude a cor dele.

CARA DE ÁRIES: Kevin McNally (Joshamee Gibbs) & Keira Knightley (dos três 1ºs filmes da série)





TOURO

Dia THE BEST: 29 (após às 10h02)

Dia AMIGO DA ONÇA: 28

PONTOS FORTES: Calmo, paciente e confiável.

DEFICIÊNCIAS: Tendência à auto-indulgência, obstinado e teimoso.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Camisa jeans com gola de pele fake preta e branca + camiseta de algodão com estampa de onça rosa com fundo nude + minissaia com babados + bota de cano alto + cinto fininho preto.

ELE/MALHA: Uma malha azul marinho com decote em V pode se a peça mais fácil de combinar de todo seu guarda-roupa de inverno.

Ótima semana pro trabalho. Graças a Mercúrio e o sol, você pode alcançar seus objetivos. É um bom momento pra negociar um aumento salarial. O parceiro está carente – fale no seu ouvido, abrace-o forte e seja muito gentil com ele.

CARA DE TOURO: Penélope Cruz (Angelica)





GÊMEOS

Dia THE BEST: 23

Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (até 15h15)

PONTOS FORTES: Divertido e charmoso.

DEFICIÊNCIAS: Tende a abandonar seus velhos amigos por novos companheiros.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Colete de pele fake cinza e preto + top de malha amarelo + jeans + botinha de onça com fundo marrom + lenço de seda amarelo e marrom usado como faixa de cabelo.

ELE/MALHA: No guarda-roupa do geminiano tem que ter uma malha feita de cashmere. De shape justinho, é uma combinação boa com jeans.

Até o dia 26, rivalidades no trabalho devem ser levadas a sério. Fique atento, pois seu futuro profissional pode estar em jogo. Cuidado com uma certa paranoia no amor. Você tende a imaginar que o parceiro está perdendo o interesse por você, mas é pura imaginação mesmo!

CARA DE GÊMEOS: Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow)





CÂNCER

Dia THE BEST: 24 (após 9h24)

Dia AMIGO DA ONÇA: 23

PONTOS FORTES: Perspicaz e intuitivo.

DEFICIÊNCIAS: Chantagista e introspectivo.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Casaqueto de tricô nude + vestido soltinho rosa + cinto estampa de oncinha com fundo marrom + bota de cano alto marrom + colar e brinco de ouro velho com pingente de folha.

ELE/MALHA: Para fazer bonito, o canceriano deve usar um cardigã ajustado, ligeiramente mais curto do que a camisa, de duas cores de listras.

A partir do dia 24, a criatividade está transbordando em sua vida. Aproveite pra retomar um hobby esquecido ou invista em uma atividade ligada a artes. A sexualidade está em alta. Que tal uma sessão de sexo selvagem?

CARA DE CÂNCER: Geoffrey Rush (Capitão Hector Barbossa)





LEÃO

Dia THE BEST: 28

Dia AMIGO DA ONÇA: 29 (entre 7h28 e 10h02)

PONTOS FORTES: Forte senso de responsabilidade e dignidade.

DEFICIÊNCIAS: Tendência a manter as aparências e arrogância.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Vestido longo com mangas bufantes de oncinha com fundo bege + colar étnico + rasteira tressê marrom + cinto fininho de couro marrom com fivela de metal dourado + maxiargola dourada e cabelo tipo leoa!

ELE/MALHA: O argyle (padrão com losangos coloridos) nasceu pros leoninos. É tão charmoso e estiloso que dispensa cachecóis e casacos muito enfeitados.

A semana começa com uma veia competitiva no trabalho e faz com que você ganhe muitos pontos com seus superiores. Aproveite este impulso e atreva-se a fazer algo novo. Atividades de alongamento, yoga ou pilates fazem bem pras suas dores na lombar.

CARA DE LEÃO: Richard Griffiths (Rei Jorge 2º da Grã-Bretanha)





VIRGEM

Dia THE BEST: 29 (após 10h02)

Dia AMIGO DA ONÇA: 27

PONTOS FORTES: Nem passivo, nem agressivo, é simplesmente sensível e sensual.

DEFICIÊNCIAS: Tendência a nervosismo e úlceras do estômago.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Maxicasaco de tricô nude + camisa preta + echarpe com estampa de zebra + calça de veludo preta por dentro da bota preta + bolsa de couro marrom.

ELE/MALHA: O virginiano pode investir em uma malha tipo casaco, com trama mais aberta, capuz e grandes botões. Azul marinho é uma boa opção de cor.

Até o dia 24, tenha cuidado e fique na sua no trabalho. Aquele sábio ditado “em boca fechada não entra mosquito” serve como luva pra você. Está mais perfeccionista do que nunca. E pra não haver confusão, fale o que você deseja com clareza e precisão.

CARA DE VIRGEM: Bryson Carvalho (Kales Kamen)





LIBRA

Dia THE BEST: 23

Dia AMIGO DA ONÇA: 24 (entre 4h41 e 9h24)

PONTOS FORTES: Esbanja charme e carisma.

DEFICIÊNCIAS: Tende em pensar de forma lógica e não emocional, é melodramático.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Regata de malha soltinha salmão com aplicação de pele fake nas alças + jeans soltinho com barra dobrada + bota de oncinha + carteira salmão com aplicação de tachas.

ELE/MALHA: O cardigã justinho azul marinho com uma camisa de algodão com estampa pequena e perfume retrô deixa o look do libriano “cuidadosamente largado”.

Seja criterioso com quem fala sobre seus problemas pessoais e profissionais. Só fale com gente que você considere de confiança. Certo ar de traição ronda sua semana! Pode ter ciúmes de algum amigo que logrou alcançar sucesso…

CARA DE LIBRA: Ian McShane (Barba Negra) & Rob Marshall (diretor)





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 25 (após 15h15)

Dia AMIGO DA ONÇA: 23

PONTOS FORTES: Dinâmico e determinado.

DEFICIÊNCIAS: Insulta com palavras ásperas e é intolerante.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Jaqueta curtinha preta + vestido tomara-que-caia de oncinha com fundo marrom + sandália abotinada marrom + cinto de elástico preto com fivela de onça.

ELE/MALHA: A de gola careca, preta, justinha e básica é uma peça que o escorpiano deve ter. Combine com um jeans skinny preto e sapato preto – e seja sexy!

Você é conhecido por ser daqueles “olho por olho, dente por dente”, dando aquilo que recebe na mesma moeda. Porém, é melhor resistir à filosofia de vida nessa semana – não aceite provocações. Procure atividade física intensa, ele faz um bem enorme pra sua mente.

CARA DE ESCORPIÃO: Gemma Ward (Tamara, a sereia)





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 27

Dia AMIGO DA ONÇA: 29 (entre 7h28 e 10h02)

PONTOS FORTES: Honesto e imparcial.

DEFICIÊNCIAS: Desajeitado e impaciente.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Bata com estampa de zebra + short de camurça marrom + bota de cano alto de camurça marrom + gargantilha de couro cáqui + bolsa de tecido marrom e preto.

ELE/MALHA: Aposte em uma malha com gola pólo com botão. Melhor ainda se for das cores vinho, vermelho queimado ou tons terrosos. Ela emoldura o rosto e afina a silhueta. Ideal pros sagitarianos que estão acima do peso!

Você pode conhecer alguém bacana nesta semana, no momento em que menos esperar. Por exemplo, ao sair pra comprar pão… Se já tiver envolvido com uma pessoa, esta é uma semana mais caliente!

CARA DE SAGITÁRIO: Keith Richards (Capitão Teague Sparrow, pai de Jack)





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 24 (após 9h24)

Dia AMIGO DA ONÇA: 28

PONTOS FORTES: Gosta de harmonia em casa fazendo qualquer coisa pra isso e evitando os confrontos.

DEFICIÊNCIAS: Esnobe e fatalista.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Camisa jeans black + camiseta lilás + saia evasê branca + sapato de bico redondo lilás e preto + lenço de oncinha usado como faixa de cabelo.

ELE/MALHA: Malha de gola rulê é um clássico e vale a pena o capricorniano manter alguns pares na gaveta. Cores preta e bege são as ideais.

Seu famoso “eu posso com tudo” está a ponto de desaparecer com tantos malabarismos entre o parceiro, trabalho e amigos. Você precisa respirar fundo. A partir do dia 27, aproveite pra introduzir alguma atividade criativa em sua vida.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Orlando Bloom (Will Turner dos 1ºs filmes)





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 23

Dia AMIGO DA ONÇA: 29 (entre 7h28 e 10h02)

PONTOS FORTES: Gentil, nunca é maçante ou previsível.

DEFICIÊNCIAS: Falta de vontade de lutar por suas convicções.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Vestido um ombro só lilás + cinto fininho preto + carteira de oncinha com fundo marrom + sandália de camurça marrom + brincos de prata com ametista.

ELE/MALHA: Aquarianos gostam de brincar com a moda e um look que combina com seu estilo é usar um cardigã azul petróleo com botões de madeira + camisa social azul clara + gravata listrada de vermelho e azul marinho + jeans detonadinho + sapato e óculos de acetato marrom.

Cuidado com a saúde, porque você está com a energia em baixa. Durma mais – inclusive abra mão das saídas com amigos pra poder descansar. A hiperatividade de Urano, seu regente, faz com que tenha insights e flashes incríveis. Anote tudo!

CARA DE AQUÁRIO: Anton Lesser (Lorde John Carteret)





PEIXES

Dia THE BEST: 24 (após 9h24)

Dia AMIGO DA ONÇA: 23

PONTOS FORTES: Confiável, hospitaleiro, ajudando todos em perigo.

DEFICIÊNCIAS: Como uma esponja psíquica, tende a absorver as piores emoções e sentimentos dos outros – e fica triste.

LOOK DA SEMANA/PRINT ANIMAL: Blazer branco + vestido com estampa de zebra + sandália abotinada preta e azul petróleo + acessórios em prata com pingente azul.

ELE/MALHA: A malha com clima retrô faz o estilo do pisciano. Ela ganha modernidade combinada com camiseta descoladinha e jeans skinny.

Mais pro fim da semana, um colega de trabalho ou faculdade oferece um conselho sobre um projeto. Cuidado! Talvez seja melhor confiar mais em sua intuição… No amor, você passa por um período de abstinência.

CARA DE PEIXES: Paul Bazely (Salaman)

 

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações Onono

9 comentários:

  1. Minha flor,
    Ótima semana para vc tb.

    Um beijão e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel queridaaaaaa! Saudades daqui! Voltei! Bjus e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!!!
    As manicures tem que usar luvas e máscaras nos salões sim, viu?
    Mas só de você levar seu kit, já é meio caminho andado hehe.

    Eu já tinha comentado neste post, não?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aii que cabeçuda que eu sou hahaha.
    Esse é o horóscopo da semana!!!
    E eu ameii ler meu signo, mais uma vez!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mel,

    Ja estou em ordem com meu signo...

    Ainda bem que deu tempo nê... Quem sabe os qse ultimos serão os primeiros..rsrs

    Bjs!!! boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olá mel!
    Espero que esse amigo da onça vá pra longe de mim, rsrs.
    Gostei das dicas do meu signo,muito bom!!

    Tenha uma ótima semana!
    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei ver meu signo aqui! Esse look do signo é o máximo!

    Bjãão!

    Rafa Borges
    http://chitadeluxo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o da semana
    e amei ver os "piratas"
    como cara do signo

    bjão

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.