Confira os Esmaltes de "Passione"

Carmem Bastos, caracterizadora da Novela Passione, da Rede Globo, revela os esmaltes usados na novela.


A sedutora Stela, vivida por Maite Proença, usa um lilás que remete à suavidade. 'A intenção foi deixá-la bem feminina', explicou Carmem. O esmalte escolhido foi o Passion, da marca Balb Lacquer.
TV Globo / TV Globo



Mayana Moura, que vive a fashion Melina, ganhou uma unha diferenciada, com detalhe em meia-lua, para combinar com o corte Chanel anos 20. 'Como é necessária uma cor escura para dar o contraste do detalhe, usamos um tom de vermelho, o Revlon 721, que também remete à época', explicou a caracterizadora.
TV Globo / TV Globo


A adolescente Fátima, vivida por Biana Bin, usa o verdinho Menta, da Risqué, que a deixa com ‘unhas de menina’.
TV Globo / TV Globo


A Agostina, de Leandra Leal, alterna entre os esmaltes Chic, da Ana Hickman e o Pipa, da Impala. Como é restauradora, não usa esmaltes na Itália, mas passa a usar quando chega a São Paulo “Mostra a vaidade dela, que se arruma para reencontrar o marido”, explica Carmem.
TV Globo / TV Globo



Os esmaltes de Clara, a vilã interpretada por Mariana Ximenez, oscilam de acordo com o objetivo dela. Quando está se prostituindo, usa o chamativo Penélope Charmosa, da Risqué. Quando é enfermeira ou está na Itália, aposta no Renda Charmosa, da mesma coleção, com ar 'inocente' .
TV Globo / TV Globo

Na pele da nova rica Clô, Irene Ravache usa o vermelhão Luxo, da Colorama. 'Mostra a ostentação e extravagância da personagem dela', explica Carmem.
TV Globo / TV Globo

A peruíssima Jéssica de Gabriela Duarte usa o chamativo Rosa Pitanga, da Risqué. ‘Quisemos remeter às patricinhas’, explicou a caracterizadora.
TV Globo / TV Globo


A elegante Beth, interpretada por Fernanda Montenegro, usa um rosa bem suave quase nude. O escolhido foi o Bali, da Risqué.
TV Globo / TV Globo

 Já teve gente apostando que Diana, de Carolina Dieckmann, usasse um esmalte nude. Mas a caracterizadora da novela contou que ela usa apenas base. 'Como ela é uma mulher jovem, moderna, que estuda, escolhemos uma coisa pratica, porque uma menina na época de se formar não está voltada a esses caprichos de unhas'.
Tv globo/Tv globo

A Lorena, vivida por Tammy Di Calafiori, usa um nude perolado bem clarinho. 'A transparência do esmalte dá uma feminilidade jovem que é diferente da Fátima por ser fina, chique', explica Carmem. O escolhido foi o Rio de Janeiro, da Balb Lacquer.
TV Globo / TV Globo/ego.globo.com



                                                            .

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.