Arezzo Beauty

Arezzo conhecida marca de calçados,  vem incorporando a marca, produtos de beleza. Na coleção passada, era possível ir as lojas e além dos sapatos, comprar esmaltes.
Agora há mais novidades: são mais 22 esmaltes + 7 batons + 3 glosses, todos em uma cartela de cores que acompanha a da nova coleção, de primavera-verão 2010.


Os esmaltes são variados. O mix de cores inclui pink, laranja, amarelo, verde, branco e azul, todos com acabamento brilhante. Se você preferir os opacos: OK, Arezzo já tem um matificante na prateleira. E quem quer gloss também não fica de fora: são 3 tipos de rosa, em 3 tons atuais.



Essas cores de batons são lindas, são de 2 tipos de rosas, 1 roxo, 1 lilás, 1 marrom neutro, 1 laranja (chamado Rockstar Orange,  e mais 1 nude, que é o que Mariana Ximenes usa na campanha da próxima estação ao lado de Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini. Ah, e é preciso esclarecer: a marca não fez sapatos masculinos e nem divulga isso como um plano pro futuro. O ator global aparece na campanha como um mero, hum… acessório bonito! 



Mais: pro outono-inverno 2011, a linha ficará ainda maior. Delineador, sombras, blushes e outros itens cosméticos vão deixar a linha Arezzo Beauty mais completa!



                                                   .

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.