Horóscopo de 27/09 à 03/10



ÁRIES
Dia THE BEST: 29
Dia AMIGO DA ONÇA: 27
VISUAL: Arianas amam cor e vibração, portanto sombras e batons de tons vivos são seus melhores parceiros. Cores que funcionam bem: amarelo intenso, laranja, azul turquesa e verde folha.
LOOK DA SEMANA: Macacão tipo jardineira jeans + regata transparente branca + faixa de seda laranja como tiara + batom laranja
ELE: Antenados com moda mas sem tempo a perder – colete é a peça ideal pros nativos de Áries porque além de tudo é prática!
A partir do dia 29 até o dia 30, você sente uma falta de rumo e orientação na liderança das situações. Elas não são conduzidas em direção a uma solução e provavelmente as ações empreendidas não tocam o problema central.
CARA DE ÁRIES: Maria Sharapova



TOURO
Dia THE BEST: 27
Dia AMIGO DA ONÇA: 2 (entre 12h23 e 15h22)
VISUAL: Taurinas têm tendência a engordar por natureza. Geralmente o metabolismo é lento e o desejo por doces é alto. A drenagem linfática ajuda a eliminar os líquidos e toxinas retidas na derme.
LOOK DA SEMANA: Casaquinho estampado floral com fundo rosa + macacão curto jeans clarinho + presilha de cabelo em forma de flor rosa + rasteirinha
ELE: Pra dar um tom jovem e menos formal ao look, use colete sem paletó. Combine cinza chumbo com tons de rosa.
Até dia 30, evite tomar decisões importantes. As estratégias não estão bem definidas, não há transparência ou clareza suficiente pra avaliar as questões. Abra o olho!
CARA DE TOURO: Andy Murray



GÊMEOS
Dia THE BEST: 28
Dia AMIGO DA ONÇA: 1
VISUAL: Geminianas são dispersivas por natureza. Pra investir tempo em uma academia, procure atividades em grupo e dinâmicas. Se não for constantemente estimulada pra seguir um programa de exercícios, você tende a desistir. Uma opção boa é contratar um personal trainer!
LOOK DA SEMANA: Jogando com a influência do look militar, use regata larguinha verde musgo + calça skinny camuflada detonada no joelho + colares de prata com medalhinhas
ELE: Todo geminiano é, por natureza, brincalhão e jovial. Invista em um look monocromático e jogue com acessórios em cores fortes como amarelo ou laranja. Vale relógio, tênis, cinto, suspensório etc.
A partir do dia 29, o Sol se une a Saturno, deixando tudo mais devagar. As tarefas simples encontram muitos obstáculos, obrigando você a fazer o dobro de esforço pra alcançar resultados mínimos.
CARA DE GÊMEOS: Rafael Nadal



CÂNCER
Dia THE BEST: 1
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
VISUAL: Com a regência da lua, as cancerianas costumam ter as maçãs do rosto evidentes. Portanto, atenção dobrada em toda esta área. Invista em cremes com vitamina E (antioxidante que combate o envelhecimento)!
LOOK DA SEMANA: Nada melhor pras cancerianas com estilo feminino e romântico do que um vestido branco com aplicação de rosas na barra e tiara branca com aplicação de pérolas.
ELE: Uma produção que é a cara do canceriano romântico e sensível – costume azul de corte slim com camisa azul clarinho e um perfume levemente adocicado.
Fim do mês traz, devido a uma boa ligação entre Vênus e Marte, uma injeção de ânimo. O céu conspira a favor do amor! Se tiver coragem de se arriscar em uma conquista mais audaciosa, vai ter sorte.
CARA DE CÂNCER: Amélie Mauresmo


 

LEÃO
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 27
VISUAL: Cabelo é um setor importante pras leoninas. Gostam de exibir madeixas lindas, sedosas e de preferência volumosas. Experimente uma dieta rica em frutas, verduras, legumes, carnes magras e peixes. O resultado são fios fortes e com brilho.
LOOK DA SEMANA: Look casual day com camisa larguinha estampa Liberty + cinto de elástico com aplicação de laço + jeans skinny + sandália e bolsa de couro caramelo + pulseiras de miçangas supercoloridas
ELE: Laranja é uma tendência nesta estação, e cai muito bem pros leoninos. Use sem medo – afinal, o astro rei é quem rege vocês!
Fim do mês traz melhoria pras finanças. Você pode esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis do que antes. O comércio – vender ou comprar – está favorecido.
CARA DE LEÃO: Roger Federer


VIRGEM
Dia THE BEST: 1
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
VISUAL: Extremamente ligada em limpeza, as virginianas tem pavor de ter uma pele suja, mal cuidada e com espinhas. Cuidado apenas com a obsessão com a limpeza. Evite o abuso dos esfoliantes, pois o uso excessivo pode agredir a pele estimulando a produção de oleosidade e deixando-a irritada e vermelha.
LOOK DA SEMANA: Regata listrada de nude e azul marinho + calça de cintura alta gelo + sandália marrom escura com tachas
ELE: Pros dias mais quentes da primavera, opte por camisa branca + blazer cáqui + jeans. Você respeita seu estilo e faz bonito.
A boa ligação entre Júpiter e Urano no começo do mês traz um período benéfico pros virginianos. É a sorte associada ao acaso – inesperadamente, o melhor acontece. E quanto menos planejar, mais sorte terá!
CARA DE VIRGEM: Gustavo Kuerten


 

LIBRA
Dia THE BEST: 28
Dia AMIGO DA ONÇA: 30 (entre 7h38 e 10h47)
VISUAL: Sofisticada e vaidosa, nada pode ser melhor pras librianas do que um creme iluminador na maçã do rosto. Este cosmético dá mais glamour à maquiagem, deixando em evidência uma pele bem cuidada.
LOOK DA SEMANA: Librianas antenadas com o universo fashion ficam bem com blusa de renda branca + casaquinho jeans + saia de malha listrada de branco e cinza. Na cabeça, uma faixa de seda na cor pink com um grande laço.
ELE: Invista em cores claras pros blazeres e camisas em dias ensolarados. Arremate com calça azul clarinho.
A conjunção de Júpiter com Urano traz aos librianos um tempo de grandes mudanças. É um período de quebra de limites e de maior liberdade. Se tiver coragem e ousadia, vai dar um grande salto e terá oportunidade de atingir sucesso profissional.
CARA DE LIBRA: Maria Esther Bueno



ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 1
Dia AMIGO DA ONÇA: 2 (entre 12h23 e 15h22)
VISUAL: Mantenha o mistério ao maquiar os olhos, contornando a parte superior com sombra grafite. Depois passe um delineador preto. Procure usar um risco bem grosso e marcado, dando um visual anos 50 ao look. É sexy!
LOOK DA SEMANA: Pra uma noite mais sensual, opte por um jeans acid wash preto + top de seda branco + soutiã preto bordado com brilho + sandália de couro preta + acessórios P&B
ELE: Mesmo na primavera, o homem de Escorpião não abre mão da cor preta. Uma boa sugestão é usar colete preto com camisa branca e jeans.
Fim de semana benéfico. Bom momento pra contar com ajuda dos outros, negociar dívidas, fazer compras. As pessoas estão mais dispostas e solícitas. Tendência à harmonia no relacionamento, principalmente se ele é estável.
CARA DE ESCORPIÃO: Boris Becker



SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 1
VISUAL: Ligadas em esportes de aventura, as sagitarianas sofrem com calosidade excessiva nas mãos. Uma boa pedida é usar luvas esportivas (prefira os modelos sem dedos). Use pra fazer musculação, rapel, alpinismo ou bicicross. Suas mãos agradecem!
LOOK DA SEMANA: Combine bermuda nude com blusa fluida e colete de crochê. Complemente com argolas grandes de metal e colares de madeira, metal e pedras.
ELE: A camisa xadrez foi e sempre será um clássico do guarda-roupa sagitariano, bem despojado. Use com jeans acid wash.
Boa notícia pro começo do mês. Aspecto entre Marte e Vênus promete benefícios e vantagens no campo amoroso. Você está mais autoconfiante – invista em quem você quer, suas chances de bons resultados são grandes.
CARA DE SAGITÁRIO: Monica Seles



CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 27
Dia AMIGO DA ONÇA: 29
VISUAL: Fã de um estilo tradicional e sóbrio, na hora de investir em batons a capricorniana deve evitar os cintilantes, metalizados e tipo gloss. Em geral, eles são mais extravagantes e não combinam com seu perfil.
LOOK DA SEMANA: Faça uma produção total nude e escolha acessórios étnicos coloridos com ar retrô.
ELE: Pra situações mais formais, opte por terno cinza de 2 botões com colete + camisa branca + gravata em tonalidade azul. Não tem como errar…
Meio da semana acelerado. Imprevistos e alterações na rotina podem acontecer. No trabalho, deve evitar as tarefas repetitivas. Há maior intolerância com demandas, solicitações e cobranças afetivas. Não é um bom período pra pedir colo pra alguém.
CARA DE CAPRICÓRNIO: David Nalbandian




AQUÁRIO
Dia THE BEST: 29
Dia AMIGO DA ONÇA: 30 (entre 7h38 e 10h47)
VISUAL: Regida por Urano, as aquarianas podem ter tendência a cabelos arrepiados, secos e um pouco rebeldes. Uma boa dica é o uso de fluidos de silicone. Eles evitam os famosos cabelos em pé, deixando-o macio e com brilho.
LOOK DA SEMANA: Túnica em tom pastel + calça branca até altura dos tornozelos + tiara com aplicação de pedraria + sandália supercolorida
ELE: Os homens aquarianos, rebeldes por natureza, ficam bem com jaquetas sem mangas, coletes em cores pouco convencionais e calças com o cós mais baixo.
É uma semana de mudanças no trabalho; uma magnífica oportunidade pra fazer as coisas que deveria ter feito no mês anterior. Economicamente rolam melhorias, a boa sorte lhe sorri e recebe alguns extras que não estava contando.
CARA DE AQUÁRIO: John McEnroe

Por Jarqueline Cordeiro
Ilustrações: Onono



PEIXES
Dia THE BEST: 1
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
VISUAL: Glitter nasceu pras piscianas. Este brilho é ideal pra acentuar seu estilo romântico e ao mesmo tempo criativo! O iluminador também dá um toque mágico pra face. Os tons prateados são os mais indicados.
LOOK DA SEMANA: Pra um visual “olá, primavera”, pegue um vestido tie-dye azul + tiara com aplicação de borboleta
ELE: Os piscianos ficam bem com tons de cinza, mais sóbrios, e tons de laranja, acendendo o look.
A semana começa com boas notícias e com realização de metas que tem perseguido durante os últimos meses. No setor sentimental não há grandes novidades. As mudanças são no campo profissional!
CARA DE PEIXES: Jelena Janković

9 comentários:

  1. Boa semana para você, Mel!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rs parece que minha semana tende a alta emoções rsrs, bjs lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel,
    Qto a minha fominha por doces, sou uma taurina típica.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o meu look (libra)
    vou me inspirar e usar a renda!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mel...

    Vou apostar nesse horóscopo heim!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um ótimo dia e deixar um gde beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu sempre gosto dos looks da semana do escorpião!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.