Horóscopo de 20 à 26/09


Tenham uma Semana Maravilhosa!




ÁRIES
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (entre 10h09 e 17h15)
SEXTOYS: Nativos de Áries vão gostar de roupas sensuais e macias na cor vermelha. Vibradores e géis que esquentam também são bem-vindos.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Legging preto com estampa floral + camisa larga na cor salmão + sandália de camurça preta + trança apenas de um lado + pulseiras de madeira em várias cores
ELE: No quesito carro, o ariano é alguém que se sente à vontade no papel de piloto. Impaciente, apressado, pode arrumar encrenca quando preso num engarrafamento, já que fará de tudo pra encontrar uma saída o mais rápido possível. É um motorista de reflexos rápidos, mas nem sempre presta atenção nos movimentos dos outros carros. Um carro que é sua cara: picape nas cores laranja ou vermelho.
Semana começa com uma energia mais de contemplação do que de ação. Você percebe com mais clareza o quanto as coisas estão interligadas e fica mais disposto a colaborar.
CARA DE ÁRIES: Eddie Murphy



TOURO
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (entre 2h53 e 5h47)
SEXTOYS: Roupas comestíveis e de couro caem bem pros nativos de Touro. Cinta-liga, calcinha com zíper e laço na cor rosa clarinho.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Vestido de alçinha com estampa de folhas em fundo nude + 2 tranças grossas + clog e cinto de couro rosa clarinho
ELE: No volante, o taurino é um motorista cauteloso, que tende a optar pelos caminhos que já conhece bem. Tem um estilo de direção estável. Evita acelerações bruscas. Como gosta de comer, é provável que aquele motorista que você vê comendo biscoitos enquanto aguarda a abertura do sinal seja um nativo de Touro. Gosta de ouvir música enquanto dirige, normalmente na linha suave. Um carro que é sua cara: grande, clássico e confortável; Mercedes-Benz em tons de cinza, azul-marinho ou preto.
É possível que o sono a partir do dia 23 se torne um tanto agitado. Essa sensação pode trazer desassossego e irritabilidade. Se tiver alguma atividade neste período, não tente obrigar ninguém a ser igual a você. As diferenças são agentes de crescimento!
CARA DE TOURO: Tom Welling (o Clark Kent da série “Smallville”)



GÊMEOS
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 26
SEXTOYS: Experimentar é o verbo mais usado por geminianos. Itens que fazem a festa: cadeiras giratórias, balanços eróticos, lingeries divertidas.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Legging cinza + maxicamiseta rosa com aplicação de flores na manga + sapatilha rosa + lenço de seda cinza e rosa amarrado na cabeça
ELE: Na direção, o inquieto geminiano pode achar entediante prestar atenção exclusiva no trânsito. Costuma dirigir ao mesmo tempo em que faz outras atividades, como conversar com amigos pelo celular ou ler a página do jornal. O grande risco é o excesso de dispersão. Gêmeos é rápido e tem excelentes reflexos, mas não deve abusar. Um carro que é sua cara: crossover urbano que agrada ao geminiano descolado e jovial; Kia Soul, de preferência com todos os acessórios de comunicação possíveis e em cores
alegres.
Com a entrada da lua cheia em Áries no dia 23, você está mais entusiasmado e com disposição pra agir sem demora. Na verdade, vai ter pouca paciência pra esperar que as coisas aconteçam. Esse período beneficia atividades de liderança ou que exijam dinamismo.
CARA DE GÊMEOS: Lenny Kravitz




CÂNCER
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
SEXTOYS: Nativos de câncer têm queda por algumas fantasias. De freira, enfermeira… Agrada também espuma pra banho, esponjas vibratórias, lingerie branca bem ingênua.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Vestido soltinho nude com bordado nos ombros + sandália de salto alto preta + pulseiras de resina de várias cores + colar e brinco com pingente de flor
ELE: Cancerianos têm uma atração por carros retrô, que lembrem o estilo dos carros em que andava quando era criança, em companhia dos avôs. Demora a vender o carro velho, pois se apega tanto a ele que considera valer muito mais do que o preço de mercado. Na direção, são precavidos e dificilmente são multados por excesso de velocidade. É daqueles que coloca adesivo tipo “Meu filho a bordo”. Um carro que é sua cara: estilo vintage e moderno, com desenho retrô; Fiat 500 na cor branca ou azul.
É provável que a partir de terça você fique mais agitado, mas sem condições pra fechar totalmente um assunto. Pequenas coisas ou providências surgem a todo instante, obrigando-o a desviar do rumo traçado. Reuniões importantes devem ser transferidas pra próxima semana.
CARA DE CÂNCER: Vin Diesel



LEÃO
Dia THE BEST: 23 (após 5h47)
Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (entre 10h12 e 17h17)
SEXTOYS: Pros vibrantes leoninos vale seda, pluma, anel peniano, botas de cano longo e massagens nas costas com óleos que aquecem o corpo.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Top tomara-que-caia de estampa de folhas com fundo branco + jeans boyfriend + óculos de acetato branco + tiara com estampa Liberty + rasteira e cinto de couro marrom
ELE: O leonino dirige em grande estilo. É o motorista exibido, que se sente o próprio “dono da rua”. Se estiver acompanhado e quiser impressionar, pode fazer manobras arriscadas ou imprudentes, apenas pra se mostrar. Gosta de dirigir de janelas abertas – afinal, precisa ser visto! Um carro que é sua cara: esportivo e conversível, com detalhes em dourado por dentro e na cor vermelha. Porque não uma Ferrari?
Muita inspiração e intuição ajudam você a se direcionar em relação à vida. Um passeio ao ar livre ou junto ao mar ou cachoeira serve pra equilibrar suas emoções. Os romances também ficam favorecidos.
CARA DE LEÃO: Julian McMahon (o médico mau do seriado “Nip/Tuck”)




VIRGEM
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 23
SEXTOYS: Fingir ser a dona de casa em apuros pra que um bombeiro musculoso venha salvá-la é uma brincadeira que as nativas de Virgem vão amar. Dados eróticos também!
LOOK FLORES EM VOCÊ: Vestido com estampa Liberty na cor verde + cinto fininho de camurça preto + clog preto + óculos de acetato nude
ELE: O motorista virginiano costuma ter mapas rodoviários e guias de ruas no porta-luvas, e raramente será apanhado pela polícia rodoviária sem os documentos em dia. Tem percepção pra avaliar os sinais de desgaste do veículo, dando atenção especial a todos os cuidados de manutenção. Quando viaja, costuma antes levar o carro pra revisão e, na chegada, submetê-lo a uma boa lavagem. No trânsito tem ótimos reflexos e é extremamente estressado. Um carro que é sua cara: Minivan, nas cores branca, bege ou tons claros.
Durante esta semana, procure manter uma atitude mental positiva e pensamentos elevados. Buscar a paz interna é agora essencial! Eventos noturnos maiores em espaços abertos são favorecidos. Invista no social.
CARA DE VIRGEM: Charlie Sheen




LIBRA
Dia THE BEST: 23 (após 5h47)
Dia AMIGO DA ONÇA: 20 (entre 10h09 e 17h15)
SEXTOYS: As transparências são favorecidas. Acessórios mais sensuais do que eróticos e óleo comestível tem tudo a ver com os librianos!
LOOK FLORES EM VOCÊ: Legging de jeans + maxicamiseta branca com estampa de flores + tranças em forma de tiara + colar prateado de muitas voltas com pingentes de plumas, amuletos e couro.
ELE: Librianos são motoristas indecisos, que se estressam com facilidade. Costuma ser motorista solícito, que sinaliza pro colega do carro de trás pra avisar que ele esqueceu de apagar os faróis ao sair do túnel. Não gosta de dirigir desacompanhado. Adora, quando em viagens, poder alternar a direção com outra pessoa. Dá muita importância ao aspecto estético, cuidando do polimento da lataria e colocando charmosos adesivos nos vidros laterais, ou fazendo uma pintura customizada. Um carro que é sua cara: modelos com atenção especial para o design; Mini Cooper.
Semana com ênfase na energia de recuperação. De pessoas, inclusive. Se há algum mal-estar em uma relação, esta é uma boa hora pra se entender com a pessoa em questão. Basta ser verdadeiro.
CARA DE LIBRA: Hugh Jackman



ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
SEXTOYS: Vendas nos olhos rendem momentos picantes pros ardentes escorpianos. Jogos de adivinhação e de esconde-esconde mais algemas também caem bem.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Vestido soltinho de renda salmão + vestido de malha branco por baixo + colete jeans + sandália de camurça nude + trança semiembutida na lateral presa com presilhas de flores pink
ELE: O nativo de escorpião é um consumidor desconfiado. Pode ser um bom comprador de carros usados, pois tem um faro especial pra descobrir peças amassadas. Prefere carros que não chamem muito a atenção e que, de preferência, sejam à prova de curiosos. As películas sintéticas que tornam os vidros do carro escuros nasceram pra eles. Um carro que é sua cara: carros escuros, clássicos, confortáveis e com potência no motor.
A partir da terça, clima de suavidade e encantamento. A boa vontade predomina. É mais fácil acertar na decoração da casa ou na produção visual. As atividades artísticas são favorecidas. Principalmente as ligadas à música e à dança. Vá ao teatro, shows, cinema…..
CARA DE ESCORPIÃO: Reynaldo Gianecchini



SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 23 (após 5h47)
Dia AMIGO DA ONÇA: 21
SEXTOYS: Brinquedos lúdicos, lingeries divertidas, massageadores: têm tudo a ver com os nativos de Sagitário.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Macacão jeans tomara-que-caia + sandália abotinada de camurça marrom + pulseiras de madeira e resina + brinco com pingente de folha + óculos de acetato marrom
ELE: Motoristas sagitarianos costumam ser pilotos que se sentem à vontade com as mãos no volante e o pé no acelerador. Começam a dirigir cedo, nem que tenham de roubar a chave do carro do pai. Gostam de dirigir, e são capazes de fazer grandes desvios pra deixar todos os colegas de trabalho em suas casas. Um carro que é sua cara: modelo esportivo com apelo ecológico, off-roads e outros tipos de jipe nas cores vermelho, laranja ou amarelo.
Espírito crítico aguçado pode desencadear um mal-estar entre as pessoas. Deve agir com auto-suficiência e controlar a tendência a ver tudo pelo lado negativo. Melhore seu humor, ria de suas falhas. Uma frustração neste momento pesa mais do que o costume, mas é possível extrair uma boa experiência dela.
CARA DE SAGITÁRIO: Jamie Foxx



CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
SEXTOYS: Kit óleo de massagem e espuma pra banho mais sabonetes com formas eróticas são ótimos pros capricornianos.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Vestido branco na altura dos joelhos + camisa jeans + broche de flor + clog com estampa Liberty
ELE: Capricornianos são considerados motoristas responsáveis. Costumam guiar de forma concentrada, sem muita conversa com outros passageiros. É prático e procura sempre planejar o trajeto de forma a escolher o caminho mais curto e seguro. Tende a ser como os virginianos, muito crítico e inflexível em relação aos erros de outros motoristas. Um carro que é sua cara: sedã grande em cores discretas como cinza chumbo e marrom.
Tendência pra autogratificação, e não pro sacrifício. Portanto, cuidado pra não cometer excessos na mesa durante a semana. Também não conte com a ajuda ou a generosidade de ninguém neste momento… Todos parecem estar mais preocupados consigo mesmos.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Orlando Bloom



AQUÁRIO
Dia THE BEST: 23 (após 5h47)
Dia AMIGO DA ONÇA: 25 (entre 10h12 e 17h17)
SEXTOYS: Sabe o que tem tudo a ver com os aquarianos? Dado erótico, estimulador com controle remoto, dedeira, camisinha com efeito retardante!
LOOK FLORES EM VOCÊ: Invista em um vestido túnica com print étnico na cor vermelha + tiara de sementes vermelhas + acessórios de prata em formato de folhas + sandália anabela + bolsa de couro marrom
ELE: O aquariano é o motorista que adora experimentar novidades ligadas ao mundo dos carros. Age de forma pensada, racional, planejando antes de fazer. Por isso, planeja a viagem ou trajeto, mas não tem nenhum problema em mudar o roteiro se, no meio do caminho, algo mais interessante chamar sua atenção. Um carro que é sua cara: modelos mais avançados em tecnologia e de cores incomuns.
Aproveite a semana pra reavaliar algo que o esteja incomodando. Indo fundo na questão e revendo toda sua trama, você pode achar a melhor solução. Semana favorece o aumento da intimidade e o aprofundamento dos laços. Não fique na superfície dos sentimentos.
CARA DE AQUÁRIO: Sérgio Marone





PEIXES
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 23
SEXTOYS: Massagem nos pés com óleo perfumado e calcinha aberta de renda branca é uma boa opção pra piscianos.
LOOK FLORES EM VOCÊ: Vestido rosa + cinto de verniz amarelo + óculos de acetato amarelo + sandália de salto alto marrom + boina de brim branca
ELE: O nativo de peixes é motorista sensível e intuitivo, costuma adivinhar acidentes ou perigos, saindo da área de risco antes que eles aconteçam. Às vezes, comporta-se no trânsito como se estivesse pilotando um barco à vela. É um dos consumidores mais influenciáveis pela propaganda, especialmente se ela associa o automóvel a um escape à realidade. Um carro que é sua cara: perua (Station Wagon) em tons azulados.
Aproveite a semana pra manter uma atitude mental positiva e pensamentos elevados. Buscar a paz interna agora é essencial. Surge um ânimo a mais pra terminar um trabalho, ou coragem pra decidir um impasse, pois você conta com muita disposição.
CARA DE PEIXES: Daniel Craig

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO

14 comentários:

  1. Oi Mel,
    Como taurina, meu horóscopo está dizendo que devo usar roupas comestíveis. Com a fome que ando vou acabar pelada!
    :)))
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nem leio para não ficar influenciada. rsrs
    sou de capricórnio.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vejo horóscopo ;x Beijo Mel :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel!!!

    E nao é que seu Horoscopo acertou? Realmente hoje foi meu dia da onça...e espero que o dia 23 seja realmente bom, pq é o dia em que comemoro 3 anos com o maridao...

    Oh, vai ter um sorteio la no blog...Vou ficar muito feliz se você participar...Entra la pra se inscrever...

    Bjos e boa semana pra você!
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks pro meu signo, rs. É sempre muito eu :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu amei!! Sou de libra!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eita!! Hoje é dia 20! Dia amigo da onça! Eu hein!

    ResponderExcluir
  8. adorei os simbolos!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô adorando essa tag Cherry e essa semana está especial rsr, bjs linda maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela dica! vou fiar antenada!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Mel, temha uma excelente semana também!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!! Adorei o seu blog já estou seguindo!!
    Sou libriana e hj realmente foi meu dia da onça... mas sobrevivi! rsrsrsr

    Dps vai lá conhecer o meu Guia!
    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel...meu signo é Leão...hehe mas nunca leio o horóscopo.
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel
    adorei o post
    se bem que o meu signo e o do meu boff não bateu muito rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.