SPFW -Verão 2011 - Cia Marítima


                                                                      Fotos Agência Fotosite

O exotismo, a sensualidade e o lifestyle jetsetter do Marrocos inspiraram o verão 2011 da Cia. Marítima. A coleção, com um forte apelo comercial, é focada numa mulher poderosa e exuberante, recheada de peças despojadas para o pós-praia ou piscina, como caftãs com bordados dourados, vestidos e túnicas em malha, voil de viscose ou crepe de algodão.



Já as peças de beachwear inovam ao explorar a parte superior do corpo, com ênfase no novo top cortininha, com bojo interno e o clássico tomara-que-caia, com bojo mais rígido. Bonito também os maiôs e biquínis com faixas drapeadas e transpassadas, como o new engana-mamãe, além da tanga com detalhes em nós e menorzinha na parte de traz, e outros itens com texturas e estampas lembrando pele de animal.



Inspiradas nos tradicionais mosaicos marroquinos, o beachwear carrega ainda aviamentos de metal e madrepérolas, todos desenhados à mão. Já as bijuterias, são grandes e multicoloridas, em metal dourado ou com banho de prata envelhecida.


Detalhe: com um casting para lá de internacional, contando ainda com as estrelas da campanha de verão da marca, a israelense Esti Ginzburg e da holandesa Sylvia Gee, também brilharam no desfile as belas brazucas Izabel Goulart, Juliana Imai e Emanuela de Paula, entre outras.

Ponto alto: Maiôs com recortes, top tomara-que-caia e calcinhas mais largas cobertas de bordados metalizados, lembrando moedas ou pequenas franjas, dando ênfase ao gingado do corpo.





Compacto do Desfile da Cia Marítima


                                                    
.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.