Horóscopo com o Objeto Mágico que Você Deve Ter


Quero agradecer a Paty, a Nai e a Amandinha, por atender meu pedido de help, e espero em breve conseguir comentar nos blogs amigos.

E vamos ver que os astros nos reservam para essa semana.
Uma maravilhosa Semana a todas!!!

Horóscopo de 12 à 18/09

ÁRIES

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 14h11 e 16h26)

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Figa. Símbolo de fertilidade e erotismo no seu país de origem, Itália. Protege também contra mau olhado.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: O vermelho é a cor que rege o seu signo e é a ideal pro romance – mas evite usar um look totalmente vermelho, pois isso pode causar uma sensação de irritação no homem. Combine-a com outro tom e arrase!

Atividades que exijam algo que você tem de sobra (iniciativa e impetuosidade) podem trazer bons lucros. Vênus favorece sua vida afetiva e deixa a relação mais estruturada. Pros solteiros, ventos bons vão soprar! Relacionamentos que começam nesta semana tendem a ser mais fortes.

CARA DE ÁRIES: Joseph Campbell





TOURO

Dia THE BEST: 16

Dia AMIGO DA ONÇA: 14

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Olho grego. Representa o olhar de Deus a nos iluminar e proteger, combatendo a negatividade e inveja.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Vênus, sua regente – a deusa do amor e da beleza – imprime um toque de romantismo na conquista do amado. Nesse momento, destaque seus lábios e pescoço (gargantilhas e colares curtos são boas sugestões). Um top ou vestido tomara-que-caia vão deixar você sexy na medida certa.

Cuidar mais de você; se dar o prazer de relaxar, namorar, estar com os amigos; desenvolver seu lado criativo – tudo isso pede mais atenção nesta semana. Desfoque um pouco do trabalho e da faculdade e dê vazão a estes setores.

CARA DE TOURO: Ayatollah Khomeini





GÊMEOS

Dia THE BEST: 18

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Chamsá. Nome árabe, refere-se aos cinco dedos da mão. É um objeto contra o mau olhado, muito usado pelos seguidores da cabala.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: O que mais vai atrair o homem é sua inteligência. Até porque é fundamental pra você que ele seja antenado, culto e dono de um grande senso de humor. Invista nos braços e dedos (área regida pelo seu signo) e use lindas pulseiras, anéis e relógio colorido. Cores? Você pode usar todas!

Sua impulsividade está acima do normal. Até no trânsito você tende a pegar pesado. Lembrando que, se marcar bobeira, vai acabar estourando os pontos da carteira de habilitação… Já imaginou que problema? Se segura!

CARA DE GÊMEOS: Jean-Paul Sartre





CÂNCER

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 22h47 e 3h50 do dia 13)

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Elefante. Associado ao Ganesha, elimina os obstáculos da vida, protege o lar e a família. Precisa estar de costas pra entrada da casa.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Use a roupa de baixo como uma roupa pra sair. Uma boa opção: vestido com estrutura de corselete branco. Pra completar, escolha acessórios prateados e sandália de salto médio e bico redondo.

Semana ideal pra iniciar projetos de estudo, como cursos de especialização, de idiomas ou até mesmo uma temporada no exterior. Sua energia está em alta, aproveite e invista também em qualidade de vida – melhore a alimentação e pratique a atividade física que é a sua cara… natação!

CARA DE CÂNCER: Dalai Lama





LEÃO

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Olho de Hórus. Pros egípcios, Hórus é o deus dos céus. Deve ser colocado na carteira ou usado na decoração da casa. Traz proteção e poder.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Você fica linda num vestido laranja com uma generosa fenda na lateral e um salto fino. Não tenha medo: essa produção tem tudo a ver com sua personalidade e é sucesso garantido.

Amigos são peça-chave nesta semana. Dê ouvido aos conselhos e também às críticas. Seja mais humilde e entenda que é pro seu bem. Sistema nervoso e circulatório pede cuidados extras. Aquelas veias que insistem em aparecer na sua perna precisam de tratamento.

CARA DE LEÃO: Helena Blavatsky





VIRGEM

Dia THE BEST: 16

Dia AMIGO DA ONÇA: 18

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Pirâmide. Evoca sabedoria, traz cura pra diversos males e favorece a meditação. Pode ser de metal, vidro ou cristal.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Um look com ar retrô vai te deixar irresistível! Acrescente romantismo e feminilidade à produção com um coque desarrumado enfeitado com presilhas em forma de flor.

Aproveite a semana pra cuidar do corpo, melhorar a alimentação e procurar uma atividade física que combine com seu estilo. Espere até a próxima semana pra decidir temas importantes. Adie tudo o que for possível!

CARA DE VIRGEM: Madre Teresa de Calcutá





LIBRA

Dia THE BEST: 14

Dia AMIGO DA ONÇA: 12

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Trevo de quatro folhas. Pros celtas, o trevo é sinal de muita sorte. Afasta também o azar e traz riqueza. Pode ser usado como pingente no pescoço.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Um look com ar retrô vai te deixar irresistível! Acrescente romantismo e feminilidade à produção com um coque desarrumado enfeitado com presilhas em forma de flor.

Mantenha a autoestima no topo cuidando da sua aparência e da imagem que tem de si mesma. Aceitar convite de amigos pra um happy hour ou uma reunião em casa é uma boa. Pode se que o amor apareça nestas situações…

CARA DE LIBRA: Papa Paulo 6º





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 18

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Cristal. Ele absorve energias negativas e as transforma em positivas. A ametista é um cristal bom pra se ter na cabeceira da cama.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Torne-se uma mulher fatal com um top de couro preto tipo corselete, saia lápis nude e escarpin preto. Ah, não se esqueça de realçar os seus lábios com um batom vermelho carmim!

Capacidade de liderança está em alta – procure apenas não impor vontades e saiba trabalhar em grupo. Controle seu temperamento autoritário, seja mais flexível no trabalho e com seus irmãos.

CARA DE ESCORPIÃO: Frei Damião





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 13

Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 14h11 e 16h26)

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Ferradura. Tem o formato da lua crescente e do feminino. Protege o lar e atrai sorte e prosperidade, além de afastar a inveja.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Escolha uma calça cigarrete em paetê cinza com uma blusa de tricô cinza e fúcsia. Pra completar o visual, coloque sapatilhas pretas.

Olhe com bons olhos pra tudo que acontecer esta semana em sua vida. Mudanças importantes no setor afetivo e familiar vão traçar novos rumos pro seu futuro. Carreira está no auge neste momento.

CARA DE SAGITÁRIO: Nostradamus





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 17

Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 22h47 e 3h50 do dia 13)

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Manekineko. Gatinho de origem japonesa simboliza proteção aos negócios e à família. Mas é preciso ganhá-lo!

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Regida por Saturno, senhor do tempo, você gosta de produções com perfume dos anos 50 – portanto, vai se sentir romântica e elegante com saia bem rodada xadrez de fundo cáqui e um top marrom! Inspire-se em “Mad Men”!

Um mau hábito vem limitando sua capacidade criativa, e é importante que ele seja vencido. Renuncie à apatia, à futilidade, à amargura, aos amigos gananciosos e aos excessos.

CARA DE CAPRICÓRNIO: Johannes Kepler





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 18

Dia AMIGO DA ONÇA: 16

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Olho de tigre. Esta pedra aguça os sentidos de quem a carrega, fortalece os laços de amizade e traz alegria, otimismo e autoconfiança.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Com a regência de Urano, procure roupas menos femininas – elas combinam melhor com sua personalidade. Que tal vestir uma camisa transparente furta cor com bustiê de paetê preto por baixo? Pra acompanhar, prefira uma bermuda de alfaiataria preta e sapato Oxford de cano alto.

O momento é de recolhimento e de descanso. Desta forma, você está preparando um novo tempo de ações produtivas em sua vida. Beba mais água, seu corpo pede!

CARA DE AQUÁRIO: Júlio Verne





PEIXES

Dia THE BEST: 12

Dia AMIGO DA ONÇA: 18

OBJETO MÁGICO QUE VOCÊ DEVE TER: Cruz ansata. Símbolo da vida eterna e da proteção contra más influencias pros egípcios.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA CONQUISTAR: Por amar a mobilidade, o movimento e a fluidez – além dos anos 70! – um lindo longo estampado com fundo turquesa e rasteira com aplicação de pedraria deixa você pronta pra encantar. Experimente!

Chegou o momento em que você pode moldar o seu destino em todas as conquistas e vitórias que conseguiu alcançar. As preocupações financeiras vão amenizar nestes próximos meses.

CARA DE PEIXES: Nicolau Copérnico

Ilustrações: oNONO



7 comentários:

  1. Adoreiii o meu horóscopo hehehe.
    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA MEL!
    ESTES BLOGS ESTÃO CHATOS VC ESTÁ COMO ANÔNIMO, MAS AINDA BEM QUE VC ASSINOU.
    PODE FAZER A QUICHE COM CREME DE LEITE LIGHT, FICA MELHOR AINDA.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS......

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post!!!
    Tenho uma pirâmide em algum lugar... Vou procurar e colocar em local de destaque!!!
    Desejo uma ótima semana!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. OI Mel., que legal vc ter ido lá no bloguinho pra me visitar...

    olha..essa postagem deu certo pra mim., sou de cancêr e sempre gostei de elefantes., e tenho um mesmo., na minha cozinha., ele tem mais de 30 anos., de louça e herdei da minha avó...qdo eu era pequena., cobiçava muito ele...não resisti e passei a mão mais tarde....das coisas que ela deixou..
    qto a ser mágico etc....espantar..a gente colabora deixando ele de bunda virada pra porta..hihih
    bem...tenha uma semana de luz!!

    ResponderExcluir
  5. Estava com saudades de vc... ;)

    bjkas querida e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, que coincidência, comprei um anel e um par de brincos com a pedra olho de tigre esses dias, que são meus objetos mágicos da semana. Bjocas.

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.