Horóscopo de 13 à 19/09


Tenham uma semana Iluminada!!!



ÁRIES
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Independentes, impulsivos, dinâmicos e de temperamento forte, os arianos combinam com flores alegres como dália, gerânio, bico-de-papagaio, cravo, gérbera e antúrio.
LOOK DA SEMANA: Blazer acinturado preto + regata de lurex cinza + jeans detonado + sandália e bolsa de couro vermelha
ELE: Blazer preto + camiseta vermelha + jeans detonado + dockside azul-marinho e vermelho
O melhor é não assumir nenhum compromisso importante ou desgastante esta semana. As coisas em geral não dão certo e ainda fazem você ficar com uma sensação de incapacidade. Mantenha-se na rotina.
CARA DE ÁRIES: Antônio Fagundes




TOURO
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os taurinos são os que mais buscam segurança, estabilidade, conforto e são muito ligados ao dinheiro. As melhores flores pra eles são kalanchoe (flor da fortuna) e rosa amarela.
LOOK DA SEMANA: Maiô tomara-que-caia rosa claro + calça de tricoline branca + cinto dourado com aplicação de pedra rosa + sandália de couro rosa claro
ELE: Camisa azul clara + camiseta branca + calça de sarja turquesa + mocassim marrom e nude
Boa semana pra se aproximar de alguém que te interesse… Seja pra pedir colaboração ou pra assuntos de natureza afetiva. É possível dissipar dúvidas e trazer as afinidades à tona.
CARA DE TOURO: Dinho Ouro Preto




GÊMEOS
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 15h52 e 17h30)
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Ágeis, versáteis, curiosos, articulados e despreocupados, os geminianos combinam com lavanda, azaleia, margarida e flores que nascem espontaneamente (por exemplo a maria-sem-vergonha)
LOOK DA SEMANA: Jaqueta de couro laranja + regata de algodão rosa pink + jeans + brincos de resina laranja + sandália e carteira de couro nude
ELE: Camiseta rosa clara + jeans preto + cinto de cadarço + All Star amarelo com cadarço preto
Privilegie o que é mais consistente e duradouro em todas as áreas nesta semana. Você se torna mais cônscio das responsabilidades envolvidas nas funções que desempenha. Eventos que contam com público especializado e profissional estão favorecidos.
CARA DE GÊMEOS: Chico Buarque





CÂNCER
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Sensível, emotivo, vulnerável, caseiro e protetor, o canceriano gosta de flores que expressem muito romantismo e tranquilidade, como lírio branco, rosa branca,
jasmim, flores minúsculas e todas as plantas que crescem em água.
LOOK DA SEMANA: Os tons pastel combinam bem com peças de pegada romântica, bem ao estilo canceriano de ser. Invista na mistura das cores verde claro e rosa.
ELE: Brinque com tons pastel como calça bege + pólo rosa bebê, dando um ar romântico ao look.
Aproveite a semana pra acordar cedo e estudar, escrever, pensar… Sua mente está mais alerta! Rever a agenda, checar os compromissos, fazer listas em geral, anotações, mexer em arquivos e escrever anúncios são atividades beneficiadas.
CARA DE CÂNCER: Gilberto Gil



LEÃO
Dia THE BEST: 13 (após as 10h)
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 15h52 e 17h30)
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: O leonino adora ser visto, aplaudido e admirado. Por irradiar brilho e confiança, combina com flores alegres e que passem energia: lírio amarelo, girassol e
boca-de-leão.
LOOK DA SEMANA: Vestido de lurex cinza e amarelo + ankle boot + bolsa com aplicação de paetês + acessórios de ouro velho e citrino
ELE: Cardigã branco + camisa xadrez em vermelho, azul e branco + jeans + sapato preto
Semana pode induzir ao desânimo. O melhor é descansar a mente e o corpo. Se precisar tomar algum medicamento, atenção redobrada: há maior risco de esquecimento, engano, erro na dose e aumento de efeitos colaterais.
CARA DE LEÃO: Zezé Di Camargo




VIRGEM
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os virginianos possuem uma visão ampla das coisas – são metódicos, disciplinados e extremamente detalhistas. Suas flores ideais são as rosas e as flores do campo.
LOOK DA SEMANA: Blusa de manga bufante azul-marinho + saia cáqui + cinto de couro azul-marinho com fivela dourada + bolsa e sapato marrom + argola dourada
ELE: Pólo azul-marinho, vermelho e branco + calça cáqui + tênis de couro verde e marrom
Sua mente está bastante afiada. É uma semana produtiva pra troca de informações. Aproveite pra navegar na internet ou pra checar os dados necessários pra realização das atividades do dia-a-dia.
CARA DE VIRGEM: Luciano Huck



LIBRA
Dia THE BEST: 18 (após as 4h35)
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os libriano sempre buscam a harmonia e a diplomacia. São sociáveis, simpáticos e indecisos. Suas melhores flores são as rosas (branca, rosa e amarela) e prímulas.
LOOK DA SEMANA: Macacão de jérsei cinza claro + bracelete e argola de metal prateado + cinto de couro com metal prateado + sandália de couro marrom + coque no alto da cabeça
ELE: Camisa roxa de manga longa + camiseta branca por baixo + boné roxo + jeans + dockside nude
Estão pintando uma harmonia e um clima afetuoso entre todos nesta semana. Aproveite pra fazer valer palavras amáveis e gestos de gentileza. Eles podem render muito mais do que você imagina!
CARA DE LIBRA: Marcos Frota




ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 13 (entre 8h53 e 9h52)
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os escorpianos são investigativos, profundos, intuitivos, possessivos e sentimentais. Combinam com gladíolos, amarílis, bromélias e todas as plantas com espinhos.
LOOK DA SEMANA: Body de renda marrom escuro + calça de alfaiataria nude + escarpins com aplicação de renda nude
ELE: Invista em azul-marinho e preto. Fica elegante e charmoso. Nos acessórios, relógio com pulseira de borracha preta e caixa prateada e cinto preto com fivela prateada.
Exercite o desapego neste período. Não se apegue ao passado, abra espaço pro acaso favorável. É um bom período pra fazer todos os tipos de atualizações – e também pra consertar computadores e aparelhos eletrônicos.
CARA DE ESCORPIÃO: Marcelo D2




SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 13 (após 10h)
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Sagitarianos são otimistas, joviais, bem-humorados, extravagantes, relaxados e aventureiros. Suas flores ideais são hortênsia e tulipa.
LOOK DA SEMANA: Túnica de chiffon bordada azul claro + jeans + sandália de couro azul + brinco de metal envelhecido com turquesa.
ELE: Camisa xadrez em vinho e branco + camiseta com gola em V verde claro + calça de sarja azul-marinho
Alguns assuntos de menor importância podem constantemente atrapalhar sua concentração. Neste período, você tem que se deparar com pontos de vista opostos ao seu. Mas talvez justamente as pessoas que têm opiniões diversas da sua possam servir de ajuda pra resolver suas questões…
CARA DE SAGITÁRIO: Silvio Santos



CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 17
Dia AMIGO DA ONÇA: 19
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Extremamente sério, o capricorniano é profissional, cauteloso e racional. Gostam de flores fortes, como violeta, orquídea e lírio tigre.
LOOK DA SEMANA: Bolero de couro verde musgo + camisa xadrez verde e branca + saia de sarja preta + sandália preta + pulseiras de metal + brinco com pingente prateado
ELE: Camisa xadrez verde e branca + calça de sarja preta + dockside verde
Semana agitada! Muitas coisas a serem resolvidas de última hora. Não é recomendável improvisar soluções. Você deve se controlar e, se possível, adiar as decisões. Nada de “cabeça quente” ou ações
impulsivas – elas podem te fazer se arrepender depois… Faça exercícios vigorosos.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Luciano Szafir



AQUÁRIO
Dia THE BEST: 19
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Os aquarianos buscam a liberdade e a igualdade. Gostam da modernidade, de fazer amizades e de serem livres. Combinam com copo-de-leite, íris, strelítzia e jasmim.
LOOK DA SEMANA: Camisa de seda pink + short de sarja laranja + brincos de resina laranja + cinto de couro dourado + pulseiras de metal dourado + sandália de couro
ELE: Camiseta cinza e preta + boina cinza + jeans detonado + All Star vermelho
Semana favorecida pras viagens em geral. Grande energia, disposição, exagero, gula! Disposição otimista e de camaradagem. Período pra pensar grande e incentivar os outros a fazerem o mesmo.
CARA DE AQUÁRIO: Robinho



PEIXES
Dia THE BEST: 15 (após 17h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
A FLOR QUE COMBINA COM VOCÊ: Piscianos são emotivos, sensíveis, criativos, ingênuos e intuitivos. As flores que eles mais gostam são as papoulas, lírio branco e as tulipas.
LOOK DA SEMANA: Blusa com bolso canguru de tricô listrado azul-marinho e rosa + top bordado de paetês rosa + calça de alfaiataria branca + rasteira prateada
ELE: Blusa de tricô listrado azul-marinho + calça de alfaiataria nude + mocassim nude e azul-marinho
Não se acovarde diante dos perigos. Há muita determinação e vontade de levar as coisas até o fim nesta semana. Há também grande magnetismo no ar, favorecendo os encontros. Mas é prudente observar a tendência a atitudes extremadas e radicais.
CARA DE PEIXES: Branco Mello, dos Titãs


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO



9 comentários:

  1. Oi Mel,
    Sou taurina, e meu horóscopo diz que dia 17 é um bom dia. Espero que seja, pois vou paqssar por uma cirurgia odontológica neste dia!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do meu signo, tomara que tudo dê certo essa semana.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii isso :"Sua mente está bastante afiada. É uma semana produtiva pra troca de informações. Aproveite pra navegar na internet ou pra checar os dados necessários pra realização das atividades do dia-a-dia."

    Mto bom ainda ficar na net melhor hahaha
    linda semana beijoos

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu Flor, sou de virgem.
    Adorei o post, mas a cara ser o Luciano Huck hauhauhauhahau... gostei não.
    Podia ter sido uma carinha melhor.
    Tô brincando!!!
    Beejo grande":"

    ResponderExcluir
  5. Amooo ler horoscopo!
    Ah eu sou muito ligada no dinheiro mesmo, sou de Touro :)
    Passa lá no meu depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs fofa! :*

    ResponderExcluir
  6. rsrs..como uma escorpiana nata com ascendente em escorpião (imagine a pessoa duplamente escorpião...gênio bom rsrs)...adorei a dica, bjs linda ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. amo ler......

    adorei ver, sou sagitariana!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  8. Mel

    Como boa virginiana já li tudo. Vou me jogar no look descrito pq, por incrível que pareça, tenho todas as pelas descritas!

    beijocas viu!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel!!!

    Adoro seus horoscopos!Sempre dizem coisas boas sobre libra...

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.