Horóscopo de 13 à 19/06


Hoje pedi para Santo Antonio(já que ele está em festa) interceder a Nossa Senhora das Blogueiras para que eu consiga postar, por que ultimamente tá  tão difícil, e pelo que ando vendo por ai, a reclamação tá geral.

Vamos ao Horóscopo da Semana!



ÁRIES


Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

PECADO CAPITAL: Seu regente Marte é a Ira. O pecado é levar um fora e torcer pro ex ficar impotente!

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Nada pode agradar mais a ariana do que uma produção com pitada masculina. Short jeans boyfriend + colete de pele fake caramelo + camisa vinho + meia calça vinho + bota marrom até a altura dos joelhos.

ELE/GET SOME COLOR: Blusa vermelha + calça cargo vinho + gorro bege + cinto de cadarço azul claro e azul marinho + dockside nude.

Mercúrio e Vênus em Gêmeos abrem portas, trazendo novos negócios. Gêmeos é um signo de comunicação imediata, diária, que se faz no ambiente incorporando a mídia e os e-mails também. Esteja atento às oportunidades que surgirem por estes meios. Flertes ou novo romance podem surgir através de amigos de irmãos, de primos…

SANTO DE ÁRIES: São Benedito (31/03)





TOURO

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 18 (entre 5h07 e 8h42)

PECADO CAPITAL: Sua regente Vênus é a Gula. O pecado é devorar 6 cupcakes em vez de só 1!

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Colete de couro marrom + camisa social branca + bermuda boyfriend podrinha + meia calça verde + polaina de tricô verde + coturno marrom.

ELE/GET SOME COLOR: Camisa social azul turquesa + calça de sarja cinza + cinto de cadarço nude e azul + tênis nude com listra verde.

Com a entrada de Júpiter em seu signo, o campo afetivo é ativado. Você recebe provas de que é valorizado por quem ama. Seus talentos artísticos e facilidade em ganhar ou acumular dinheiro estão em evidência. Atenção com a área da garganta e tireoide, que podem causar desconforto nesta semana.

SANTO DE TOURO: Nossa Senhora de Fátima (13/05)





GÊMEOS

Dia THE BEST: 19

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

PECADO CAPITAL: Seu regente Mercúrio é a Inveja. O pecado é paquerar o homem da próxima.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Casaquinho de moletom cinza + camisa em xadrez amarelo e azul + jeans boyfriend podrinho com barra dobrada + bota de cano curto.

ELE/GET SOME COLOR: Blazer marrom claro + camiseta branca + calça em tecido amarelo clarinho + tênis de cano alto marrom com cadarço amarelo.

Entre os dias 15 e 18, você pode ficar mais irritado e impulsivo – pense bem antes de tomar decisões que tragam dificuldades nos dias seguintes. Melhor observar e depois agir. Aproveite que a deusa da beleza está em seu signo e invista em um novo visual, tipo novo corte de cabelo, nova cor, mudança de estilo…

SANTO DE GÊMEOS: Santo Antonio (13/6)





CÂNCER

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 15

PECADO CAPITAL: Sua regente Lua é a Preguiça. O pecado é desejar perder os pneuzinhos sem fazer força!

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Blazer acinturado azul petróleo + camisa branca + gravata como cinto + pantalona cinza + sapato Oxford cinza.

ELE/GET SOME COLOR: Cardigã azul claro + calça de sarja azul turquesa + cinto de cadarço bege e amarelo + mocassim cinza.

Seu organismo e resistência estão mais fracos. Procure se poupar até a entrada do Sol em seu signo. O sono também fica comprometido com Mercúrio e Vênus em Gêmeos, e pode ser que preocupações com assuntos cotidianos e discussões internas façam seus nervos ficarem à flor da pele. Pra isso meditação e ioga podem ser as soluções!

SANTO DE CÂNCER: São João (24/06)





LEÃO

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

PECADO CAPITAL: Seu regente Sol é a Soberba. O pecado é chegar numa festa e achar que virou o centro das atenções.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Blazer comprido preto + camisa social salmão + gravata preta com listras em rosa como cinto + bermuda de alfaiataria salmão + sapato com estampa de oncinha.

ELE/GET SOME COLOR: Jaqueta jeans + camiseta azul petróleo + calça de sarja verde + tênis de couro verde.

Há um fator de peso na vida afetiva, amorosa e social de todo leonino. Com Júpiter em Touro, as chances de encontrar alguém que cabe direitinho nas suas exigências amorosas são grandes. Aliás, nesta semana o tema central é a sua vida afetiva. No quesito saúde, reforce os cuidados com a pele, em decorrência da baixa temperatura, e também dos rins. Tome muita água!

SANTO DE LEÃO: Sant’Ana (26/07)





VIRGEM

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 19

PECADO CAPITAL: Seu regente Mercúrio é a Avareza. O pecado é não entender que o barato sempre sai caro.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Colete cinza escuro + blusa de renda branca + calça de alfaiataria azul marinho + sapato azul marinho.

ELE/GET SOME COLOR: Blazer nude + camiseta branca + calça verde clara + tênis verde com faixa nude.

Estresse no trabalho e surpresas da vida podem perturbar sua noite de sono. Excesso de trabalho ou de atividades sociais que demandem muito de você também deveriam ser riscadas de sua agenda. Nas finanças, nem tudo está certo e você deve ficar de olhos abertos pra saber se situar em um cenário de crise e transformação.

SANTO DE VIRGEM: São Bartolomeu (24/08)





LIBRA

Dia THE BEST: 18 (após 8h42)

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

PECADO CAPITAL: Sua regente Vênus é a Luxúria. O pecado é perder a cabeça na hora das compras.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Paletó longo de corte reto preto + camiseta rosa com estampa do personagem Chapeleiro Maluco + minissaia justa preta + meia calça preta + sandália abotinada preta.

ELE/GET SOME COLOR: Jaqueta de sarja roxa + camiseta laranja + jeans + tênis de cano alto laranja com cadarço preto.

Saturno retoma seu movimento direto no dia 13, dia de Santo Antonio. Se você se sente sufocado por tantas demandas familiares, chegou o momento de criar alternativas pra que isso se transforme. Se não fizer isto, pode ter certeza de que vai se tornar alguém duro e distante nestas semanas, incapaz de confraternizar com os demais. E este não é o jeito de ser dos librianos de forma alguma!

SANTO DE LIBRA: Nossa Senhora Aparecida (12/10)





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 13 (entre 14h44 e 23h39)

PECADO CAPITAL: Seu regente Plutão é a Ira. O pecado é achar que a vingança é um prato que se come frio.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Casaco longo cinza escuro + camisa e bermuda jeans preta + bota de cano alto preto + meia ¾ de tricô rosa.

ELE/GET SOME COLOR: Blazer creme + camiseta vermelha com gola V + cinto de cadarço nude, preto e vermelho + calça de sarja azul petróleo.

A lua cheia no dia 15 traz surpresas no setor financeiro. É um eclipse lunar, que representa o fim de uma época. Pode ser visto como um desafio à sua segurança, mas de um jeito bom, positivo, enriquecedor, já que o estimula a ativar talentos novos em busca de uma segurança maior. A sexualidade está ainda maior do que o usual. Portanto, procure manter sua cama bem aquecida!

SANTO DE ESCORPIÃO: São Judas Tadeu (28/10)





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 17

PECADO CAPITAL: Seu regente Júpiter é a Gula. O olho é maior que a boca sempre!

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Casaco militar comprido + vestido de tricô listrado de cinza e branco + meia calça preta + coturno preto.

ELE/GET SOME COLOR: Colete de lã vermelho + camisa salmão + calça preta + tênis de cano alto preto.

No dia 15 acontece um eclipse lunar. Ele causa impacto nas suas rendas, tanto levando embora algo do passado, como trazendo alguma nova perspectiva que é iniciada com novos parceiros. Você tem que escolher – e deve ir em direção do novo! Esta é uma boa semana pra ver e ser visto. Aceite todos os convites que surgirem. Estar na hora certa e no lugar certo… faz uma grande diferença!

SANTO DE SAGITÁRIO: Nossa Senhora das Graças (27/11)





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 16

Dia AMIGO DA ONÇA: 13 (entre 14h44 e 23h39)

PECADO CAPITAL: Seu regente Saturno é a Avareza. O pecado é acumular tudo, achando que algum dia tudo terá utilidade.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Blazer longo preto + colete risca de giz azul marinho + camisa branca + jeans + boina de camurça cinza.

ELE/GET SOME COLOR: Cardigã vermelho + camisa branca + gravata nude com listras vermelhas + calça nude.

Nesta semana a dica é melhorar sua comunicação e investir em novos equipamentos de informática. Procure manter um bom relacionamento com chefes, clientes e parceiros. Este é o tempo certo de fazer isto, já que uma possível promoção ou novas responsabilidades devem surgir. Invista na melhoria física através de uma reeducação alimentar, tratamentos de saúde e beleza e maiores cuidados com seu pet. Ter um gato combina com sua personalidade!

SANTO DE CAPRICÓRNIO: São Sebastião (20/01)





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 19

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

PECADO CAPITAL: Seu regente Urano é a Soberba. O pecado é fazer questão de ser excêntrico o tempo todo, pra se sentir especial.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Camisa social branca + suspensório + bermuda de alfaiataria cinza + cinto e meia calça lilás + bota de cano alto preta.

ELE/GET SOME COLOR: Camisa social roxa + calça cargo salmão + cinto nude + tênis Vans quadriculado de roxo e branco.

Até o dia 14, fique atento pra gastos impensados e evite se endividar por impulso. Se for assinar contrato ou fechar negócios, procure conselhos de gente especializada ou experiente. A família se aproxima, trazendo boas novidades. Notícia de casamento, venda de imóvel, gravidez. Júpiter em Touro facilita a entrada de novas atitudes em sua vida.

SANTO DE AQUÁRIO: São Brás (3/02)





PEIXES

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 15

PECADO CAPITAL: Seu regente Netuno é a Preguiça. O pecado é não ir a lugar algum – o pijama é sua peça favorita.

LOOK DA SEMANA/BOYFRIEND: Blusa de renda preta + jeans boyfriend + sandália abotinada + flor de cetim rosa na presilha da cabeça.

ELE/GET SOME COLOR: Cardigã azul marinho com listras vermelha e branca + camisa rosa + gravata cinza + calça cinza.

A partir do dia 17, o cenário familiar fica tenso. Discussões, mal-entendidos, silêncios – tudo acarreta em desconforto na sua semana. Socialmente, ouça mais e fale menos. As turbulências familiares podem mexer com sua resistência física e principalmente o pulmão. Evite exposição ao frio. Beba caldos, sopas…

SANTO DE PEIXES: São José (19/03)


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO

8 comentários:

  1. rsss adorei o pedido pra sto antonio rss

    adorei meu horoscopo
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Mel

    Esse blogger vive a dar pitis, valeu pela previsão da semana!

    Boa noite, beijinhus.
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar meu beijinho.
    boa semana flor.

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo! Adorei seu modo de postar os signos, criativo, diferente.

    Carinhosamente,

    Dany

    ResponderExcluir
  5. nossa ta horrivel pra postar e pra deixar recados ne amiga??? bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel

    Eu não estava conseguindo comentar ultimamente, mas voltei.
    Fiquei com medo do meu horóscopo...hihih

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  7. Mel !!!!!

    Olha que legal ...
    que tal participar do "Desafio" pras amigas blogueiras vai lá !!! >>>http://bit.ly/mODUM3

    MondbjOs...♥

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.