Top 5 Plus Size


O projeto Top 5, tem como objetivo,  segundo a assessoria,  valorizar a mulher como ela é, na contramão da ditadura da magreza que impera no mundo fashion. Top 5 das reuniu as modelos mais requistadas do país. Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza participaram do ensaio fotografado por Spartacus Breches.



“Temos a missão de levar uma imagem de valorização, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é termos saúde”, afirma Simone, que ficou muito satisfeita com o resultado.



Para Andrea, a ideia do ensaio é mostrar para o público 5 tipos diferentes de uma “beleza avantajada”, e provar que a sensualidade ultrapassa o manequim 38. Além de modelo, ela é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size, 1º evento de moda realizado no país exclusivamente para o público que veste tamanhos maiores.


 
A próxima edição do Fashion Weekend Plus será realizada nos dias 23 e 24 de julho, no Senac Lapa Faustolo, em São Paulo (SP). A programação contará com o desfile de 14 grifes de moda GG, que apresentarão as coleções de primavera-verão 2010/11.

Olha que mulheres lindas... Inspire-se!
Bjs!








 
.

3 comentários:

  1. adorei. queria muito pode ser uma delas...
    meu email marina-kuhn@hotmail.com

    Sorte a todas

    ResponderExcluir
  2. QUE BELAS FOTOS,ADOORO GORDINHAS,E VC E MUITO ATRAENTE BJS

    ResponderExcluir
  3. meu email fernandolcosta35@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.