Madonna e sua Filha Criam Coleção


Material Girl, é assim que será chamada a mais esperada linha de produtos exclusivos da popstar Madonna junto com sua filha, de apenas 13 anos de idade, Lourdes Maria Ciccone, a pequena Lola.



                                                                                              Fotos divulgação

Em fotos divulgadas nesta quarta-feira (30) a popstar aparece participando ativamente das fotos da campanha da linha assinada por ela e por sua filha, Lourdes Maria.

A garota afirmou em entrevista que se inspirou no clássico adolescente "A Garota de Rosa Choque" para criar a coleção.

Já Madonna contou que o estilo da filha serviu de base para a criação da linha. "Eu realmente gosto muito do jeito que Lola se veste e acredito que esta linha é uma extensão de seu gosto pessoal."


A coleção, que estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 3 de agosto, traz peças básicas e descoladas. Minissaias, jaquetas jeans, blazers e vestidos estão entre os figurinos da nova linha.

Com preços muito acessíveis, entre 12 e 40 dólares, os produtos serão comercializados na tradicional loja de departamento Macy´s, em cerca de 200 lojas no território americano e criam grandes expectativas nas adolescentes americanas, que acreditam no sucesso de Lola.


.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.