Angélica Revela seus Segredos


 
    Fotos Marcio de Souza, Divulgação, Gustavo Arrais, Agência Fotosite,
Alfredo Franco e Xico Buny

A apresentadora Angélica, revelou alguns de seus segredinhos a Revista Estilo de Vida. Conheça-os:



Nas alturas
"A minha receita para valorizar o look é um belo par de sapatos altos, pois eles levantam qualquer visual. Recentemente, adquiri um Chanel preto e outro da Juicy Couture".




                                               



Beauty Secret
'Para encarar as câmeras de alta definição, uso a Base HD, da grife Make Up Forever. A tecnologia pede cuidados extras com a maquiagem, e esse produto prepara a pele com perfeição".










Supertrendy 
"Os desfiles das semanas de moda mostraram que as ankle boots serão indispensáveis no guarda-roupa deste inverno. Já estou procurando as minhas, mas ainda não encontrei o modelo ideal".


 
 
 
 
 
 
 
 
                                                                              
                                                       
 


Para Sempre na Memória
"Adorei Sex and the City – O Filme. As cenas em que as amigas tentam consolar Carrie depois que Mr. Big a abandona no casamento me tocam em especial. Outro favorito – esse para rir muito – é Se Beber, Não Case".











Hora do Brinde
"Provei o Cosmopolitan pela primeira vez em Nova York, há alguns anos, e virei fã desse drinque à base de vodca, Cointreau, cranberry e suco de limão. Ele é muito feminino".









Paradise is There
"Tenho o sonho de conhecer a Croácia. Pelo que vejo em fotos e vídeos, o visual desse país à beira do mar Adriático é esplendoroso e suas praias são magníficas".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cheirinho Bom
"Meu perfume é o Prada, o original. Essa fragrância oriental e amadeirada tem delicadeza na medida. Posso usá-la tanto durante o dia como em festas e eventos especiais".
 
 
 
 
 
 
                                             .

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.