A Linda Luiza Brunet


Sempre que vejo algo sobre Luiza Brunet, eu paro, seja fotos, desfiles, entrevistas ... Ela é daquelas mulheres lindas, que mesmo com a idade,  soube envelhecer. Não a acho velha não, pelo contrário, acho ela uma gata. Ela tem uma beleza natural, sem plásticas e  sem botox da "vida". Além de ser extremamente elegante, tem uma postura de lady.
Olha que linda ela está nessas fotos em ensaio sensual da revista “Homem Vogue” de junho. A ex-modelo posou nua, deitada de bruços, em um sofá.

Fotografada por Bob Wolfenson, ela mostra as tatuagens espalhadas pelo seu corpo e veste lingeries e transparências. Luiza diz que não se importa com o assédio da imprensa. “Não fujo dos paparazzi; conheço cada um deles, e quando exageram ao ponto de perturbar minha paz, vou lá e peço educadamente que parem. Daí eles guardam suas câmeras e vão embora”.


Ela afirma que não pretende se casar mais uma vez: “Não penso em me casar outra vez”. E diz: “Não gosto de balada”. Luiza também elogia a filha, que trilha a carreira de modelo. “Yasmin é mais bonita que eu”. Mãe é mãe, né gente!

                                                                                                      Fred Pontes/Divulgação

Luiza Brunet, também desfilou  Fashion Tea, realizado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 9. Com um vestido vinho tomara que caia, a ex-modelo e empresária desfilou com joias de brilhantes da Amsterdam Sauer.




"Gosto muito de desfilar joias, é menos formal, dá para interagir com as pessoas, passar no meio do povo mostrando as peças", disse
Bjs.

1 comentários:

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.