Horóscopo 21/06 à 27/06


ÁRIES
Dia THE BEST: 23
Dia AMIGO DA ONÇA: 21 (das 6h45 às 9h14)
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das terças-feiras, regida por Marte, seu regente, pra arrumar armários, fazer tarefas domésticas, jogar fora coisas velhas e tomar as rédeas de situações complicadas.
LOOK DA SEMANA: Bermuda xadrez + casaco de couro marrom + regata de malha vermelha + camiseta de malha cinza + meia-calça cinza + bota de cano alto de camurça marrom
ELE: Transforme cavanhaque, costeleta e barba nos seus melhores aliados.
Qualquer radicalismo ou postura mais contundente esta semana pode ter desfechos desproporcionais ao tamanho do problema e trazer situações incontornáveis. Pratique a sua diplomacia ao máximo!
CARA DE ÁRIES: Jorge Ben Jor


TOURO
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das sextas-feiras, regida por Vênus, seu regente, pra encontros românticos, pra marcar tratamentos estéticos, enfeitar a casa com flores, ir a museus ou comprar roupas.
LOOK DA SEMANA: Macacão de manga comprida verde musgo + cinto de metal + sandália de camurça camelo + colar de metal de ouro envelhecido
ELE: Cuidado, blazer com camisa muito aberta não funciona. Dois botões soltos são o limite!
Reserve algum período desta semana pra caminhar ou realizar atividade física. Desta forma você dribla um possível mau humor. Evite provocações e se mantenha distante de assuntos que possam gerar conflitos.
CARA DE TOURO: Kaká

GÊMEOS
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 27
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das quartas-feiras, regida por Mercúrio, seu regente, pra intensificar as comunicações e atividades que requerem rapidez mental. Aproveite pra estudar e discutir assuntos difíceis.
LOOK DA SEMANA: Macacão de malha com estampa multicolorida em fundo branco + casaquinho jeans + echarpe de malha vinho + sandália de couro vinho + cinto de couro marrom
ELE: Para um rosto gordo, barba com forma retangular na parte inferior cria a ilusão de um queixo forte.
Tensão entre seu regente e Saturno nos dia 24 e 25 pedem silêncio. Não fale e não se intrometa, não faça nada se não for chamado. Cuidado pra não falar ou escrever demais. Não tente chutar ou falar sobre o que não tem total certeza.
CARA DE GÊMEOS: Brooke Shields

CÂNCER
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (das 12h33 às 15h11)
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das segundas-feiras, regida pela Lua, seu regente, pra planejar o que fazer ao longo da semana. Ótimo dia para fazer Yoga, pilates, meditação. Este dia estimula diálogos íntimos e conversas reservadas.
LOOK DA SEMANA: Vestido de manga comprida listrado de cinza e rosa até os joelhos + cinto de couro branco e metal + bota de cano alto de camurça marrom + colares e pulseiras de ouro envelhecido
ELE: Cavanhaque reto alonga o rosto redondo. Costeletas mais longas acentuam – ou dão a impressão de que você tem maçã do rosto.
Com a entrada do Sol no seu signo no dia 21, a vida doméstica, o bem estar e a intimidade estão em foco. Há uma tendência a buscar ambientes onde você se sinta protegido, se sentindo acolhido e confortável.
CARA DE CÂNCER: Dira Paes

LEÃO
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia dos domingos, regido pelo Sol, seu regente, pra reunir a família e amigos em torno da mesa farta. Este é um dia favorável ao inicio de tudo: viagens, projetos, empreendimentos, amizades, relacionamentos e expressões de criatividade.
LOOK DA SEMANA: Bermuda listrada azul marinho e cinza + colete cinza + blusa de malha preta de manga comprida + echarpe de malha camelo + sandália de camurça camelo
ELE: O homem pode (e deve) incluir no seu dia-a-dia um hábito que era só feminino – lavar o rosto com um sabonete específico pra seu tipo de pele, passar um tônico para retirar as impurezas e finalizar com hidratante. As mulheres agradecem!
Tendência a sentir que o que tem não é suficiente para satisfazê-lo. Cuidado com a necessidade de aumentar o nível de gratificação pessoal. Ela pode levá-lo a ultrapassar limites importantes ou a fazer cobranças infundadas e, com isso, acabar perdendo o que já tem…
CARA DE LEÃO: Hilary Swank


VIRGEM
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 22
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das quartas-feiras, regida por Mercúrio, seu regente, pra começar tratamentos de saúde, publicar livros, sites, blogs. Também é um período favorável pra marcar reuniões de trabalho pra discutir temas difíceis.
LOOK DA SEMANA: Vestido jeans escuro de manga comprida acinturado + meia-calça lilás + bota de camurça marrom + pulseiras de madeira e metal
ELE: Se você tem muitas manchas na pele, use um corretivo ou uma base. Já existem produtos deste tipo pros homens. Usar um hidratante pros lábios ou uma manteiga de cacau também vai bem!
Cuidado com ideias que se inviabilizam pela grandiosidade. É claro que pensar grande é ótimo, mas quando se pensa grande demais pode se perder de vista a realidade. Não assuma a responsabilidade de fazer o impossível.
CARA DE VIRGEM: Fernanda Takai


LIBRA
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 26
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das sextas-feiras, regida por Vênus, seu regente, pra reunir amigos pra bater papo, marcar festas ou jantares. Este é um dia voltado ao prazer, onde flui a energia amorosa. Bom pra pintar, modelar, bordar.
LOOK DA SEMANA: Bolero de moletom lilás + blusa de manga comprida listrada de cinza e branco + jeans clarinho + colar com pingente de gota + sandália e bolsa de couro gelo
ELE: Homens com estatura baixa devem evitar calças com barra italiana. Este tipo de barra tende a achatar a silhueta.
Atenção com todo o tipo de exagero. Seja na comida, na bebida ou no ato de fantasiar um acontecimento. Melhor estar atento a isso, principalmente se pretende viajar no final de semana. Alguns assuntos de pouca importância podem ficar “martelando” em sua cabeça.
CARA DE LIBRA: Pedro Almodóvar


ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 22
Dia AMIGO DA ONÇA: 23 (das 12h33 às 15h11)
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das terças-feiras, regida por Marte, seu co-regente com Plutão, pra colocar músculos e nervos pra funcionar e sentir o pulsar do seu coração. Marque compromissos pendentes e difíceis – neste dia a possibilidade de resolvê-los é maior.
LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia listrado de cinza e preto + legging de couro + bota de cano alto preta + colares e pulseiras de metal e acrílico pretas
ELE: Sabe quais são os 10 clássicos que todo homem deve ter em seu closet? Jeans, jaqueta de couro, blazer, pólo de manga curta, trench coat, terno, tênis, sapato clássico de couro, camisa branca e bolsa de couro.
Com o Sol desarmônico com Plutão do dia 24 ao 27, as situações que vinham se arrastando sem nenhuma providência podem transbordar em uma crise. Os confrontos e disputas de poder são inevitável. Esteja preparado!
CARA DE ESCORPIÃO: Fernando Meirelles


SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 26
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das quintas-feiras, dia regido por Júpiter, seu regente, pra imaginar boas atitudes e fazer pedidos. Movimentações de dinheiro e projetos profissionais são fortalecidos se começados neste dia.
LOOK DA SEMANA: Vestido longo de malha cinza + sandália baixa de couro camelo + cardigã camelo + braceletes de couro e prata
ELE: Quer mostrar que está com a malhação em dia? Por favor, mesmo assim nada de blusa megadesabotoada, use no máximo uma mais justa… Isso já basta pra sabermos que você está sarado!
Entre os dias 21 a 25, os desejos e as tentações estão altíssimos. Atenção pra não assumir mais compromissos do que sua capacidade de cumprir pode atender. Pode errar por onipotência, arrogância ou por contar demais com a sorte.
CARA DE SAGITÁRIO: Taís Araújo

CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 26
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia dos sábados, regido por Saturno, seu regente, pra descansar, rever o passado e refletir sobre sua semana. Procure reconhecer seus limites e compromissos.
LOOK DA SEMANA: Calça de alfaiataria preta de boca larga + camisa branca com aplicação de renda na barra + sandália nude + pulseiras de prata + colar de diversos tamanhos de prata e pedras
ELE: Ao usar um sobretudo, o comprimento deve ser logo abaixo do joelho e as mangas devem cobrir o paletó ou o pulôver que estiver por baixo.
A partir de meados da semana, se você tem cargo de autoridade e usa o poder de forma tirânica, pode ser julgado por seu comportamento. As questões materiais, de mal uso do dinheiro, também podem vir à tona. Não pegue dinheiro emprestado!
CARA DE CAPRICÓRNIO: Ricky Martin


AQUÁRIO
Dia THE BEST: 24
Dia AMIGO DA ONÇA: 21 (de 6h45 às 9h14)
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia dos sábados, regido por Saturno, seu co-regente com Urano, pra visualizar tudo aquilo que pode atingir e o que quer do seu futuro. Use este dia pra fazer consertos em aparelhos eletrônicos e computadores.
LOOK DA SEMANA: Blusa de manga bufante de malha listrada em vermelho, lilás e branco + camiseta de manga comprida branca + echarpe de tricô vermelho + jeans + sandália abotinada de camurça vermelha.
ELE: Se você curte um visual despojado e se considera um homem moderno que não tem medo de arriscar, brinque com padronagens e acessórios – chapéus, suspensórios, cintos, pulseiras, anéis, relógios.
Semana de muitos imprevistos. Nada sai como o combinado, tipo um susto após o outro. Se for realizar alguma coisa, deverá estar preparado pra mudanças, improvisos, alternativas e soluções de última hora.
CARA DE AQUÁRIO: Alicia Keys



PEIXES
Dia THE BEST: 22
Dia AMIGO DA ONÇA: 24
SORTE PARA VOCÊ: Use a energia das quintas-feiras, regida por Júpiter, seu co-regente com Netuno, pra fazer meditação em recantos sossegados, iniciar atividades de voluntariado, ajudar o próximo. Cultive neste dia a fé e a tranqüilidade por meio da oração.
LOOK DA SEMANA: Macacão acinturado florido com fundo azul + sandália de camurça camelo + blazer camelo
ELE: Pra aqueles que têm lábios finos, cultivar um pouco de pelo ao redor da boca disfarça essas imperfeições e harmoniza o formato do rosto.
Aproveite o fim de semana para assistir um filme, ler um livro, ver um espetáculo para desanuviar a mente. Essa é uma boa semana para lançar livros, ideias, projetos ou qualquer coisa ligada à musica, imagem ou alguma forma de fantasia.
CARA DE PEIXES: Rachel Weisz

Ilustrações: oNONO



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.