LG Infinita

A LG lança no mercado sua nova linha de TVs Infinita Live Borderless, que chega com um recurso surpreendente: o NetCast, que permite acesso à internet com conexão a cabo ou sem fio.

A LG a define em uma palavra , LIBERDADE.  "A LE5500 foi projetada para deixar a sua casa ainda mais elegante, ao eliminar os fios aparente através da função DLNA e Wireless AV link. Ela oferece a você a facilidade de se conectar a internet, podendo acessar conteúdos do UOL, TERRA, assistir vídeos no youtube, visualizar fotos no picasa, sem se preocupar com a atualização de conteúdo, pois a LG fará isso por você".

As TVs LG Infinita com a função NetCast têm conexão via Ethernet a cabo ou sem fio em que, por meio de um adaptador USB wireless conectado ao televisor, envia o sinal ao roteador do ambiente. Acessar o recurso é simples. A navegação pela interface gráfica intuitiva do programa inicia-se com apenas um clique no botão “NetCast” do controle remoto da TV.

O NetCast é uma tecnologia gratuita, portanto não há mensalidade a ser paga. Além disso, a atualização de novos sites e conteúdos é automática, sem a necessidade de download de novos programas. A nova função NetCast da LG amplia as possibilidades de programação num televisor, oferecendo não apenas conteúdo de entretenimento, mas também notícias atualizadas, previsão do tempo, gerenciamento de fotos, videoconferência, entre muitos outros, simplesmente ao manusear o controle remoto da TV.

Os modelos da nova linha LG Infinita estão disponíveis nas tecnologias LED LCD e LED. Alguns modelos também oferecem a tecnologia Full LED. Nesses modelos, o backlight da tela é todo iluminado por LEDs, o que possibilita imagens muito mais nítidas e com muito mais contraste.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.