Brilho e Sabor da Linha Natura Faces.zip


Os batons Brilho e Sabor de Natura Faces.Zip ganharam a combinação perfeita: glosses roll-on com o mesmo sabor, em embalagens translúcidas e coloridas, ideais para colecionar e presentear.

Os sabores são caramelo, amora, acerola e tutti-fruti vem com a embalagem nas cores laranja, azul, verde e rosa respectivamente.
Os batons têm o espelho na tampa que faz toda a diferença na hora de aplicar ou retocar a maquiagem.

Além do sabor e tamanho, os batons Natura Faces.Zip Brilho e Sabor têm outro diferencial: a preocupação ambiental.
Sua fórmula foi desenvolvida com 85% de ingredientes de origem vegetal graças à substituição de ceras, manteigas, emolientes e antioxidantes. A combinação desses ingredientes proporciona um produto com deslize confortável e fórmula super emoliente. Os batons contam ainda com FPS 8.
Os glosses acompanham para deixar um brilho molhado nos lábios.



Sobre os produtos


Natura Faces.Zip Batom Brilho e Sabor FPS 8 – Os batons Brilho e Sabor trazem cor, sabor e brilho intenso aos lábios em novas embalagens coloridas e translúcidas. Sua aplicação é macia e agradável. A fórmula traz ceras, óleos e manteigas 100% vegetais. Sua embalagem é compacta, com 25% menos volume, e espelho na tampa. Com FPS 8, protege os lábios dos efeitos do sol. Disponível nas opções: Tutti-frutti (cor rosa com embalagem rosa), Amora (cor vermelha e embalagem azul), Caramelo (cor marrom e embalagem laranja) e Acerola (dourado com embalagem verde).
Preço sugerido: R$ 10,50

Natura Faces.Zip Gloss Brilho e Sabor – Proporciona um brilho molhado aos lábios com deliciosos sabores. Pode ser usado sozinho ou sobre o batom. Disponível nas opções: Tutti-frutti (embalagem rosa), Amora (embalagem azul), Caramelo (embalagem laranja) e Acerola (embalagem verde).

Preço sugerido: R$13,20

Sobre Natura Faces

Inspirada nas possibilidade da juventude, a linha Natura Faces traz cores, perfumes… e nenhum rótulo. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas, em cores vibrantes, produtos que oferecem alternativas de combinações, novos jeitos de experimentar seu rosto, seu corpo, seu jeito de se vestir, de se perfumar, de sentir-se bem. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.


.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.