Horóscopo de 7 a 13/02

     Uma Semana de Muita Luz!!!




Confira o horóscopo:



ÁRIES


Dia THE BEST: 7

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)

SOU UMA MULHER: Ativa, passional, empreendedora e independente. Muito trabalhadora e com grande capacidade de gestão. Sou valente, gosto de lutar pelo direito dos outros. Sou combativa, entusiasta, incansável, apaixonada por esportes – porém não sei o que é ter paciência.

LOOK DA SEMANA: Jaqueta branca curtinha + regata de algodão laranja + bermuda de alfaiataria cinza + lenço laranja como cinto + sandália de couro branca + boné branco.

ELE/HOMEM URBANO: Camiseta branca com estampa de caveira + suspensório preto + calça laranja + cinto de cadarço cinza + All Star cinza e preto.

Na saúde, pode estar sujeito a febres, inflamações ou dores na cabeça e olhos. Durma mais e melhor. No amor, dê o pontapé inicial. Pode viver e desfrutar de experiências novas e avassaladoras. O astral pede que use peças de cor laranja. Chave pra elevar sua energia: nada melhor do que usar anéis de prata!

CARA DE ÁRIES: James Franco (“127 Horas”)





TOURO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

SOU UMA MULHER: Trabalhadora, paciente, ambiciosa, que valoriza a segurança e muito tranquila. Sensual, que gosta de desfrutar dos prazeres da vida (boa comida, roupa, massagens…). Sou benevolente e de bom coração. Capaz de perdoar com facilidade, porém não sei o que é ser flexível.

LOOK DA SEMANA: Top frente única de paetês verdes + top frente única rosa por baixo + calça corsário branca + faixa cinto de paetê rosa + flor no cabelo rosa + sandália de couro com tiras amarradas no tornozelo verde + pulseiras de resina multicoloridas.

ELE/HOMEM URBANO: Camisa xadrez vinho e azul claro + calça marrom claro + mocassim de camurça cáqui + óculos de acetato marrom + relógio com pulseira de couro nude e caixa de metal prateado.

Na saúde: fadiga e esgotamento. Durma vestido de azul. Procure descansar mais. No amor, deixe de procurar “agulha no palheiro”. Melhore seu humor, caso contrário seu parceiro se afasta de você em busca de um astral melhor. Chave pra elevar sua energia: condimente sua comida com ervas. Tomilho e louro são ótimos pro seu estômago.

CARA DE TOURO: Tom Hooper (“O Discurso do Rei”)





GÊMEOS

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)

SOU UMA MULHER: Ativa, comunicativa, versátil e articulada. Curiosa por natureza, sou muito sociável e amistosa. Sempre ávida por novidades, sou dona de uma mente criativa e engenhosa. Sou inquieta e instável, porem não sei o que é ser persistente.

LOOK DA SEMANA: Vestido regata de malha amarelo + sandália de couro cinza e amarela + pulseiras de madeira e metal prateado + argola de prata com pingente de borboleta amarelo.

ELE/HOMEM URBANO: Nenhum outro signo encarna tão bem o homem urbano – eclético, antenado e versátil – como o geminiano. Camisa xadrez de manga dobrada azul clara e rosa + bermuda cinza clarinha + tênis de couro cinza sem cadarço + relógio emborrachado azul claro.

Na saúde, podem surgir doenças psicossomáticas como alergias ou problemas digestivos. No amor, desencontros. Tenha calma porque é apenas uma tormenta passageira. O astral te sacode um pouco. Não tome decisões apressadas em questões amorosas. Chave pra elevar sua energia: arrume o cabelo com presilhas de cores vivas, como coral, amarelo ou dourado.

CARA DE GÊMEOS: Natalie Portman (“Cisne Negro”)





CÂNCER

Dia THE BEST: 9 (após 9h24)

Dia AMIGO DA ONÇA: 13

SOU UMA MULHER: Sensível, compassiva, tranquila e maternal. Sou amiga e solidária. Responsável, obediente, boa chef de cozinha e gourmet. Conecto-me e adapto-me facilmente aos demais e sou popular entre meus amigos. Porem não sei o que é ser racional.

LOOK DA SEMANA: Regata transparente branca + top azul claro por baixo + saia soltinha cinza + lenço usado como faixa na cintura azul claro + sandália de couro branca + presilha de flor azul clara na trança de apenas um lado da cabeça.

ELE/HOMEM URBANO: Camisa jeans de manga dobrada + camiseta rosa clarinha por baixo + bermuda branca + mocassim de camurça cáqui + óculos escuros.

Na saúde, acrescente à sua dieta selênio, que estimula o sistema imunológico e ajuda a desintoxicação do corpo. No amor, reconciliações e novas promessas de amor. Bom momento pra compromissos, uniões e pra definir de uma vez por todas – pro bem ou pro mal – situações ambíguas. Chave pra elevar sua energia: use sempre um acessório de estanho.

CARA DE CÂNCER: Nicole Kidman (“Rabbit Hole”)





LEÃO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)

SOU UMA MULHER: Entusiasta, generosa, criativa e líder. Trabalho de forma disciplinada e sistemática. Confiante, desejosa de méritos e reconhecimento. Otimista e inspiradora. Porém não sei o que é ser discreta.

LOOK DA SEMANA: Blusa amarela fluo + calça de alfaiataria em moletom nude + sandália bicolor nude e preto + bracelete dourado + brinco de argola dourada com pingente de folha + bolsa preta.

ELE/HOMEM URBANO: Camisa de malha com gola V tie-dye cinza e rosa + calça de sarja branca + tênis de couro cinza + óculos aviador + bolsa de couro marrom transpassada no corpo + pulseira de couro marrom e prata.

Na saúde, estável. No amor, problemas na relação desfavorecem um planejamento de viagem juntos. Espere mais um pouco! Evite cenas de ciúmes, você só tem a perder. Chave pra elevar sua energia: pra reduzir o estresse nada melhor do que banho de imersão; acrescente à água umas gotas de óleo de laranja e calêndula.

CARA DE LEÃO: Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”)





VIRGEM

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h28 e 20h22)

SOU UMA MULHER: Prática, reservada, flexível por natureza. Sábia e sóbria, trato sempre de ser feliz. Realizo bem tarefas intelectuais pois sou rápida mentalmente. Sou prudente, perspicaz e muito crítica. Porém não sei o que é ser tolerante com gente mais lenta.

LOOK DA SEMANA: Regata de malha verde escura + camiseta de malha verde fluo + saia soltinha branca + sandália de couro nude com salto de ráfia + acessórios de capim dourado.

ELE/HOMEM URBANO: Camisa branca de manga dobrada + calça azul cobalto + cinto de tecido rosa e marrom + mocassim marrom.

Na saúde, vitaminas e sais minerais favorecem (B1- levedura, arroz integral, amendoim e B6 – peixe, melão, repolho). No amor, a infidelidade ronda a relação. Pode ficar tentado a uma “escapadinha” na expectativa de sacudir a monotonia. Chave pra elevar sua energia: invista nas cores coral, azul e roxo.

CARA DE VIRGEM: Colin Firth (“O Discurso do Rei”)





LIBRA

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

SOU UMA MULHER: Encantadora, diplomática, humanista, de trato delicado e fino. Respeito regras sociais, gosto de me comprometer e trabalhar pelo direito dos outros. Inteligente, me aborreço com grosserias. Popular com o sexo oposto. Porém não sei o que é ser uma mulher decidida.

LOOK DA SEMANA: Regata de um ombro só verde fluo + saia soltinha branca + sandália de couro verde escura + broche em forma de flor verde e laranja aplicado na regata.

ELE/HOMEM URBANO: Calça cor de tijolo + camisa azul clara + tênis de couro de velcro azul claro + óculos de acetato marrom.

Na saúde, cuidado com a pele, pode estar muito seca. Use máscaras nutritivas a base de mel. No amor, desfrute da vida. Valorize a relação, se não quer perdê-la. Chave pra elevar sua energia: um banho de “defesa” com sal grosso afasta toda a negatividade.

CARA DE LIBRA: Jesse Eisenberg (“Rede Social”)





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 11 (até 17h27)

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

SOU UMA MULHER: Esforçada, competente, apaixonada, com grande força interior e que vive intensamente a vida. Sou corajosa, persistente e muito intuitiva. Possuo grande capacidade de recuperação e autoridade natural. Porém não sei o que é ser desapegada.

LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia floral com fundo amarelo clarinho + sandália preta + colar gargantilha amarelo e preto + brinco prateado em forma de coração vazado + óculos Ray-ban.

ELE/HOMEM URBANO: Calça preta com barra dobrada + camisa rosa + jaqueta preta + óculos aviador + colar de prata com pingente de pimenta.

Na saúde, coma com moderação e trate de evitar líquidos durante as refeições. No amor, você tem um upgrade social. Recebe convites, chamadas telefônicas e visitas inesperadas – e boas! Aceite as propostas de passeios, reuniões e happy hour, que fazem bem pro seu astral. Chave pra elevar sua energia: leve sempre com você um acessório que contenha uma pérola envolta em algo prateado.

CARA DE ESCORPIÃO: Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai”)





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

SOU UMA MULHER: Independente, ativa, fogosa, franca e espontânea. Companheira, otimista e amante da liberdade. Tenho espírito aventureiro e me encanta viajar pelo mundo e filosofar até altas horas da madrugada. Sou audaz e falante, porém não sei o que é ser diplomática – “meto os pés pelas mãos”.

LOOK DA SEMANA: Vestido de malha azul turquesa com aplicação de renda no decote em V + cinto de couro nude + sandália de couro marrom escura + chapéu Panamá + colar com pingentes esotéricos (Buda, trevo de 4 folhas, figa, pimenta vermelha…).

ELE/HOMEM URBANO: Jeans, camisa, tricô e blazer compõem look contemporâneo. Sagitarianos devem brincar com cores como vinho, nude, azul-marinho e lilás.

Na saúde, cuide de sua respiração e se hidrate bebendo ao menos 2 litros de água por dia pra conseguir desintoxicar e melhorar sua circulação. No amor, aberturas. Você supera definitivamente as diferenças e esquece rancores. Ideal pra sair de férias ou planificar um fim-de-semana com seu amor ou com a família. Chave pra elevar sua energia: use um pingente de turquesa no pescoço.

CARA DE SAGITÁRIO: Jeff Bridges (“Bravura Indômita”)





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h28 e 20h22)

SOU UMA MULHER: Séria, responsável, trabalhadora, introvertida, reflexiva e realista. Sou racional, analítica, concreta e faço tudo com planejamento. Exigente comigo mesma e com os demais. Por vezes autoritária e de pouco senso de humor. E não sei o que é ser adaptável.

LOOK DA SEMANA: Blusa floral de fundo preto + saia plissada nude + cinto de couro rosa + sandália plataforma rosa + coque bem no alto da cabeça + brinco em forma de coruja.

ELE/HOMEM URBANO: Pólo preta + calça cáqui + cinto de tecido preto, vermelho e branco + mocassim de camurça cáqui.

Na saúde, invista em atividades aquáticas. No amor, o cosmo o leva a viver horas excitantes na intimidade. Chave pra elevar sua energia: tome 10 minutos de sol ao dia com as palmas da mão abertas para cima. Você capta a energia do sol e se revitaliza.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Jeremy Renner (“Atração Perigosa”)





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)

SOU UMA MULHER: Inteligente, comunicativa, visionária, inventiva, nervosa, elétrica e sempre estou em movimento. Gosto de me envolver com tudo que é novo e atípico. Sou progressista e revolucionária. Porém não sei o que é ser sentimental.

LOOK DA SEMANA: Corset jeans + camiseta tie-dye rosa e vermelha + calça corsário rosa + sandália com tiras de jeans e salto de madeira + lenço rosa usado de faixa no cabelo + bolsa de camurça nude.

ELE/HOMEM URBANO: Blusa podrinha de malha cinza + calça rosa clarinha + mocassim cinza sem meia + bandana cinza e branca amarrada no pulso + colar de prata com placa do exército.

Na saúde, o contato com a natureza pode ser um excelente antídoto pra sua ansiedade. No amor, utilize seu sorriso como arma de sedução – com ele, você coloca pessoas que te interessam a seus pés. Aproveite pra se divertir e passar bem com as pessoas que você ama. Chave pra elevar sua energia: use argolas com pingente de ônix.

CARA DE AQUÁRIO: Christian Bale (“O Vencedor”)





PEIXES

Dia THE BEST: 9 (após 9h23)

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

SOU UMA MULHER: Sonhadora, compassiva e por vezes me refugio no mundo da fantasia. Sou agudamente sensível e me conecto facilmente com as emoções dos demais. Sou influenciável, adaptável e tolerante. Caridosa, estou sempre tentando ajudar, porém não sei o que é ser uma mulher prática.

LOOK DA SEMANA: Vestido de alcinha com babados em estampa floral de fundo azul turquesa + unha turquesa + rasteirinha branca + presilha de flor laranja no cabelo solto + brinco de argola com pingente laranja.

ELE/HOMEM URBANO: Camisa branca + camiseta fúcsia por baixo + calça skinny cinza + tênis de couro cinza e vinho.

Na saúde, use vitamina H. Você pode encontrá-la nos cereais, no leite e nas verduras. No amor, você recebe convites inesperados que trazem uma nova e animada fase em sua vida. Se estiver em um relacionamento, vive momentos românticos e inesquecíveis. Chave pra elevar sua energia: use perfumes florais pela manhã.

CARA DE PEIXES: Javier Bardem (“Biutiful”)


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO

.

6 comentários:

  1. Que linda na foto Mel!!
    adoro ver os looks das blogueiras.

    bjkas e boa semana amada.

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver vc dando a cara no blog!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Oi mel!
    Adorei o detalhe de laço no vestido!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi mel,
    Adorei as costas de seu vestido.
    Meu horóscopo está muito bom!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel,

    Menina... essa sou eu...Prática, reservada, flexível por natureza. Sábia e sóbria, trato sempre de ser feliz. Realizo bem tarefas intelectuais pois sou rápida mentalmente. Sou prudente, perspicaz e muito crítica. Porém não sei o que é ser tolerante com gente mais lenta.

    Hihihih

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. menina que vestido lindo, amei, bjss

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.