Horóscopo de 9 a 15/05



ÁRIES

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 1h53 e 11h)

CARREIRA: Você tem um alto nível de energia e iniciativa. Tem facilidade em ser líder e fracassa em tarefas repetitivas. Invista em engenharia, automobilismo e política.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: A regência de Áries é a cabeça e os olhos – pode apostar em acessórios pra cabeça sem medo! Opte pelos menos “mulherzinha”. Boinas estilo italiano, chapéu xadrez, bonés estilosos e faixas são boas opções. Use com um look monocromático e sapato Oxford.

ELE/ACESSÓRIOS: Pros arianos, chapéu e boina é uma boa pedida pra esse inverno. Fica fashion se combinar com a cor de alguma peça que estiver usando.

Desafios novos entram em sua vida e o melhor período pra aceitá-los começa em 10/05. A lua crescente em Leão dá o sinal verde pra novas ousadias. Você está consciente de seus direitos, de sua criatividade, e pode iniciar algum novo projeto excitante. Marte, seu regente, entra em Touro no dia 11, o que dá mais constância e fôlego às suas investidas. Dica: aumente seu tempo de sono, descanse mais o corpo e trabalhe mais os músculos. Tá esperando o quê? Já pra academia!

VILÃO DE ÁRIES: Gengis Khan





TOURO

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

CARREIRA: Você será mais bem sucedido se trabalhar como autônomo. Em carreiras competitivas, será um desastre. Invista em arte, música, arquitetura, paisagismo e na área de finanças.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Taurinas amam tudo que vem da natureza. Na cabeça, uma boa opção é usar uma faixa de camurça nude com aplicação de flor na cor salmão, bordada com miçangas douradas. Opte por um look todo verde musgo e sandália salmão pra completar.

ELE/ACESSÓRIOS: Pense em artigos militares como os coturnos. Eles já estiveram presentes na coleção de Marc Jacobs e Fause Haten e são uma boa opção pros pés – dão outra cara pro look!

Com a lua crescente em Leão no dia 10, você tem a chance de imprimir sua maneira de ser ao mundo. Vão rolar energia e decisão, já que Marte entra em seu signo no dia 11. Você vai ficar apressado e interessado em fazer as coisas do seu jeito. Dica: O momento de começar uma atividade física é a partir do dia 11, quando sua energia fica em alta!

VILÃO DE TOURO: Adolf Hitler





GÊMEOS

Dia THE BEST: 13 (após 12h57)

Dia AMIGO DA ONÇA: 15

CARREIRA: Você necessita de profissões que usem sua energia mental. Como nem sempre é prático, precisa de um assessor pra ajudá-lo. Invista em jornalismo, publicidade, ensino, empresa editorial, comunicações.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Geminianas são brincalhonas e descoladas por natureza. Os acessórios de cabeça nasceram pra elas! Faixas de cabeça coloridas em um look total jeans ficam bacanas!

ELE/ACESSÓRIOS: As bolsas masculinas a tiracolo – versátil e útil pro homem urbano – é uma ótima opção pros geminianos. Além de superfashion (estava na coleção da Gucci), comporta tudo o que você precisa, como iPad, iPod, livro, caneta, goma de mascar…

Lua crescente em Leão no dia 10/05 dá sinal verde pra você apostar firme num curso de aperfeiçoamento, gerenciamento, administração ou planejamento. Um curso ligado a artes também faz muito bem. Lembre-se que seu signo é cheio de dons e interesses. Marte entra em Touro depois do dia 11 e você pode doar um pouco de seu tempo pra atividades artísticas, que o ajudem a perceber melhor o sentido de sua vida. Dica: atenção com problemas de garganta, tireóide e gânglios.

CARA DE GÊMEOS: Muammar al-Gaddafi





CÂNCER

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

CARREIRA: Profissões que envolvam atendimento ao público são as ideais pra você. Evite trabalhos burocráticos onde seja um dos muitos que executam a mesma tarefa. Invista em serviços de bufê, gastronomia, serviços de bar, hotelaria, antiquários.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Cancerianas são românticas e ficam muito bem usando casquetes com aplicações de renda e pedraria ou chapéu navy. Use com uma trança embutida e, no look, cores que combinam com sua Lua – branco, prateado e azul claro.

ELE/ACESSÓRIOS: Suspensório e tênis de cano alto são acessórios que o canceriano pode ter em seu guarda-roupa – combinam com a personalidade dele!

A lua crescente em Leão traz determinação e Marte em Touro no dia 11 dá a garantia de que seus sonhos e esperanças se concretizam. Entre os dias 12 a 14 evite confrontos, procure contornar discussões, “seja RP”. Dica: Entre 10 e 12, vale começar um tratamento de saúde, especialmente em alguma parte do corpo que anda “reclamando”. Evite o excesso de açúcar.

VILÃO DE CÂNCER: Tommaso Buscetta, o Don Masino





LEÃO

Dia THE BEST: 10

Dia AMIGO DA ONÇA: 15

CARREIRA: Melhor ser autônomo! Você “vende” bem sua imagem. Invista em artes em geral, bolsa de valores, joalheria, cosmetologia, dança e maquiagem artística.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Leoninas são dramáticas em suas produções. Um turbante de lamê dourado e preto + vestido com decote em V preto e sandália dourada é pra aqueles dias que você quer sair “vestida pra arrasar”!

ELE/ACESSÓRIOS: Chapéu cinza e óculos aviador combinam com a natureza exuberante do leonino. Combine com camiseta amarela com gola em V + moletom branco de zíper com estampa de pássaros em amarelo + jeans.

Lua crescente no seu signo no dia 10 traz bons ventos, com direito a dar uma bela festa nos dias próximos ou fazer um mimo pra si mesmo. Avalie até que ponto suas metas ou decisões são expressão de sua verdade. Provavelmente vai notar que houve exagero, teimosia ou se segurou em valores “nada a ver” pro seu coração. Dica: Marte em Touro pode torná-lo autoritário ou até mesmo déspota. Suavize!

VILÃO DE LEÃO: Napoleão Bonaparte





VIRGEM

Dia THE BEST: 11 (após 11h)

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

CARREIRA: Procure trabalhos onde possa executar as tarefas à sua maneira. Ser chefe pode trazer problemas, já que é inclinado a ser muito crítico com relação aos empregados. Invista em indústria alimentícia, medicina, funcionalismo público e ensino.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Ser discreta e usar de sobriedade em suas produções é o lema das virginianas. Uma boa dica é usar boina off white de aba virada. É superfeminina e ajuda a proteger nestes dias mais frios de outono. Opte por um look monocromático azul marinho +

bolsa off white.

ELE/ACESSÓRIOS: Invista em uma boina cinza. Combina com jaqueta de couro cinza + moletom azul marinho com capuz e deixa o virginiano estiloso.

A lua crescente em Leão estimula seu lado perceptivo e o deixa mais hábil pra perceber os erros passados e desta forma fazer as mudanças que são necessárias. Dica: Evite agitação e multidão nos dias próximos à lua crescente em Leão e se entregue a atividades criativas. Dança de salão, por exemplo!

VILÃO DE VIRGEM: Ferdinando Marcos





LIBRA

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 1h53 e 11h)

CARREIRA: Evite tudo o que envolver trabalho físico árduo, a menos que o resultado final seja uma obra de grande beleza artística. Invista em fabricação de relógios, política, trabalho artístico, vendas, corretagem de apartamentos luxuosos, trabalhar como modelo e esteticista.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: As librianas já nasceram fashionistas e devem usar e abusar dos acessórios de cabeça. Use casquete com flor azul e aplicação de penas da mesma cor. No look,

macacão preto com cinto e sandália azul.

ELE/ACESSÓRIOS: Sofisticados librianos podem e devem brincar com o mix chapéu + gravata com a mesma textura. Fica chic!

Amor e devoção são temas da semana. Talvez você precise fazer uma concessão ou um sacrifício em prol do amado. O clima está bom entre os dias 9 a 12 pra uma viagem a dois com direito a romantismo. Se estiver solteiro, invista no social, pois pode conhecer alguém especial… Logo depois da lua crescente em Leão, você vai se sentir mais animado e esperançoso pra enfrentar situações novas e estressantes no trabalho. Dica: A semana apresenta um cenário mais amoroso e caloroso! Aproveite!

VILÃO DE LIBRA: Silvio Berlusconi





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 15

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

CARREIRA: Evite sociedades, já que você pode mostrar um comportamento obstinado e ditatorial que não vai ajudar quando houver um impasse. Invista em medicina, trabalho policial como investigador, detetive, serviço funerário, venda de artigos eróticos ou fabricação de cerveja.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Como o xadrez está novamente em alta, uma boa opção de look pra escorpiana é usar uma boina de aba dobrada de xadrez rosa e branco + blusa de tricô lavanda + jeans + escarpin e cinto preto.

ELE/ACESSÓRIOS: O homem de Escorpião é sensual por natureza – nada mais bacana que complementar o look com óculos escuros. Eles podem ser usados até em dias nublados; pois além de dar um ar fashion é proteção pros olhos contra os raios ultravioletas.

Esta semana pode surpreendê-lo com mudanças de atitudes até então inimagináveis. Como por exemplo, abrir mão de uma meta em nome de alguém… Pode ser perturbador, já que você é do tipo que tem tudo sob controle. Mas vale a pena o risco! Lembre-se que nem tudo é da forma como desejamos e o destino sempre mexe seus pauzinhos pra nos levar ao caminho certo! Dica: Começar aulas de alongamento, pilates ou yoga é prioridade.

VILÃO DE ESCORPIÃO: Tseu-Hi





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 15

CARREIRA: Você se dá melhor como autônomo ou freelancer. Tem alto nível de energia e aprecia iniciar tarefas. Não gosta de atividades repetitivas. Invista em trabalho com leis, trabalho religioso, diplomacia, publicidade, ensino, filosofia, viagens, exploração ou aviação.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Com um grande senso de humor, a sagitariana fica ótima brincando com um look de chapéu estiloso de veludo preto + vestido vintage vinho + sandália de bico redondo preta.

ELE/ACESSÓRIOS: Sagitarianos gostam de praticidade. Uma bolsa masculina a tiracolo cai superbem. E de couro fake, já que o nativo de Sagitário é ligado nos temas ecológicos!

A lua crescente em Leão no dia 10 favorece viagens, retiro espiritual ou busca interior com o objetivo de autoconhecimento. Procure estudar filosofias, espiritualidade e meditação. Apesar de toda a necessidade de se estabilizar e entender a vida, as novidades são muitas e alegram seu espírito aventureiro. Dica: Boa semana pra tratar de temas de saúde e rever maus hábitos…

VILÃO DE SAGITÁRIO: Josef Stalin





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 10

CARREIRA: Você é um trabalhador sério, tem integridade e perseverança. É um bom supervisor em qualquer ramo de negócios. Invista em trabalhos burocráticos, mineração, administração, política, matemática ou economia.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Pras clássicas capricornianas, uma tiara ou faixa é muito bem vinda. São enfeites fáceis de usar. Opte por modelos fininhos e delicados, e use com um lindo coque alto e um vestido acinturado de decote em V na cor azul turquesa.

ELE/ACESSÓRIOS: Pra um look urbano sofisticado, o capricorniano pode ter um relógio com caixa de aço e pulseira de couro marrom escuro. Combine a cor da pulseira com a do sapato.

Com a lua crescente em Leão no dia 10, inicia-se um período de tensão entre agir sozinho ou trabalhar em conjunto. Daí pinta um medo de abrir mão de suas próprias ideias em prol do grupo e falhar. Aposte no grupo, e assim vão surgir novos caminhos. Colabore, divida suas ideias, mas não seja teimoso ou tente impor de forma autoritária o que pensa. Não vai funcionar… Dica: moderação no quesito alimentação.

VILÃO DE CAPRICÓRNIO: Idi Amin Dada





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

CARREIRA: Procure profissões que impliquem mais função mental do que física. Seja autônomo ou freelancer. Trabalho em grupo é o mais favorável. Tem aversão à rotina. Invista em astronomia, astrologia, arte, eletricidade, invenções e ginástica.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Aquariana que se preze adora causar impacto quando chega com seu look ousado. Uma dica de fazer bonito é usar um broche no cabelo trançado, em forma de inseto (tipo joaninha, bem grande!) com um macacão lilás e sapato Oxford prateado.

ELE/ACESSÓRIOS: Pra este inverno, o aquariano deve investir em óculos tipo Wayfarer com armações mais escuras!

Com Vênus em Áries até o dia 15, seu bom gosto pode ser aplicado de forma ousada e inovadora em sua casa. A família pede atenção e visita de familiares próximos é fonte de alegria. Talvez eles estejam precisando de colo. Seja um bom filho! Receber os amigos em casa também aquece seu coração. Dica: Gastrite ou problemas no estômago podem ser reflexo de tensão no trabalho que, mal resolvidas, atingem esta área do corpo como um soco.

VILÃO DE AQUÁRIO: Frank Costello





PEIXES

Dia THE BEST: 15

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

CARREIRA: Você trabalha melhor sob supervisão. Evite trabalhos “sem graça” e repetitivos. Invista em mergulho, indústria têxtil, psiquiatria, trabalho em prisões ou no cinema, design de sapatos.

LOOK DA SEMANA/FAZENDO A CABEÇA: Delicadas e suaves, as piscianas gostam de produções na cabeça desde que sejam mais ao estilo romântico. Uma boa opção é fazer uma linda trança embutida de apenas um lado da cabeça e dar o acabamento com uma flor de renda salmão com aplicação de pérolas. Use com um vestido longo salmão.

ELE/ACESSÓRIOS: Uma bolsa a tiracolo de couro fake cinza usada com um trech azul claro + camiseta branca + jeans combina com o estilo pisciano de ser!

Vênus em Áries até dia 15 estimula sua comunicação, a facilidade com os estudos e melhora seu discurso. Sua energia está mais concentrada pra estudar ou aprender. Você pode aplicar os recursos acumulados nas semanas anteriores em algum campo de conhecimento. Lua crescente em Leão no dia 10 traz maior consciência de seus talentos. Dica: A garganta, amígdalas e cordas vocais são motivo de atenção. Nada de bebidas geladas e invista em mel!

VILÃO DE PEIXES: Osama Bin Laden


Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO



10 comentários:

  1. Olá, minha flor!
    Vim te desejar uma ótima semana =D

    Beijos grande e fica com Deus!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mel,

    Adoro saber sobre meu signo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel,
    Hittler era de Touro?!? Não sabia!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre gosto de ver o look do escorpiano! Haha :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel!!!

    Adorei meu horoscopo da semana! Principalmente a parte profissional! hahha
    Boa semana pra vc!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenha um ótima semana! Saudades de deixar comentário aqui... ando sem tempo, mas estou sempre visitando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O que é "RP"?
    adorei, só não
    gostei do meu dia da onça

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa semana, Mel
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Adorei, tenha uma boa semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.